quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ADIANTANDO O RELÓGIO DO SEU CORAÇÃO EM UM MINUTO - A HORA DO ARREBATAMENTO


Todos que passam por este blog devem já ter ouvido a maravilhosa visão que o Senhor deu ao Profeta David Owuor, a visão do relógio dourado de Deus no céu! Naquele poderoso Relógio que o Senhor lhe mostrava marcava um horário, e eram 23:59 h. O Relógio era um Relógio de ponteiros, e os segundos corriam muito rápido para bater MEIA-NOITE! O Senhor fez o Profeta saber que a MEIA-NOITE o Senhor Jesus voltaria, e isto o fez entrar em pânico! Este é um tempo espiritual, não tem como traduzir para o tempo da terra, ninguém pode saber se este um minuto é 10 dias, ou um mês, ou 2 minutos, pois só o Pai sabe o dia e a hora, nem mesmo o Messias, o Senhor Jesus sabe! Apesar disso uma coisa é fato, está próximo!

Esta visão o Senhor deu ao Profeta já faz anos, talvez em 2007, quando ele estava na Índia pregando o Evangelho, portanto vemos claramente que não é um minutos físico, mas sim, um minuto espiritual, falta apenas um breve momento e então o Messias virá! Este dia está cada vez mais perto, e o Senhor já nos avisou para retornarmos a Ele, confiarmos Nele e nos purificarmos, pedindo a Ele que nos santifique, e deixando a Ele que nos santifique e crucifique nossa carne pelo poder do Espírito do Senhor!

Existe algo que podemos fazer com a ajuda de Deus, pelo menos aqui na terra eu já fiz isso, quando não queria perder um compromisso muito importante eu adiantava meu relógio as vezes 15 minutos, ou 30 minutos, para não correr o risco de perder aquele compromisso de jeito nenhum. Seja uma prova, uma entrevista de emprego, o horário de um ônibus, enfim, não importa, eu já fiz isso, já adiantei o meu relógio. Estes dias em oração o Senhor me deu preciosa dica, Ele me perguntou mais ou menos assim "você já sabe que o Relógio do céu marca 23:59 hs, e que o Senhor voltará a 00:00 h, então eu poderia te perguntar, qual é o horário do Relógio do seu coração?" Então o Senhor falou fortemente comigo "adiante todo dia apenas um minuto o Relógio do seu coração e você jamais perderá a vinda do Senhor!"

Se a hora da MEIA-NOITE significa a entrada no Reino de Deus, o arrebatamento, as Bodas, eu entendi que o Senhor estava querendo nos dizer que devemos adiantar o Relógio dos nossos corações a cada dia para o horário da MEIA-NOITE e viver aquele dia, ou até melhor, a cada instante, e viver aquele instante como se já estivéssemos no céu, como se Jesus já tivesse voltado para nós! Andar na terra como se já estivéssemos no céu, que quer dizer, andar em Santidade & Temor de Deus!

O Senhor ainda há de nos ensinar a Arte de viver nesta terra como se nem existíssemos mais para este mundo, com o nosso coração totalmente desligado das coisas deste mundo, assentados em regiões celestiais em Cristo Jesus, e então em breve Ele mesmo nos livrará até mesmo das necessidades deste corpo mortal, quando formos completamente revestidos da imortalidade.

RUMO A TERRA PROMETIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário