quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PROFETA DO SENHOR, DR. DAVID OWUOR, REPREENDE A IURD, OS PROFETAS NIGERIANOS, OS FALSOS PROFETAS DE GANA, O EVANGELHO DE TULSA OKLAHOMA


PROFETA DO SENHOR, DR. DAVID OWUOR, REPREENDE A IURD, OS PROFETAS NIGERIANOS, OS FALSOS PROFETAS DE GANA, O EVANGELHO DE TULSA OKLAHOMA

Clique no link abaixo para ler do site Arrepende-te Brasil:

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - MORRIS CERULLO

Esta noite eu tive um sonho do Senhor onde eu pregava o Evangelho para Morris Cerullo. Eu conheço este pregador apenas através do programa do senhor Silas Malafaia, eu nunca havia ouvido falar de Morris Cerullo antes, e creio que é porque sou bem novo convertido. Pelo que me consta ele até é bem conhecido, e portanto não sei qual seja o passado do senhor Morris Cerullo. Não sei se algum dia ele pregou o Evangelho da Cruz e do Sangue e depois apostatou, isso eu não sei, porém hoje em dia o evangelho que este senhor traz pode ser facilmente classificado como "outro evangelho", segundo o que Paulo escreveu a Igreja.


O trágico contato que tive com este pregador consistiu em ouvi-lo pregar teologia da prosperidade, o evangelho do tipo "plante uma semente ($) e receba seu milagre", e além disso ele é um dos maiores propagadores da errada mentira satânica de que "haverá uma grande transferência de riquezas de ímpios para crentes nos últimos dias". Este tipo de evangelho é o tipo mais clássico de evangelho que o Profeta do Senhor David Owuor tem repreendido por toda a face da terra. Na realidade, se olharmos com olhos espirituais saberemos que um Profeta de Verdade não fala o que quer, mas ele sempre é enviado por alguém maior que ele com uma mensagem específica. Desta forma nós podemos saber que não é o Profeta Owuor quem está repreendendo o evangelho de Morris Cerullo senão o próprio Espírito Santo está classificando esta mensagem como anátema. Felizes os que tem ouvidos para ouvir o que diz o Espírito, sem queixas e sem questões.

A mensagem do Profeta Owuor é basicamente arrependimento e santidade, que a Igreja desperte e se prepare para a vinda do Senhor Jesus. O Evangelho de Verdade é totalmente separado do dinheiro e da corrupção deste mundo, separado do pecado, é um Evangelho Santo e que santifica. A preparação para a Vida Eterna, o arrebatamento da igreja, inclui separação de toda forma de corrupção, incluindo o falso evangelho que pessoas como Morris Cerullo trouxeram para o Brasil. A igreja do Brasil não está dormindo? Como ela pode dizer que esta acordada quando pregadores deste tipo são convidados para pregar nas igrejas brasileiras? Este tipo de mensagem é altamente infecciosa, e não tem nada a ver com Jesus e com a eternidade.

Além de vender "bençãos", "a unção financeira dos últimos dias", por R$ 900, e em outra vez outros valores, este pregador esta dizendo para o povo cristão "se preparem o dinheiro está vindo, olhem, a grande transferência de riquezas", por outro lado, a mensagem do Senhor neste dias é "se preparem EU ESTOU VINDO". Os profetas de Mamom encontraram um solo fértil para plantar a semente da prosperidade no Brasil, na verdade eles se alimentam da ganância do povo, a sua sede por "bençãos", mas não por arrependimento, santificação, separação do mundo, incluindo o mundo que entrou na igreja. O alerta é para todos que ouvem este tipo de mensagem, mas fazem parte do coral do "não tem nada a ver", "Deus prospera mesmo", cuidem pela vossa salvação, como vocês podem dizer que acordaram quando compram uma bíblia como a bíblia de batalha espiritual e vitória financeira do Dr. Cerullo?

Não os escutem, não é o Senhor quem os enviou, não entreguem a eles nenhum centavo, e muito menos as suas almas, das suas famílias, das suas igrejas. Vamos sair fora de toda corrupção e preparar um glorioso caminho para o Senhor, mesmo se você estivesse dormindo até agora, vamos acordar e preparar-se! Preparem o caminho do Senhor, Jesus está voltando, abandonem o pecado e os falsos evangelhos.

"Morris Cerullo, Silas Malafaia, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Vocês está confundindo o corpo de Cristo! Vamos nos arrepender! Jesus está vindo!"

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DESANIMO NEM SEMPRE É CAUSADO PELO PECADO

João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que CRER não morra, mas tenha Vida Eterna!

A bíblia diz claramente do poder destrutivo do pecado, pecado é morte, pecado tem sempre um preço, e o preço dele é morte. Mas Cristo Jesus manifestou-se a nós sem pecado para nos redimir de todo o pecado. Sendo assim, o único Caminho para fora do pecado é Cristo, arrepender-se em Cristo Jesus, e CRER no Evangelho de Verdade!

Todos sabemos que o pecado tem um grande poder de nos causar desânimo, como um pregador do passado dizia "quando você começa orar você para de pecar, mas quando começa a pecar, para de orar". Isto é uma grande verdade, pois quando pecamos a nossa tendência é ir desanimando de buscar, amar, desejar as coisas de Deus, nosso amor esfria, e arrependimento começa a parecer muito difícil. O Reino de Deus começa a parecer algo muito longe e distante.

Porém devemos saber que nem todas as vezes que houver em nós um desânimo isto necessariamente é fruto de pecado. Há muitos que cansam na luta contra o pecado, no combate da fé, passam por tribulações e aflições nesta vida, e então o desânimo vem. Na bíblia nós temos muitos homens de Deus que passaram por desânimo, mas o Espírito do Senhor sempre os tirou desta situação. Um deles é o próprio Profeta Elias, ele passou por desânimo.

Jesus disse "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!" João 16:33. Esta Palavra de Jesus nos serve muito bem em toda ocasião, mas em especial para os momentos de aflição e desânimo. O Senhor Jesus sabendo a fraqueza dos nossos corações (pois somos apenas vasos de barro), Ele sabe a tendência que temos de perder o ânimo (fé & esperança) quando passamos por alguma aflição. Em todos os casos a Palavra de Ordem do Senhor é "tenham bom ânimo vasos de barro!" Por várias e várias vezes o Senhor exortou (encorajou) o ânimo dos seus discípulos, ao mesmo tempo em que os repreendia por sua dureza, incredulidade, insensatez, tolice, vaidade.

Esta Palavra de Jesus quer nos dizer claramente de onde é que tiramos o ânimo para vencer as aflições na presença de Deus, sejam as aflições quais forem, inclusive a luta contra o pecado e contra o mundo. O Senhor está nos dizendo com clareza que apenas na VITÓRIA DE CRISTO NA CRUZ é que temos como encontrar FORÇA EM MEIO A FRAQUEZA. O Senhor estava a nos dizer "mesmo que tudo te diga que não vale a pena continuar a buscar a minha face, arrependimento, santidade, entretanto, PORQUE EU VENCI NA CRUZ, continue!"

Jesus sabia que a nossa vida aqui teria aflições. As lutas contra as trevas, contra este mundo, contra o pecado, contra a carne, nos afligiriam e isso poderia nos fazer perder o ânimo, mas Ele sempre aponta para a Cruz "OLHE A MINHA VITÓRIA! NÃO É PERFEITA?" Mesmo no antigo testamento, por várias e várias vezes o Senhor encorajou o ânimo de homens de Deus a continuarem, a serem fiéis, a permanecerem, a não desistirem da batalha.

Um deles que quero citar é Josué. Josué teve a tarefa de ser sucessor de Moisés! Isto assustaria qualquer um que andou com Moisés, e viu a forma como ele andou com o seu Senhor. Mas ninguém pega o Senhor de surpresa, e Ele sabendo que Josué poderia sentir-se intimidado com tamanha tarefa, então dedica o princípio do Livro de Josué na bíblia para dizer a Josué "ESFORÇA-TE", "TEM BOM ÂNIMO", "SEJA OBEDIENTE", "CONFIA EM DEUS"!  O Senhor estava dizendo a Josué "eu sei que você pode sentir-se assustado, mas NÃO TEMAS, tenha bom ânimo, Eu serei contigo como fui com Moisés se você me obedecer!"

Hoje nós podemos dizer que somos "sucessores" de Cristo, o Senhor cumpriu seu ministério, foi arrebatado aos céus, de onde O aguardamos ansiosamente. Como foi com Josué e Moisés, Moisés terminou seu ministério, e Josué ficou ao encargo, mesmo assim o Senhor lhe disse "esforça-te pois eu serei contigo assim como fui com Moisés". Da mesma forma, o Senhor diz a Igreja Santa, que está se separando da corrupção deste mundo, o mesmo Espírito Santo que capacitou o Senhor Jesus a TRIUNFAR NA CRUZ, está disponível hoje para a Igreja, e isso quer nos dizer que se andarmos com o Senhor, Ele será conosco assim como foi com Seu Filho!

Josué poderia pensar "mas este era Moisés, o homem de Deus", assim também hoje MUITO MAIS poderíamos pensar "mas Ele era Jesus, o Filho de Deus", PORÉM, se andarmos com o Senhor, Ele será conosco assim como foi com Cristo! TENDE BOM ÂNIMO! Já temos provas vivas disto, o próprio Senhor Jesus nos disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos, e além do que nos disse que não nos deixaria só, não seríamos órfãos, mas Ele enviaria o Espírito Santo para estar conosco! Ele continua enviando o Espírito Santo! E o Senhor Jesus disse que se nós o amássemos, guardaríamos seus mandamentos, então Ele e o Pai viriam fazer morada no nosso coração!


Vamos ver as palavras de Paulo, Apóstolo do Senhor, para que possamos ver como passar pelo Pântano do Desânimo!

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

'O MESSIAS'! MALMO, SUÉCIA 8 DE OUTUBRO DE 2013 - DR OWUOR

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NÃO QUEIRAM SER MESTRES


Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Tiago 3:1

Eu peço a todos os irmãos, não queiram ensinar se vocês não foram chamados para isso. Muitos não poderão se unir a Cristo porque estão mais preocupados em ensinar aos outros do que em aprender de Deus! Evite comentários desnecessários, não dê mais palpite em assuntos sem a direção do Senhor, siga a regra de Pedro "se alguém falar fale segundo o Poder que Deus dá". O cego não pode guiar outro cego, porque você pensa que pode guiar alguém? Tome conta da trave de madeira que esta no seu próprio olho. O Senhor me mandou repreender a hipocrisia dos cristãos que querem ensinar aos outros quando O Senhor, Ele mesmo não está enviando estes cristãos, estes são os falsos profetas, esta é a maioria do povo que se chama pelo nome do Senhor no Brasil. Foram ensinados que evangelizar é urgente, e então pensam que evangelizar é repetir versos bíblicos como um papagaio. Não é, é necessário que a Verdade e a Vida de Deus habitem em ti primeiro, e então te capacitem e te guiem para fazer somente aquilo que é vontade de Deus! Se você não busca a vontade de Deus, como poderá ser chamado servo de Cristo? Muitos, a maioria, prega porque gosta de pregar, apenas isso! E com isso apenas está espalhando confusão, mais nada! Geram morte e não vida!

Não são muitos os que o Senhor está enviando a pregar nestes dias, não são muitos, o que te faz pensar que você é um deles? Muitos amam mais seus ministérios, religiões, cargos na igreja, funções na igreja, status na igreja, do que amam ao Senhor, e por isso não podem se unir com Ele. A maioria dos sermões pregados hoje em dia, mesmo postagens na internet são feitas sem a direção e muito menos a aprovação de Deus.

Arrependimento. Arrependei-vos. Arrepende-te.

Preparem o glorioso caminho do Senhor, Ele está vindo!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UM EVANGELHO DE ARREPENDIMENTO, NÃO PROSPERIDADE MATERIAL



Todos os Profetas denunciaram o pecado, chamaram ao arrependimento e anunciaram ao Salvador. Desde Elias, Jeremias, Neemias, Ezequiel, Isaías, Zacarias, João Batista o fez, Jesus o fez! Todos disseram a Mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo:

"Jesus começou a pregar dizendo: O tempo se acabou, e o Reino de Deus está próximo, ARREPENDEI-VOS E CREDE NO EVANGELHO." Marcos 1:15

Pergunto: Qual é a mensagem que estamos escutando daqueles que hoje se auto intitulam "profetas"?

"Amados, não creiam em todo espírito, mas provem os espírito se são de Deus; porque muitos falsos profetas saíram pelo mundo." 1 João 4:1

Paz seja convosco!

TRECHOS DA PREGAÇÃO, CAMINHO DE SANTIDADE - ISAÍAS 35 (DAVID OWUOR)



TRECHOS DA PREGAÇÃO, CAMINHO DE SANTIDADE - ISAÍAS 35 

"E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;" Efésios 4:11-12

"Em outras palavras ele está dizendo, se você olha para a Igreja onde você está servindo hoje e você vê que há alguns falsos apóstolos lá, alguns falsos profetas lá, alguns falsos evangelistas fazendo cruzadas e coletando dinheiro lá, alguns falsos pastores lá, e falsos mestres ou falsos... então você se pergunta, estamos realmente no Caminho da Santidade? Porque ele diz, que a Igreja que anda nesse Caminho de Santidade, esta Igreja, será protegida do diabo, do pai das mentiras, o enganador, e então se encontrará os 5 ministérios de Jeová. E Ele diz, este será OS VERDADEIROS 5 ministérios do Senhor..."

"Mas ele diz, que se a igreja anda no caminho da santidade, o primeiro produto é que os portais dos céus, as janelas do céu, os portais de comunicação dos céus se abrem e quando eles abrem significa que haverá um derramamento do Espírito Santo, significa que haverá um grande avivamento do Espírito Santo." 

UMA EXPLOSÃO MASSIVA DE SANTIDADE!

"Se a Igreja entra nesse Caminho de Santidade, os 5 ministérios nascerão por um proposito, intenção, que é a perfeição dos santos, a excelência dos santos, fazendo a excelência na congregação, fazendo a excelência na salvação! Mas como você faz a salvação excelente na igreja? Se você quer saber se uma igreja anda no Caminho da Santidade então a salvação que há nela precisa ser EXCELENTE EM JUSTIÇA porque apenas a justiça pode fazer a salvação perfeita e excelente."

"Uma mensagem maravilhosa é dada a você, o Caminho do Senhor. Se você olha para tua igreja como um pastor, você deve ser apto a perguntar a si mesmo, estamos mesmo no Caminho? Estamos na excelência da salvação, em JUSTIÇA? A justiça encheu esta igreja? Ela está crescendo em justiça ou decrescendo? Então você deve pegar sua mente e continuar andando neste Caminho para ver se a justiça esta aumentando ou se a justiça estiver diminuindo então você deve voltar para este Caminho (de Santidade)."

"...ele esta dizendo que os que andam no Caminho Santo do Senhor eles são um povo consagrado, o objetivo final para atingir é `o povo consagrado de Deus´, povo eleito de Deus."

"Quando olhamos para Israel, e entramos no Santo dos Santos, com as vestes sagradas, há algumas coisas, mas quero falar uma delas, uma das principais é o turbante e dentro do turbante, na testa, quando você abre, você tira uma escritura em ouro que diz "santo ao Senhor", que significa, consagrado ao Senhor, separado para o Senhor! Em outras palavras, se a Igreja está andando no Caminho Santo, 2 corintios 6:14 ao 18 precisam estar acontecendo na igreja."

"A Igreja que é consagrada, que é separada, uma igreja em que não se mistura trevas com luz, que não adora ídolos. Isso não pode se misturar com a adoração de Cristo. Isso é poderoso!"

"Ele diz que quando a Igreja escolhe andar no Caminho do Senhor, o caminho do Cordeiro, o caminho da Cruz, o Caminho do Sangue, o caminho de Jeová, o caminho de Santidade, você pode chamar também o Caminho de Justiça que esta igreja será disciplinada, você não encontrará pastores que quando algum jovem aparece pregando (eles não dão oportunidade por medo de que a igreja veja aquele jovem destacando-se mais do que eles mesmos)... pelo contrário, "quero lhe dar um ministério especial", mas o contrário está acontecendo (jovens pastores não estão sendo sendo acolhidos)... (quando se está no Caminho Santo) Você levanta os jovens do Senhor, os discípula... Ele os levanta para o trabalho do ministério do Senhor... não há luta entre um e outro, não há isso aqui (no Caminho Santo), quando você vê uma igreja quando os jovens talentos estão sendo dados para o Senhor... Pastores tomem cuidado, seus pastores mais jovens vão te questionar se você trouxer alguma prática que não é consistente com a Palavra, vão dizer, estamos mesmo andando no Caminho?"

"Ele diz povo consagrado, separado! Você alcança esta igreja neste Caminho e então ele diz, pare de fazer tantas questões, apenas entre pela porta estreita, aqui apenas os redimidos do Senhor andarão, apenas os libertos, apenas os consagrados, consagrados pelo Sangue do Cordeiro, pare de fazer tantas perguntas."

"..esse negócio de dizer "assim diz o Senhor Deus, trará grande suprimento econômico para a igreja, por causa da crise financeira mundial o Senhor fará grande transferência de riquezas dos pagãos para a igreja" e então outro vem e diz, PREPARE EM JUSTIÇA POIS EU ESTOU VINDO... então você vê duas pregações nesta igreja (a falsa, do dinheiro "prepare, o dinheiro está vindo", e a verdadeira, da justiça, "PREPARE, JESUS ESTÁ VINDO"), mas neste avivamento dos últimos dias há apenas uma conversa, a unidade da fé, que significa que o tempo, os requisitos do tempo são o mesmo..."

"Ele diz, quando Ele criou a igreja, havia uma intenção, um objetivo, um destino final para chegar, ele diz que no caminho que Ele criou a igreja, se a igreja andar no caminho feito para ela, se a igreja tiver a coragem para entrar no caminho de Jeová, o caminho do Senhor, e andar lá, então haverá uma manifestação dos 5 ministérios, o nascimento dos 5 ministérios, e quando este ministério nasce, o seguinte acontece: A perfeição da salvação, a excelência na salvação, excelência em justiça, significando crescimento de justiça, crescimento de santidade nas vidas das ovelhas, nas vidas dos pastores, nas vidas da congregação, nas vidas do corpo de Cristo, Aleluia?"

"O Senhor diz que quando isso acontece, quando na Igreja há excelência no modo como ela anda, no modo como adora Jeová, agora tudo isso é excelente e quando isso acontece ela será equipada, discipulada, você apenas pode discipular neste caminho, tomando parte em excelência e JUSTIÇA! Mas agora quando ela anda em justiça todos mais no mundo, ele diz, vocês são a luz do mundo, e qualquer que segue a Cristo não pode andar em trevas, em outras palavras aqueles que seguem Cristo estão neste caminho, e também se tornam a luz do mundo, a luz de Cristo, a sua justiça será mostrada ao mundo como a justiça de Cristo! Deste modo eles irão evangelizar Cristo Jesus, quando você evangeliza Jesus ele está dizendo, neste caminho de Santidade, quando você evangeliza Jesus, essencialmente você está evangelizando a luz de Cristo, a justiça de Cristo, a Santidade de Cristo, este é o equipamento que ele está dando aqui. Quando isso acontece, o corpo de Cristo vai crescer a total estatura e maturidade e perfeição e conhecimento do varão perfeito, da excelência e pessoa do Filho de Deus, Jesus Cristo , o Messias. E quando isso acontece então a Igreja está essencialmente se tornando a Noiva de Cristo, ela está entrando no arrebatamento."

"O Senhor diz, apenas os redimidos estarão lá... apenas os redimidos, a Igreja que anda no Caminho de Santidade é uma igreja... isso significa que você não pertence mais a você, você morreu na cruz com Cristo, agora você pertence ao Senhor, você não pertence mais a você mesmo, por isso Romanos 6 se aplica a esta igreja, ele diz, ela foi comprada, redimida pela graça, batizada com ele, morreu com ele e ressuscitou com ele, por isso não podemos mais usar nenhum membro do nosso corpo para o pecado."

"...este Caminho, é a estrada estreita de Mateus 7:13-14, esta estrada do Senhor é a estrada estreita, o caminho estreito do Senhor, quando você chega neste caminho não fique perguntando, onde estão meus amigos? Pare de ficar perguntando muitas coisas nesta igreja! Porque minha família, meus parentes não estão aqui? Meus irmãos, minhas irmãos? Ele diz, larga é a estrada que leva a morte, e estreita a que leva a vida... Ele essencialmente diz que o Caminho do Senhor é a estrada estreita, Ele diz, a estrada que é reduzida, você precisa encontrará ela primeiro, e então verá poucas pessoas andando lá, esta é a estrada que eu digo, por favor entre na estrada estreita, então você entrará na Vida Eterna... Minha filha você entrará na VIDA ETERNA por andar neste caminho, no caminho estreito há uma Cruz, você foi comprada, liberta, você não pertence mais a você mesma, você foi crucificada com Ele na cruz, você foi redimida... possa o Senhor te abençoar, Shalom!"

"E ali haverá uma grande estrada, um caminho que será chamado Caminho de Santidade. Os impuros não passarão por ele; servirá apenas aos que são do Caminho; os insensatos não o tomarão. Ali não haverá leão algum, e nenhum animal feroz passará por ele; não se acharão ali. Só os redimidos andarão por ele," Isaías 35:8-9

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ATUALIZAÇÕES SOBRE A VINDA DO PROFETA DO SENHOR AO BRASIL EM ARREPENDE-TE BRASIL

ATUALIZAÇÕES SOBRE A VINDA DO PROFETA DO SENHOR AO BRASIL EM ARREPENDE-TE BRASIL

Irmãos, a vinda deste Profeta para o Brasil está prevista para Maio de 2014. Até lá muita coisa pode acontecer, inclusive as Bodas do Cordeiro, não esperem até lá para começar a preparar-se em arrependimento e santidade! Nós atualizamos a seção de perguntas frequentes do site Arrepende-te Brasil, a respeito desta conferência, em especial com relação as reuniões em São Paulo SP.

Muitos nos perguntam se apenas pastores poderão participar, e a resposta é NÃO, todos que amam ao Senhor são bem-vindos em nome do Senhor Jesus!

Em breve esperamos distribuir número de inscrição para as reuniões de São Paulo a todos os interessados (AS VAGAS SÃO ILIMITADAS), porém, não nos enviem e-mail ainda, acompanhem e aguardem instruções, e principalmente orem em arrependimento, que o avivamento de Justiça e Santidade flua sobre esta nação!

EVANGELHO OU ENTRETENIMENTO "CRISTÃO"


Estes são os dias em que transformaram a igreja num show de talentos, vejo muitos cantores mas poucos adoradores. Muitos exibindo seus talentos e dons musicais, poucos derramando óleo aos pés de Cristo. Saudades das pregações do Pastor David Wilkerson "eu vejo a música tomando conta da casa de Deus, eu vejo o entretenimento tomando conta da casa de Deus". A igreja atual é um centro de entretenimento "cristão", há muito barulho, mas onde estão as lágrimas? Onde está o choro? Onde está a angústia? Onde está a Palavra de Deus na igreja? Quem está chorando pela apostasia destes dias? Os falsos profetas a festejam e chamam de avivamento a apostasia que estamos vendo. É um avivamento de apostasia e desvio da verdade o cristianismo brasileiro!

Os chamados "cristãos" vão para a televisão hoje em dia ser entrevistados e premiados e a conclusão que o mundo chega é apenas uma "vocês são iguaizinhos a nós! Você é cristão, e eu não, mas somos iguais!" Até o mundo consegue enxergar que não há diferença entre mundo e igreja. A igreja tornou-se tão mundana que até o mundo consegue ver que não há diferença. A igreja está tão mundana e perdida que ela pensa que o seu "sucesso" é sinal da aprovação de Deus. Quando ela vende muito cd, quando um ministério abre novas filiais, quando cresce o número de membros, ela pensa que isso significa aprovação de Deus mesmo quando é evidente que não há diferença entre cristãos e não cristãos hoje em dia, todos são iguais.

Jesus disse que teria de haver diferença, os cristãos são luz, o mundo trevas, mas quando a igreja dorme no escuro, não há luz em si mesma, e se a luz que há na igreja são trevas, quão grandes são estas trevas! Breve virá, e já está ai, o dia em que novamente se verá a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve, entre o justo e o ímpio, entre a Igreja Sábia e a igreja tola que anda prostituindo-se com a mídia ao invés de viver e pregar o Evangelho de Verdade.


Dai voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora; e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém, ou se há homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei.
E ainda que digam: Vive o Senhor, de certo falsamente juram. Jeremias 5:1-2



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

UM PASTOR COM IDÉIA DE SUICÍDIO


Meus irmãos, hoje fiquei sabendo de uma triste notícia, um pastor que chegou a relatar que "algumas vezes sentia que Deus não o ouvia", foi encontrado morto com um tiro com graves indícios de suicídio. Algumas pessoas o descreveram como um "bom homem, sujeito otimista e carinhoso com as pessoas, sobretudo com as crianças", e disseram que a vida do pastor aparentemente não apresentava problemas. Foi feita uma declaração por um conhecido do pastor "estou muito surpreso pois ele não pregava isso. Ele pregava totalmente o oposto. É algo que a congregação realmente não entende."

Talvez seja esta a sua realidade hoje, a congregação te vê como um super-homem, mas você só pensa em morrer! Você não vive nem uma das palavras que prega, apesar de pregar sermões muito empolgados, na sua vida diária, a Palavra de Deus não está viva dentro de você. Muitos cristãos sofrem calados com severas crises "Deus não me ouve", "Deus não fala comigo como fala com o irmão João", estas coisas são caminho de morte! Olhe para Jesus! 

Muitos não são humildes, preferem parecer santos do que buscar verdadeira santidade. Só há um remédio para este grande mau e raiz de amargura "ARREPENDIMENTO". Arrependimento pode te livrar do suicídio, da morte, arrependimento traz cura, libertação, salvação, alegria de ser salvo, não carregue suas culpas e pecados, clame a Jesus e espere, não desista! Ninguém precisa se suicidar, basta orar a Jesus e pedir fé para crer, e Ele te ajudará!

Não vista nenhuma máscara, não seja hipócrita, corra para Jesus, Ele te libertará, Ele está voltando!

O QUE É O EVANGELHO?


"Se no passado, Jesus e o Evangelho foram rejeitados por um mundo corrupto, porque pensaríamos que este mesmo Jesus e o Seu Evangelho seriam aceitos nestes dias por uma igreja mundana e corrupta, que simplesmente recusa arrependimento, como a igreja do Brasil?"

Porque Jesus morreu na Cruz?

Uma pergunta com muitas respostas, mas uma delas é: Porque Ele foi rejeitado. O Evangelho portanto também é o Evangelho da Rejeição, não espere ser aceito nestes dias quando você carrega um Evangelho de Verdade! Se Jesus pregasse o mesmo evangelho (sem poder) que a igreja hoje vive, prega e acredita, jamais Ele teria sido crucificado, teriam dado a Ele um troféu promessas, um troféu talento, "melhor pregador do ano", ele venderia 100 mil dvd´s e ganharia um disco de diamantes de uma gravadora secular, ou uma honra qualquer. Ai de quem tem seu galardão aqui na terra!

O que é o Evangelho?

O Evangelho é a mensagem que nós, os cristãos rejeitaríamos um pouco antes da vinda do Senhor Jesus de acordo com as Escrituras, sendo necessário que a meia-noite fosse dado um grito de despertamento, "ai vem o Noivo", sendo necessário que muito, mais muito próximo a vinda do Senhor Jesus a própria Igreja fosse chamada ao arrependimento e então se levantasse, despertasse e voltasse ao Evangelho! O Evangelho é o Poder de Deus para salvação de todo que crer, mas a bíblia é clara dizendo que a nossa geração seria a geração que estaria rejeitando o Evangelho e sendo chamada ao arrependimento por causa da sua grande apostasia!

Os dias da apostasia final chegaram, seria comum budistas rejeitarem o Evangelho, porém nos últimos dias o Senhor nos avisou que mesmo os que se dizem cristãos estariam rejeitando a mensagem de Cristo! Isto é chamado de dias de engano, cobiça e avareza dentro da igreja, onde se prega dinheiro no púlpito e muitos negam o Espírito Santo! Há igrejas onde eles defendem a bíblia, clamam "sola scriptura", eles até mesmo criticam a teologia da prosperidade, mas eles negam o Deus da bíblia ao dizer "os dons espirituais cessaram, Deus não tem mais profeta hoje em dia, não precisa mais disso", eles assim negam o Espírito Santo, tentando domesticá-lo e adaptá-lo ao seu  próprio poder intelectual de interpretação das Escrituras!

Uma das formas de interpretar as escrituras sem o Espírito Santo é dizer que Deus quer você rico, outra é dizer que dons espirituais cessaram, você está de todo jeito torcendo as escrituras para defender um ponto de vista pessoal teu. Não deveria haver debate sobre este assunto, porém o inimigo sabendo que Deus derramaria seu Espírito nos últimos dias, e que os jovens e velhos teriam sonhos e visões, e profetizariam, sabendo disso ele mesmo enquanto a igreja dormia veio e plantou o joio no meio do trigo. Ele veio e plantou a teologia da prosperidade, dinheiro, dinheiro, dinheiro, o falso evangelho que vemos na televisão brasileira e em boa parte das igrejas, de outro lado, enquanto outra parte da igreja dormia, ele veio e plantou "os dons espirituais cessaram, não tem mais profeta hoje em dia", então quando um profeta se levanta dizendo "assim diz o Senhor", eles recusam, eles debatem, eles se reúnem para discutir pontos de vista pessoais de forma amistosa, com cordialidade e respeito, para tomar cafézinho juntos, mas não para procurar o que Deus está falando. Ao fim destas conversas cada um sai com sua opinião "foi bom o debate"!

Nunca ouvi Jesus mandando debatermos a palavra de Deus! Então nós temos de um lado, falsos profetas, profecias mentirosas, dons espirituais falsos, falso fogo, empolgação, profecias que dizem "eu li o Salmos 73 e Deus me falou que você tem que me dar R$ 73", profecias falsas e mentirosas, "pegue seu telefone, ligue já aqui e plante uma semente de R$ 1000 e tua família será salva", isto é engano e blasfêmia! Porém do outro lado, nós temos o povo do "sola scriptura", muitos dos cristãos reformados, dizendo "Deus não fala mais, tudo já está na bíblia, Ele não dá mais sonhos, visões, revelações a ninguém", e então eles começam a dizer que teologia da prosperidade está errado, ao mesmo tempo que eles começam a usar as escrituras para justificar seu gosto por música deste mundo, filmes deste mundo, conversas deste mundo, sabedoria deste mundo, roupas deste mundo "Deus não liga para a roupa que você veste, tudo bem se você andar pelado, mostrando seu corpo", o coração deles é frio também!

Em Atos 15, quando Paulo trouxe a Jerusalém e aos Apóstolos a complicada questão da circuncisão, eles não se reuniram para debater pontos de vista diferentes, eles sabiam que a verdadeira unidade só era possível se Deus trouxesse uma Palavra, e foi isso que eles fizeram, se reuniram para buscar o que diz o Senhor! Os Apóstolos ouviram Paulo, e o Senhor confirmou o que Paulo dizia, e a igreja conseguiu manter a unidade! Esta era uma Igreja que ouvia o Senhor e andava com o Senhor! Hoje em dia promoveriam um debate, cada um defenderia seus próprios pontos de vista, a igreja da prosperidade traria seus testemunhos mirabolantes, a da "sola scriptura" traria seus melhores argumentos, no final das contas, regados a muito respeito e cordialidade, ninguém ali poderia ouvir o "assim diz o Senhor"!

Hoje em dia na igreja nós nos acostumamos a falar de Deus, mas não gostamos mais de ouvir Deus falar.

Ao mesmo tempo que nenhuma profecia da escritura é de particular interpretação, apenas o Senhor pode nos fazer interpretar e viver, também nenhuma profecia vinda de Deus contradirá o que diz a bíblia, as escrituras. Por isso nem a teologia da prosperidade pode ser aceita como Palavra de Deus, e muito menos a teologia que diz que Deus não fala mais hoje em dia, os dons espirituais cessaram. A própria bíblia diz do derramar deste dias, em Joel, antes da vinda do Senhor Jesus, o Messias, sonhos, visões, profecias, o Senhor preparando a Igreja, chamando a Igreja ao arrependimento, santificação, esqueça o dinheiro, esqueça os filmes e as músicas deste mundo, vídeo-games, voltemos ao Evangelho da Cruz e do Sangue de Cristo!

Vamos acordar e sair do engano povo de Deus!

UMA PODEROSA LIBERTAÇÃO PORÉM NADA BONITA


Na bíblia nós temos uma passagem onde havia um endemoninhado em Gadara, e próximo a ele um homem apascentando porcos. O Senhor Jesus ao entrar nesta cidade estava repreendendo o diabo da vida deste homem, porém o espírito lhe dizia que não queria ir ao abismo, e rogou-lhe que pudesse entrar na vara de porcos. O Senhor Jesus disse "IDE", e então aquela legião saiu do homem e entrou nos porcos, que desesperados caíram num desfiladeiro e se afogaram!

Esta não é uma cena bonita, um homem endemoninhado, e então de repente um reboliço acontece, os porcos estão se afogando! Gritaria, desespero, choro, medo, angústia, e ao mesmo tempo que aquele homem era liberto, os porcos estavam se afogando em um espetáculo nada bonito para se ver! Isso causou estranheza ao povo daquela cidade, eles pediram que Jesus não voltasse mais ali! Infelizmente isso acontece na vida de muitas pessoas, quando Jesus chega, então um reboliço começa a acontecer, e os porcos começam a cair pelo desfiladeiro e se afogar! Os porcos que você criou a vida inteira, engordou, tratou, mas o Senhor vem e então, gritos, choro, desespero, porcos se afogando numa cena horrível de se ver!

Deixe os porcos se afogarem! Os porcos do pecado sexual, os porcos do amor do dinheiro, os porcos da falta de perdão, os porcos da perda do primeiro amor por Deus! Deixe os porcos se afogarem! Os porcos da murmuração, os porcos da mentira, os porcos da ingratidão! Os porcos da soberba, do estrelismo, da dureza de coração! A cena pode não ser bonita, mas é a libertação de Cristo! Algumas vezes a Luz do Senhor causa este alvoroço em nossa vida, você começará a olhar e ver um monte de porcos gritando e correndo, desesperados, deixai-os, deixe-os se afogar!

Hoje estamos acostumados a um evangelho maquiado, cheio de brilho, glitter, glamour, pompas, plumas, mas não queremos mais o velho e feio Evangelho da Cruz e do Sangue, que não traz beleza alguma para a carne, nem para o pecado. Este Evangelho vem para crucificar a carne, para matá-la, para que o Espírito possa viver! É uma escolha, ou vive a carne ou o Espírito, se você quer dar a luz ao Espírito de Cristo precisa saber que tua vida deverá ser sacrificada! Os porcos terão que se afogar!

Por isso Jesus disse "bem-aventurado aquele que em mim não se escandalizar"! Estamos acostumados com beleza e formosura, hollywood, shows gospel, mídia gospel, entretenimento gospel, o movimento gospel está matando o Evangelho de Cristo, o Evangelho de Verdade, que não é bonito para o mundo! Se o mundo está atraído pelo teu Evangelho, cuidado, Jesus nunca nos pediu para fazer o Evangelho aceitável as pessoas, Jesus é como Ele é, o Evangelho é como Ele é, aceite-o quem puder e seja salvo!

A Fé não é de todos!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

O CAVALO PRETO E O TROFÉU PROMESSAS

O Cavalo Preto do Apocalipse está sendo liberado sobre o Brasil? Este cavaleiro que traz crise econômica, estaria ele assolando a igreja brasileira? Um tempo atrás coloquei aqui uma postagem falando sobre as dívidas de famosos tele-pastores, entre eles Benny Hinn, pregadores de prosperidade, pregadores de libertação financeira, porém endividados e escravizados ao pecado e ao amor do dinheiro.

Recentemente nós tivemos um fato um tanto curioso no meio gospel brasileiro, uma empresa ligada a Rede Globo chamada Geo Eventos já há uns anos promove um troféu de premiação do melhor cantor gospel, melhor banda gospel, melhor música gospel, enfim, um troféu que promove a competição entre cantores evangélicos para ver qual deles é o maior e mais votado. Esta empresa deveria realizar uma cerimônia de premiação dos "melhores" em um teatro, como foi nos anos passados, no entanto a cerimônia, segundo comunicado oficial do site do troféu promessas foi cancelada e os troféus serão entregues sem cerimônia, talvez pelo correio ou sei lá.

Se acessamos o perfil desta empresa na internet, e as notícias que estão sendo veiculadas, damos conta que ela está com um problema financeiro da ordem de 60 milhões de reais, um prejuízo de 60 milhões de reais na empresa que promove um troféu de apostasias evangélicas. Há rumores de que em 2014 esta empresa encerrará suas atividades. Isto é crise econômica?

Recentemente, outra coisa nos chamou muita atenção, um famoso tele-apóstolo, que não é de fato um apóstolo senão falso profeta e pregador do evangelho da prosperidade, chamado Waldemiro Santiago, veio a público pedir ofertas dos seus fiéis para saldar uma dívida de 21 milhões de reais. Além disso aluguéis de diversos templos da igreja dele estão em atraso. Como pode um pregador de prosperidade financeira ter que vir a público confirmar que está endividado? Isto é apenas Deus alertando o povo de que fuja das mensagens de prosperidade e busque as que dizem de santidade, salvação, arrependimento, retorno do Senhor Jesus.

Cade a prosperidade dos pregadores de prosperidade? Como eles que pregam livramento das dívidas agora estão endividados? Cade a sua prosperidade Brasil? Na prática estamos assistindo o evangelho da prosperidade falhando na sua principal promessa (muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender), enquanto o Evangelho da Cruz e do Sangue está triunfando e o Senhor está julgando as nações para que saibam que Jesus está voltando e se preparem, eis ai o Cavalo Preto para destruir a prosperidade da igreja da prosperidade, para que ela possa voltar a adorar somente ao Senhor!

O evangelho da prosperidade, que não é evangelho, não prosperará entre os verdadeiros cristãos! Entretanto faço duas ressalvas de sabedoria para os irmãos, não se alegre quando Deus castiga alguém, você pode se tornar inimigo de Deus por fazer isso, pensar no seu coração "bem feito", lembre que Davi chorou amargamente quando Saul morreu, e não fez nenhuma festa. Certamente nos alegramos na Justiça, porém não na queda de ninguém, que todos se arrependam, mas tome cuidado de que pela astúcia de homens abomináveis você mesmo descaia da sua firmeza.

A segunda ressalva que deixo aqui é que não é pelo fato de que você está criticando a teologia da prosperidade que de fato isso significa que teu nome está escrito no livro da vida. Jornalistas seculares criticam a teologia da prosperidade, bêbados em bares criticam a teologia da prosperidade. Criticar teologia da prosperidade não significa que você ama a Deus de Verdade, nem que Ele renovou o teu coração. 

Santificação sem a qual ninguém verá o Senhor é muito mais do que criticar teologia da prosperidade, é AMAR A DEUS ACIMA DE TUDO E AO TEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO, este é um dom de Deus para as criancinhas, os humildes, os quebrantados, os que querem dar glória a Deus. Abandone o pecado e o mundo e ande com Deus e com Jesus Cristo em pureza e amor!

"E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho." Apocalipse 6:5-6


A ÁRVORE DA VIDA E O TREM DO ARREPENDIMENTO - COMENTÁRIO ARREPENDE-TE BRASIL


COMENTÁRIO DE ARREPENDE-TE BRASIL 
SOBRE A PROFECIA DE 10 DE NOVEMBRO: 

Na profecia de 10 de Novembro o Senhor falou com seu Profeta a respeito da Árvore da Vida, e isto nos leva a lembrar-se do "Primeiro Amor". Cristo tem sido o Primeiro em nossas vidas? O amamos mais do que nossa esposa, filhos, maridos, netos, bisnetos, tios, sobrinhos, primos, primas? O amamos mais do que a nós mesmos? Estaríamos dispostos a aborrecer nossas vidas por causa de Cristo, permitindo ao Espírito Santo crucificar nossa carne com todas suas más paixões? Amamos mais a Cristo do que os prazeres deste mundo?

Quando o Senhor repreendeu a Igreja de Éfeso em Apocalipse 2, Ele a disse "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor." Esta Igreja, com obras tão belas, já não amava mais a Cristo como no princípio, ela havia abandonado o Arrependimento. Foi bem nesta Igreja que o Senhor decidiu dizer que a recompensa para quem vencer seria comer da Árvore da Vida: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2:7

Este foi um forte apelo do Profeta a todos que se consideram bispos e pastores, para que amem mais ao Senhor do que as rotinas de suas próprias igrejas e ministérios! A questão é que você pode esforçar-se por ter a mais bela de todas as igrejas e isso nada te aproveitará naquele dia se você não entrou no trem do arrependimento nestes dias. Isso não servirá para nada se você abandonou o arrependimento.

Nós entendemos claramente que o fato do Senhor ter aberto esta visão sobre a Árvore da Vida significa que agora é a hora de voltar ao Primeiro Amor, lembrar-se de onde você caiu, onde você deixou de ser uma criança do Reino de Deus, onde você deixou de ser dependente de Deus, humilde, quebrantado, pequenino. "Lembra-te de onde caístes pois e arrepende-te... quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." Apocalipse 2:5




A grande cura que virá visitar a terra nos diz sobre o grande arrependimento destes dias, e despertamento destes dias! Arrependimento traz cura, cura eterna, que nos prepara eficazmente para o Reino Eterno de Deus e para as Bodas do Cordeiro de Deus! Tenhamos certeza de que entramos neste trem do arrependimento, voltemos ao primeiro amor, a Árvore da Vida nos leva de volta ao Jardim do Éden, quando Adão e Eva andavam com o Senhor.

Abaixo uma ministração do David Owuor que fala sobre isso, é hora de andar próximo com o Senhor, vamos retornar ao Primeiro Amor, e amá-lo de todo coração, de todas as forças, de toda a alma! Vamos nos arrepender e continuar em arrependimento, e preparar um belo e glorioso caminho para o Senhor! Ele está vindo!

Clique abaixo para assistir uma ministração do Profeta sobre Enoque, e andar com Deus:

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DUAS VESTES: ARREPENDIMENTO E SANTIFICAÇÃO


Hoje é o dia de vestir as vestes de preparação para as Bodas do Cordeiro. Ao ler Apocalipse capítulo 19 versículo 8 nós podemos perceber que as vestes da Noiva do Senhor são "linho finíssimo, resplandecente e puro", e que o linho finíssimo "são os atos de Justiça dos Santos" conforme testificam poderosamente e com verdade as Escrituras. As Escrituras são um poderoso testemunho de Deus, são na realidade o testemunho do Espírito Santo através da vida de homens santos, separados e escolhidos por Deus para carregar revelações que são importantes para a Igreja em todas as épocas! Há revelações que são importantes a nível local, mas outras que são importantes a nível global!


Muitos de nós pensamos que vamos vestir estas vestes brancas logo de cara, mas na realidade ninguém colocaria o remendo de um pano velho num pano novo, muito menos alguém vestiria alguém de vestes santas e limpas antes de dar-lhe um bom banho. Você mesmo, primeiro toma banho, depois passa um perfume. Primeiro toma banho, depois coloca uma roupa limpa. Não há quem em sã consciência chegue da rua, sujo e suado, e então abra seu guarda-roupa e tire sua melhor roupa e a vista mesmo em cima de um corpo sujo. Fazer isso seria o mesmo que sujar suas vestes! Primeiro você toma um bom banho, depois veste sua roupa limpinha!

No Reino de Deus não é muito diferente. O Evangelho do Senhor Jesus é o Evangelho da Cruz e do Sangue de Cristo. A Cruz vem para matar sua carne, para crucificar seu velho homem, a velha natureza do pecado. E então vem o Sangue e te dá a Nova Vida do Espírito. A morte do velho eu, e o nascimento de uma Nova Criatura a imagem e semelhança de Cristo. Há muitos que querem a Nova Vida, mas recusam-se a passar pela Cruz, recusam-se a crucificar a velha criatura, recusam-se a vê-la morrer. A morte e a vida se encontraram na Cruz, e a morte de Cristo trouxe Ressurreição e Vida para todos nós!

Hoje é o dia em que o precioso povo do Senhor está sendo chamado a tomar um banho, a preparar-se para entrar na roupa da Festa! Todos sabemos que o arrependimento trará cura e libertação dos pecados, por isso somos chamados a andar em arrependimento para que alcancemos santificação plena! Muitos de nós queríamos receber do Senhor vestes brancas logo de primeira, mas Ele veio nos oferecer em primeiro lugar vestes de pano de saco, vestes de pano de chão, vestes de luto, vestes de arrependimento, vestes de tristeza e choro, choro como se uma pessoa tivesse morrido quando vemos os nossos pecados e frieza, e desprezo, e indiferença para com Deus e Seu Filho Amado Jesus Cristo! Estas são as primeiras vestes, vestes de choro e lamento, vestes de clamor, vestes para entrar no deserto do arrependimento, vestes de luto, vestes que vão nos separar deste mundo!

Separação neste caso é muito bela, porém dolorosa. Apenas quando vestirmos adequadamente as vestes do arrependimento, é que poderemos então receber as vestes Verdadeiras, as vestes do Casamento! Primeiro pano de saco, primeiro vestes de luto, depois, "linho finíssimo, resplandecente e puro"! Todos precisamos passar pelas águas do arrependimento se quisermos receber o linho finíssimo! Você precisa estar trajando estas vestes para entrar!



E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se PREPAROU. E foi-lhe dado que se vestisse de linho finíssimo, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

Apocalipse 19:6-9

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

QUAL O SEGREDO DO SUCESSO DE MARIA, A SERVA DO SENHOR?


"Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada," Lucas 1:48

O segredo do sucesso de Maria é o mesmo segredo do sucesso de qualquer cristão, o segredo do sucesso de Maria foi a SUA FRAQUEZA E PEQUENEZ! Maria venceu porque era pequena e fraca! Foi Maria quem salmodiou ao Senhor dizendo:

 "A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva;
Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.
Com o seu braço agiu valorosamente; Dissipou os soberbos no pensamento de seus corações.
Depôs dos tronos os poderosos, E elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos, E despediu vazios os ricos."

Lucas 1:46-53

Maria confessou que era pecadora necessitando de salvação, ao chamar Deus de Seu Salvador! Quem precisa de salvação somos todos nós, os pecadores, e Maria não negou, mas confessou que era pecadora e necessitada de salvação! Na sua pobreza e humildade foi ela exaltada, e recebeu a benção tremenda e graça maravilhosa de gerar Jesus Cristo pelo Poder do Espírito Santo! Maria se descreveu como baixa, fraca, humilde, serva, faminta, sedenta, mas a mesma Maria pelo Espírito Santo descreveu o Senhor como Salvador, engrandecido, exaltado, rei, Senhor!

Se você é forte, como Deus será sua força? Se você é grande, como Deus crescerá em você? O segredo de Maria foi, por causa da sua fraqueza e pequenez, teve que aprender a confiar em Deus, depender de Deus, esperar em Deus, como criança ela esperou o Reino, fraca e indefesa, mas fortalecida na força do Senhor e no Seu Poder, e protegida pelo Espírito do Senhor dos Exércitos! Se você é fraca, saiba que os mais que vencedores são fracos, para que aprendam a dar glórias a Deus!

O PROFETA DO SENHOR É CHAMADO PELO SENHOR PARA ISRAEL - DR OWUOR





Abaixo a transcrição da conversa, onde o Senhor disse ao Profeta que em breve ele será enviado a Israel:

O Senhor Jeová Adonai falou comigo numa segunda conversa. Nós vimos a primeira conversa, e vemos a tremenda visitação que está vindo a Angola. E o Senhor diz a Angola na primeira conversa, que você bebe da abundância da minha casa. Você celebra deste Rio de delícias. E Ele falou sobre o seu povo abençoado que ele me mostrou, retidão. Entretanto na segunda conversa, esta mesma Nuvem, a Nuvem da Glória de Deus falou comigo, e Ele parou diante de mim e me disse que eu estarei indo a Israel, e Ele me disse que irei a Israel. E então eu perguntei a Ele, quando eu irei a Israel? E Ele me respondeu, muito em breve!

Prepare o caminho
O Messias está vindo

Fonte:

CHORO E CLAMOR PELA GLÓRIA DE DEUS - RÁDIO JESUS IS LORD (07 DE NOVEMBRO DE 2013)

Arrepende-te Brasil!



Descrição do vídeo:

Este é um trecho de uma oração, um queniano que não sabemos quem é ligou na Rádio Jesus Is Lord hoje, logo após o Profeta do Senhor dizer que viu a Glória visitando Angola, e que não sabe o que dizer para o Quênia. A mensagem está aqui: 


Ele ligou e derramou seu coração em uma linda oração de arrependimento, um clamor pela Glória de Deus. Está em Swahili, não temos como traduzir, porém o Espírito do Senhor traduz para nós. O Brasil deve clamar desta forma para estar preparado, para não perder o Reino de Deus, para não ir ao inferno. O Quênia está correndo o risco de perder a Glória do Senhor, e isto é muito triste, pois pode significar que uma nação inteira vá para o inferno. Aqui no Brasil, ainda nem recebemos uma visitação em massa como esta, quanto mais não devemos chorar e nos arrepender e retornar ao Senhor! Só conseguimos gravar um trecho da oração, pedimos desculpas pela qualidade do áudio, mas que todos sejam edificados e que choremos pela Glória do Senhor em nossa vidas e nação. Esta oração é apenas um trecho, a maior parte dela não conseguimos gravar, mas foi no mesmo tom.



O Messias está vindo
Preparem o caminho em Santidade

(Hebreus 12:14)

Shalom

Link do vídeo no youtube:

Fonte:

PROFECIA SOBRE A VISITAÇÃO DE ANGOLA, E O PROFETA SENDO ENVIADO A ISRAEL - DAVID OWUOR - 07/11/2013


PROFECIA SOBRE A VISITAÇÃO DE ANGOLA, E O PROFETA SENDO ENVIADO A ISRAEL - DAVID OWUOR - 07/11/2013

O Profeta do Senhor entrou ao vivo agora de pouco, há alguns minutos. O Senhor novamente falou com ele sobre a visitação que ocorrerá em Angola, sobre a Nuvem da Glória do Senhor que descerá sobre um monte em Angola, em forma de um Tornado, e então a Presença do Senhor descerá pela montanha. Ele viu uma estrada próxima a montanha, e uma girafa atravessando. E então disse que o Senhor está vindo visitar seu servo no deserto de Angola, em uma montanha. Ele disse que não sabe o que dizer ao Quênia ao não ser que ele viu a Glória visitando outra nação, Angola, em forma de um Tornado, e então ele leu os versículos porém na versão amplificada e NVI, abaixo para Angola:

"Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. Estende o teu amor aos que te conhecem, a tua justiça aos que são retos de coração." Salmos 36:8-10

Abaixo a transcrição da segunda parte da conversa, onde o Senhor lhe disse que em breve ele será enviado a Israel:

O Senhor Jeová Adonai falou comigo numa segunda conversa. Nós vimos a primeira conversa, e vemos a tremenda visitação que está vindo a Angola. E o Senhor diz a Angola na primeira conversa, que você bebe da abundância da minha casa. Você celebra deste Rio de delícias. E Ele falou sobre o seu povo abençoado que ele me mostrou, retidão. Entretanto na segunda conversa, esta mesma Nuvem, a Nuvem da Glória de Deus falou comigo, e Ele parou diante de mim e me disse que eu estarei indo a Israel, e Ele me disse que irei a Israel. E então eu perguntei a Ele, quando eu irei a Israel? E Ele me respondeu, muito em breve!

Prepare o caminho
O Messias está vindo

Fonte:

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O TEU PECADO TE IMPEDE DE AMAR TEU PRÓXIMO, NÃO O PECADO DELE


Amar ao próximo é mandamento, mas aceitar o pecado já é pecado. As vezes somos tão sensíveis ao pecado na vida dos outros, que esquecemos de reprová-lo na nossa própria. Não aceite o pecado, primeiramente na sua própria vida, não o encare como algo normal. Deveríamos chorar como se alguém tivesse morrido quando víssemos pecado em nossas vidas, oh como seríamos consolados por Cristo! Use o Sangue de Jesus para se limpar constantemente, continuamente, de forma voluntária busque o Poder Eficaz deste Sangue. Use este Sangue para tornar-te limpo perante os Santos Olhos de Deus!

Só depois que você lhe dar com o pecado na tua vida é que terá humildade para amar seu próximo, e então consequentemente poderá lhe dar com a questão do pecado do teu próximo. Antes disso você apenas será um hipócrita, pregando e prometendo liberdade quando você mesmo é escravo. Deus ama a todos nós, Ele enviou Jesus, Seu Filho, para que todo aquele que crer não morra mas tenha a vida eterna! Alguém tem amor maior do que este? Entretanto este mesmo Deus, que ama a todos, não aceita o pecado de ninguém! Este mesmo Deus que faz o bem a todos, não aceita o pecado de nenhum de nós! E é por isso que este mesmo Deus também pune pecado e quer nos salvar e libertar do poder do erro e do engano!

Vivemos na geração que esqueceu que as correções do Senhor são prova do Seu Amor. Repreensões são prova de que Ele nos ama e muito! Vamos amar o nosso próximo, mesmo que ele viva em pecado, porém lembrar-se, aceitar o pecado já é pecado! Vamos amar como o Senhor ama (tendo um Novo Coração), sem concordar com o pecado! O mesmo Jesus que disse "atire a primeira pedra quem tiver sem pecado", enviou seus Profetas e Apóstolos a pregarem contra o pecado, repreenderem pecado, chamarem ao arrependimento. O mesmo Jesus que disse "não julgarás", disse "julguem segundo a reta Justiça!" Segundo a Reta Justiça quer dizer, não de acordo com padrões humanos.

Quem ama repreende, castiga, pune e morre por um povo pecador que jamais merecia nem que Deus os tivesse criado. Estes somos nós, e este Deus é Jesus Cristo, o Filho do Pai Celestial, que ainda hoje nos chama para ir até Ele e ter Vida Eterna, abandonar o erro, e limpar-se no Seu Sangue! É chegado o Reino dos Céus, Arrependei-vos pois e convertei-vos para que sejam apagados vossos pecados e venham tempos de refrigério pela presença do Espírito Santo!

É o teu pecado que te impede de amar teu próximo, não o pecado dele. Amar ao próximo é mandamento, aceitar pecado já é pecado!

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - THALLES ROBERTO

Recentemente fiquei sabendo que este cantor, Thalles, foi entrevistado no programa do Jô. Eu não assisti, não pretendo assistir, e não recomendo que algum de vocês assistam, pela questão de que devemos remir nosso tempo. A mídia brasileira tem aberto espaço para diversos evangélicos "aparecerem", porém a igreja brasileira está decepcionando a nação. Sempre que há uma entrevista destas nós nunca ouvimos os "profetas" brasileiros, os "atalaias" do Brasil, chamando o povo ao arrependimento, nem mesmo pregando o evangelho. Uns vão para a televisão discutir genética, outros para contar piada, outros para cantar músicas e fazer o público dançar e tirar o pé do chão. Recentemente eu vi o Profeta David Owuor numa entrevista na televisão do Quênia, ele apenas chamou a nação ao arrependimento, pregou a volta do Senhor, repreendeu os falsos profetas. Ele não respondeu as perguntas do entrevistador sobre questões de política, economia, finanças, ele apenas falou o que Deus queria, e a conversa não perdeu o foco do Reino de Deus, Sua Justiça, a Glória de Deus!

Foi publicado num facebook do Thalles uma justificativa para o fato de ele não ter pregado o Evangelho, mas apenas citado histórias curiosas, engraçadas, comédias, ele se justificou da seguinte forma (o texto integral está no facebook do Thalles):


“O meu objetivo estratégico no Programa do Jô foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esses, que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia conhecer histórias de pessoas e aprender com as experiências. Como evangelista que somos, temos que ser extremamente estratégicos, se quisermos alcançar corações que não têm acesso ao Evangelho. Esse programa foi o primeiro passo para que esse público específico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc”, justificou-se.

Thalles ainda argumentou que da forma como fez, sem agressividade, há chance de atrair o público pela admiração: “As perguntas que ficam na cabeça daqueles que assistem a um programa como esse são: ‘Esse cara não foi apresentado pelo Jô no início como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa! Ele mudou hein?’. A semente foi plantada e, a partir daí, é só uma questão de tempo, pois Deus está trabalhando!”.


Quem está certo: Thalles Roberto ou Paulo, Apóstolo?

"Eu mesmo, irmãos, quando estive entre vocês, não fui com discurso eloqüente nem com muita sabedoria para lhes proclamar o mistério de Deus. Pois decidi nada saber entre vocês, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado. E foi com fraqueza, temor e com muito tremor que estive entre vocês. Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria {humana}, mas consistiram de demonstração do poder do Espírito, para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus." 1 Coríntios 2:1-5

A igreja se esqueceu que o Evangelho é o poder de Deus para salvar todo aquele que crê, e por isso ela tem se envergonhado do poder de Deus, trocado a Verdade de Deus em mentira, trocado a Palavra de Deus, por palavras de sabedoria humana e estratégias mirabolantes de evangelismo baseadas em entendimentos carnais de homens cegos e sem direção do Espírito Santo de Deus. Thalles disse em outras palavras que para poder evangelizar eficazmente ele teve que deixar de falar do Evangelho? Não citar a cruz de Cristo? Não chamar ninguém ao arrependimento? Não falar do Reino de Deus? Para poder ganhar almas para Jesus, então ele teve que não falar de Jesus? Para poder evangelizar ele teve que deixar de lado o Evangelho para não assustar as pessoas que não iam querer ouvir o Evangelho e então dar a elas o que elas queriam, boas risadas, histórias interessantes, boas experiências de vida? Para poder evangelizar ele deixou o Evangelho para depois? Eu sempre pensei que a Palavra vinha primeiro! "Prega a Palavra Timóteo", disse Paulo!

Graças a Deus não foi assim que o Senhor Jesus fez, não foi assim que Ele enviou os discípulos, não foi assim que a igreja primitiva fez, ou este Evangelho não teria chegado até nós!


Daí em diante Jesus começou a pregar: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo". Mateus 4:17

Por onde forem, preguem esta mensagem: ‘O Reino dos céus está próximo’. Mateus 10:7


Jesus não disse "usem estratégias de evangelismo", a "estratégia" era pregar o Reino de Deus e não aproximar-se das pessoas usando de astúcias, como muitos hoje fazem, tocando rock para atrair roqueiros, tocando samba para atrair sambistas, tocando rap para atrair os rappers, a igreja agora prega para agradar aos homens, ela busca ser agradável aos homens mais do que agradar a Deus. Jesus disse que se buscarmos agradar a Deus os homens ficarão aborrecidos conosco.

Não se pesca idólatras usando ídolos, nós temos muitos evangelistas de porcos, que encheram a igreja de lavagem, e estão atraindo muitos porcos para dentro, porém estão matando as ovelhas de fome, pois elas não comem lavagem mas sim pasto verdejante! Para ganhar o mundo a igreja acreditou na mentira do Diabo de que ela tinha que trazer o mundo para dentro da igreja e tornar-se igual a ele! Mas se a igreja é a Luz de um mundo que está em trevas, como agora ela ousa igualar-se ao mundo? Quando a igreja acreditou que deveria trazer o mundo para dentro, e isso não teria problema, e que só assim ela poderia ganhar o mundo, então as coisas se inverteram, ao invés de a igreja ganhar o mundo, o mundo conquistou a igreja e o Evangelho e o Senhor Jesus foram colocados para fora, e hoje Ele está a porta batendo e querendo entrar novamente!

Se você quer ganhar as ovelhas do Senhor, saiba que os que são de Deus são atraídos pela Palavra e pelo Espírito, pregue a Palavra no Poder do Espírito, viva a Palavra, viva Jesus Cristo e os que são dele serão salvos e redimidos! A quem ouviremos, Paulo ou Thalles? Paulo nunca cobrou cachê, nunca deu show, nunca ganhou troféu promessas, nunca fez lista de exigências, nunca usou estratégia humana, ele foi apedrejado, excluído, humilhado e por fim martirizado por causa do Evangelho, chegando a ser considerado como lixo do mundo! Paulo não se envergonhou do Evangelho, ele sabia ser rejeitado pela causa!


Ai de vocês, quando todos falarem bem de vocês, pois assim os antepassados deles trataram os falsos profetas. Lucas 6:26


Eu te amo Thalles, mas o seu evangelho está errado! Vamos nos arrepender e voltar ao Evangelho de Paulo! Prepare o caminho povo santo, Jesus está voltando!