quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O ARREBATAMENTO DE ELIAS - O TORNADO DA GLÓRIA DE DEUS



Todos sabemos o poder destruidor que tem um tornado. Eles causam medo, são fortíssimas concentrações de ar que causam medo, pavor e destruição por onde passam! O que será que isso te a ver com o ministério de Elias e o arrebatamento da igreja? Na verdade o fim do ministério de Elias na bíblia foi muito poderoso e triunfante! O zeloso Profeta do Senhor subiu aos céus, foi tomado por Deus para si! A bíblia diz como aconteceu este episódio que para nós grita muito alto sobre "o arrebatamento da Igreja"!

E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 2 Reis 2:11


Elias subiu ao céu num redemoinho, um tornado, um tufão, um furacão, como quiserem chamar! Aleluia!

Muitos até mesmo pintores ao longo da história sempre retrataram esta cena como Elias subindo ao céu no carro de fogo, porém poucos lembram-se que Elias havia de subir num torvelinho! Glória a Deus! Vamos prestar atenção ao que aconteceu em Kisumu, no fim do ano de 2012, quando esta mesma nuvem visitou uma reunião no Quênia e o seu formato era um tornado descendo até tocar o chão! A Glória de Deus visitando a Igreja para prepará-la para a Glória do Arrebatamento!


Sucedeu que, quando o SENHOR estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gilgal com Eliseu. 2 Reis 2:1



Certamente o Senhor está falando conosco, que precisamos estar atentos, precisamos do vigor do Espírito na luta contra o pecado! Este Tornado representa o Poder que Deus está derramando sobre a Igreja que abraçou santidade neste dias, este poder veio justamente para limpar a Igreja e dar-lhe as vestes das Bodas, o linho finíssimo, resplandecente e puro de Apocalipse 19! As vestes sem mancha, sem pecado, este poder veio para preparar uma Noiva Perfeita para o Cordeiro! Por favor, tenha certeza de que você prepare o caminho, muito estão assustados com este tornado, mas quando a você, permita que o Senhor te faça caminhar para dentro dele! Jesus está voltando, o Senhor está vindo num Tufão! Tenha cuidado, e não tenha medo!





OS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE SERÃO LIBERADOS APÓS O ARREBATAMENTO DA IGREJA? - TEXTO PDF


Agradeço ao Espírito Santo de Deus por nos permitir ter acesso a tão preciosas informações nestes dias. Agradeço por poder ler o livro de Deus, e me preparar para a vinda do Senhor Jesus. Neste texto em PDF resumi este assunto, pois enquanto muitos estão dizendo que a liberação dos quatro cavaleiros é um evento pós-arrebatamento, estes quatro cavaleiros estão rodando por toda a terra em frente aos nossos olhos todos os dias e muitos estão desapercebidos. Que o Senhor nos corrija e nos prepare!

Quem são os quatro cavaleiros do Apocalipse? Quando foram liberados? O que eles nos dizem com relação ao tempo da vinda do Senhor Jesus? Qual é a identidade do primeiro cavaleiro, o cavaleiro do Cavalo Branco?

Clique aqui para baixar um PDF 100% gratuito sobre este assunto: Os quatro cavaleiros do Apocalipse serão liberados somente após o arrebatamento da Igreja?

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - CAIO FÁBIO

Há uma grande fome na igreja brasileira, infelizmente a Palavra de Deus está em escassez. Sempre que isso acontece as ovelhas acabam ficando tão famintas que comem qualquer coisa que lhes é oferecida. Você pode ver em locais muito pobres, onde existe muita fome, as pessoas chegam a comer comida do lixo, barro do chão, até mesmo urina e excrementos de animais. A fome que se abateu sobre a igreja brasileira é terrível, ela não buscou o Pão da Vida, e agora quase não há mais Palavra no Brasil.

Nesta fome terrível muitas pessoas saíram de suas igrejas, congregações, muitas delas ao despertar para o engano do evangelho da prosperidade, decidiram sair fora de igrejas que pregam tal doutrina. Eu ouso dizer que a maioria das igrejas evangélicas no Brasil prega alguma forma de teologia de prosperidade, seja de forma mais radical ou de forma mais branda. Infelizmente assim como existem falsos profetas dentro da igreja, também o existem fora, mesmo nos grupos que se dizem "estamos fora do sistema religioso", mesmo ali é um antro de falsos profetas e tem muitos pecados.

Quando você sai de uma igreja que pregava dinheiro, tome cuidado, há uma segunda onda de falsos profetas do lado de fora esperando para te pegar, estes estão no Youtube, vários deles fazendo hangouts, postando em blogs, porém sem direção do Senhor. Muitos dos que saíram de algum tipo de igreja hoje em dia passaram a identificar-se com qualquer pessoa que pregue contra a teologia da prosperidade, eles começaram a entender que qualquer um que pregue contra teologia da prosperidade é um homem de Deus e verdadeiro cristão.

Nos círculos das igrejas do dinheiro você é tido como louco se desafiar a doutrina do dinheiro, e então quando sai dali e encontra outras pessoas que concordam com você, que aquilo está errado, você corre o grande risco de cair em mais um golpe e armadilha, achar que todos que estão criticando o evangelho da prosperidade são verdadeiros homens de Deus. Multiplicaram-se blogs e sites e grupos na internet, nas casas, em todo lugar, criticando teologia da prosperidade, mas poucos deles realmente abraçaram santidade, poucos falam de arrependimento, poucos estão despertados para a vinda do Senhor e pregando uma mensagem que prepare o povo para este dia. Poucos destes grupos estão repreendendo os seus próprios pecados, é uma mensagem que ficou bastante leve e diferente do Evangelho de Verdade.

Muitos destes grupos e pregadores carregam uma mensagem que é mais um manifesto social, um protesto contra injustiças, mas que não é o Evangelho da Cruz e do Sangue de Cristo. Não prega renúncia, arrependimento, santidade, não repreende pecado, pode fumar, pode beber, ter relações antes de casar, falar palavrão, viver em gracinhas inconvenientes, zombar do pecado.

Entre estes eu quero destacar para vocês hoje um nome, que é muito popular entre os que saíram de alguma igreja, o seu nome é Caio Fábio. Eu não o conheço profundamente, porém estes dias o assisti, e o Senhor me disse "ele está vomitando as suas próprias imundícias". E eu vi que o Senhor estava chamando a pregação deste Caio Fábio de vômito imundo. Ele simplesmente esqueceu da Santidade na sua mensagem, e por isso não está preparando ninguém para o Reino de Deus, ele está apenas vomitando imundícias, e o povo por causa da fome e por não achar comida, anda comendo qualquer coisa que se coloca na sua frente. Eu percebi pela Palavra do Senhor que este homem, Caio Fábio está muito enganado, este evangelho sem santidade não é o mesmo que Jesus pregou!

Vamos clamar ao Senhor por comida espiritual igreja brasileira?

Caio Fábio, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ARREPENDEI-VOS E RETORNEM AO SENHOR


Enquanto uns se endurecem contra o Senhor Deus entregando-se a vãos debates e inúteis discussões, outros apenas fazem a vontade do Senhor e estão se arrependendo e retornando a Deus de todo coração, com clamor, com choro, e então depois com alegria por estar de volta aos braços deste Justo Pai de Amor!

ARREPENDEI-VOS E RETORNEM AO SENHOR!

Muitos não querem abraçar a Santificação, não querem a Santidade. O Senhor encontra muitas pessoas por ai dispostas e meter-se em debates teológicos, muitos comprometidos a estudar a bíblia, até mesmo pessoas dispostas a ser mártires pela causa do evangelho. Muitos estariam dispostos a largar carreira, emprego, família, amigos, seu próprio país para ir pregar num outro lugar e "ganhar almas" para JESUS, mas a maioria esmagadora destes não é tão radical quando o assunto é ARREPENDIMENTO E SANTIDADE! Muitos não estão dispostos a largar o pecado e abraçar santidade!

Há um debate no meio evangélico cristão sobre pré-destinação e livre arbítrio, porém irmãos, não dá tempo de entrar nestas discussões, só dá tempo de você preparar-se e entrar no Reino de Deus, entrar na Arca! O tempo de entrar é agora, agora é a hora da igreja entrar e comparecer diante de Deus em adoração espiritual verdadeira! Esta é a hora mais escura da história, e ficará mais escura a cada segundo, e nós somos a igreja que foi chamada para adorar a Deus durante os segundos finais, os mais escuros!

O caso é que, enquanto uns debatem se somos pré-destinados ou temos livre arbítrio, outros apenas obedecem ao Senhor e se ARREPENDEM e então o Senhor os cura! Enquanto uns debatem "mas será que eu posso ir a Deus? Será que Ele me predestinou a isso?", outros não se endurecem a tal ponto e apenas obedecem a JESUS indo até Ele! O próprio Senhor disse "VINDE A MIM"! O que mais você quer? A questão não é pré-destinação ou livre arbítrio, a questão é, abandone a tua rebelião contra Deus e volte para o Senhor que é Poderoso para te salvar, abrace arrependimento, santidade, e receba o Espírito Santo que mudará teu coração e te preparará para a vida eterna!

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida." João 5:39-40

NÃO QUEREIS VIR A MIM PARA TERDES VIDA?

Apenas se arrependa, esqueça os debates que são truques do Diabo para te afastar de Deus, retorne ao Senhor pois ELE pode te salvar!

ENQUANTO TEM GENTE DISCUTINDO, TEM OUTROS SE ARREPENDENDO, NÃO SE ESQUEÇA, OS QUE ESTÃO SE ARREPENDENDO VÃO ENTRAR NO REINO, MAS OS QUE ESTÃO DISCUTINDO NÃO PODERÃO! OU VOCÊ DEBATE OU VOCÊ SE ARREPENDE, NÃO TEM COMO FAZER AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO!

O SILÊNCIO DE DEUS: VOCÊ ESTÁ SENDO OBSERVADO!


Muitas vezes quando Deus permanece em silêncio isso significa que Ele está provando nossos corações para ver se vamos perseverar em segui-lo ou se vamos nos desesperar e buscar ajuda em outros deuses. O silêncio de Deus é muito benéfico pois ensina nossos corações a perseverar e ser fiel independente de ver ou não ver. O silêncio de Deus nos ensina a andar pela fé, mesmo sem ver. Na história da bíblia Deus se calou por algum tempo para alguns homens de Deus, um dos mais famosos é na história de Jó, onde em toda a sua aflição o Senhor esteve presente porém calado. Quando o Senhor tomou esta atitude na realidade o coração de Jó estava sendo examinado, provado, refinado e mesmo fortalecido pelo Senhor. O Senhor fortaleceu o coração de Jó no silêncio, e ao final de tudo Jó entendeu que Deus sempre esteve presente.

Por vários momentos quando Deus se calou na história da bíblia então Ele pôde assistir de camarote o seu povo o traindo. Bastava um pouco de silêncio, um pouco de aflição ou tribulação, um pouquinho de desconforto, ou uma aparente demora do Senhor em responder uma oração e então o Senhor via o seu povo o traindo e indo buscar socorro após outros deuses e após outros povos nos quais não havia salvação. Na história bíblica nós temos o caso do rei Saul (1 Samuel 13:8 ao 23), quando ofereceu um sacrifício precipitado e Deus o reprovou. Samuel deveria oferecer este sacrifício, e ele tinha dito que voltaria em sete dias para o fazer, porém Deus atrasou Samuel um pouquinho, ficou em silêncio, e quando Samuel finalmente chegou Saul já tinha se precipitado e traído a Deus, feito aquilo que não podia fazer.

Há o caso de Moisés no monte com Deus, e então ele demora um pouquinho para descer, e o povo lá embaixo começa a se corromper. Ao invés de esperar Moisés voltar, eles começaram a ir atrás de outros deuses e fizeram para si mesmos um bezerro de fundição. Isso é até hoje um dos maiores exemplos na bíblia de idolatria, e de como o silêncio de Deus prova os nossos corações para ver se vamos ser fiéis e esperar o Senhor ou se vamos nos precipitar e buscar salvação onde não tem salvação. Quando Deus se calou com Saul, e demorou um pouquinho para vir, então Ele pôde assistir de camarote Saul lhe traindo e não esperando. Quando Deus se calou, e Moisés demorou um pouquinho para descer do monte, Deus viu de camarote o seu povo se prostituindo com o bezerro.

Os três jovens na fornalha de fogo ardente são outro exemplo, eles não se desesperaram mas confiaram em Deus mesmo sem saber qual seria a resposta do Senhor sobre a sua provação. Se o Senhor os livrasse tudo bem, se não livrasse tudo bem, eles seriam fiéis até o fim e não adoraria a imagem de escultura do rei de babilônia. Deus se calou com eles e não deixou eles saberem o que ia acontecer até o momento em que eles foram de fato lançados na fornalha e então um semelhante ao Filho do homem veio estar com eles no meio do fogo!

Abaixo um hino da harpa cristã a respeito desta mensagem:


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ARREPENDIMENTO NACIONAL - ESTENDIDO POR MAIS 7 DIAS


IRMÃOS, GRAÇA, PAZ, ARREPENDIMENTO E SANTIFICAÇÃO SEJAM COM TODOS NA PREPARAÇÃO PARA A VIDA ETERNA!

AGRADECEMOS A DEUS POR TODOS QUE PARTICIPARAM, CLAMARAM, RASGARAM SEUS CORAÇÕES (INTERIOR) E NÃO APENAS AS SUAS VESTES (EXTERIOR)! 

QUEREMOS COMUNICAR OFICIALMENTE QUE NÓS ESTAMOS ESTENDENDO O CLAMOR DE ARREPENDIMENTO NACIONAL POR MAIS 7 DIAS, ATÉ DOMINGO QUE VEM, 03 DE NOVEMBRO DE 2013, QUEM PUDER ORAR TODOS ESTES DIAS JUNTO CONOSCO, CONTINUE NESTA ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO! NÃO HAVERÁ UM HORÁRIO ESPECÍFICO NOS DIAS DA SEMANA, MAS SERÁ UM CLAMOR DIÁRIO DE CADA UM QUE QUISER CONTINUAR, JUNTOS EM ESPÍRITO DIANTE DO SENHOR!

UM DIA DE ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO FOI MUITO BOM, MAS CREMOS QUE É NECESSÁRIO MUITO MAIS DIANTE DO SENHOR, ENTÃO ESTENDEMOS POR MAIS 7 DIAS, ATÉ 03 DE NOVEMBRO, DOMINGO QUE VEM, ORAÇÃO, CLAMOR DE ARREPENDIMENTO, POIS O SENHOR OUVIRÁ E SARARÁ NOSSA TERRA (VIDA), PREPARANDO PARA AS BODAS DO CORDEIRO!

OBS.: QUEM VIU ESTE RECADO SÓ NA TERÇA, E NÃO NA SEGUNDA (28/10/2013), COMECE O TEU CLAMOR NA TERÇA, UNIDO EM ESPÍRITO CONOSCO, DIANTE DO SENHOR, E VÁ ATÉ O DOMINGO, SEPARE TODO DIA UM MOMENTO DE ORAÇÃO ESPECÍFICO NESTE PROPÓSITO.

CONTINUEMOS ENTÃO EM ARREPENDIMENTO, MAIS 7 DIAS!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

(IRMÃOS, NÓS ENTENDEMOS QUE TEMOS QUE VIVER UMA VIDA DE ARREPENDIMENTO, E CONSAGRAÇÃO, NÃO APENAS MOMENTOS, OU DIAS DE ARREPENDIMENTO, PORÉM ESTA FOI A FORMA COMO O SENHOR PEDIU PARA FAZERMOS ESTA MOBILIZAÇÃO DO POVO DE DEUS NO BRASIL, DECLARAR DIAS DE ARREPENDIMENTO ONDE ORAREMOS TODOS JUNTOS, UNINDO NOSSOS CORAÇÕES DIANTE DO SENHOR, ESTA UNIÃO AGRADA A DEUS, E QUE A IGREJA DO BRASIL LEVANTE E RESPLANDEÇA A VERDADEIRA LUZ E NÃO MAIS A FALSA!)

EQUIPE ARREPENDE-TE BRASIL

OBS.: LEMBREM DO CLAMOR E ARREPENDIMENTO PELO MÉXICO EM 03 DE NOVEMBRO!


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CADA VEZ QUE O SENHOR FALA - 6 PONTOS - DAVID OWUOR



INSTRUÇÕES GERAIS ASSEMBLEIA SOLENE - ARREPENDIMENTO NACIONAL 27/10/2013 - 19 HORAS


A Graça e a Paz do Senhor Jesus sejam com todos os irmãos!

Abaixo o link de um livreto de 9 páginas que achamos muito importante para ajudar os irmãos na organização deste momento de Oração e Arrependimento Nacional. O que estamos organizando é uma Assembleia Solene, e neste livreto há características gerais sobre estes eventos na bíblia, o propósito, o modo como foram feitas. O jejum, a humilhação, o arrependimento, a oração, as respostas e promessas de Deus, o perigo de fazer mal feito.

Detalhes do evento:

Dia 27 de outubro de 2013, as 19 horas, e entraremos em clamor pelas nossas vidas e nossa nação. Pensamos ser muito importante nos sujeitarmos a direção que a Nuvem da Glória do Senhor está nos trazendo neste momento, e que este dia gere frutos dignos de arrependimento em todos nós que estamos participando, o Senhor certamente quer trazer sobre nós estes frutos de arrependimento, frutos de justiça, então se haverá clamor deve haver também fé, esperança e mudança. Que comecemos a checar nossas vidas, o que é que nos tem impedido a presença do Senhor? Onde temos pecado? São as coisas que gostamos de assistir na televisão ou internet? As roupas que gostamos de usar que são sensuais, agarradas, decotadas? As conversas que gostamos de ter que são indecentes, fofocas, maledicências? É a mentira, ou amor do dinheiro, as vontades da carne? O que nos impede de crucificar a carne, e deixar o Amor do Pai fluir em nós? Cada um de nós quer ser feito um vaso novo, que este clamor toque o coração do Pai, e Ele envie Sua Palavra sobre nossas vidas mais e mais e mais abundantemente, em nome do Senhor Jesus Cristo!

Este é então um ótimo tempo para arrependimento e clamar a Deus pela cura de nossa terra (vida)! E também um ótimo tempo para render graças ao Senhor por tudo que Ele já tem feito, e pelo que tem nos permitido ver e ouvir nestes dias finais, na reta final da igreja! Rendei então graças ao Senhor, com louvores, e temor, e tremor! Que Ele nos encontre como no Salmos 51 de Davi!


Postado originalmente em Arrepende-te Brasil:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SOLIDÃO NO DESERTO COM DEUS - TEXTO PDF PARA BAIXAR GRÁTIS


Há muitos benefícios de estar a sós com Deus e obedecê-lo quando Ele te chama a fazer isso. A bíblia é muito clara quando nos diz que os cristãos devem alternar momentos de envolvimento, e momentos de recolhimento. Há sempre aqueles momentos refrescantes, e mesmo os momentos de batalha no deserto que são para fortalecer sua unção, preparar-te, te fazer andar mais próximo do Senhor.

O Senhor Jesus sempre observou isso, e geralmente depois de suas ministrações ou antes, Ele recolhia-se para um tempo a sós com Deus! A solidão no deserto com Deus é muito importante para quem quer entrar no Reino de Deus! Abaixo um pequeno texto com algumas anotações para ser baixado:


Não tenha medo de ser provado, nem de passar por lutas, apenas confie em Deus e Ele te santificará, te mudará, te preparará para Sua vinda! O deserto é um lugar de firme escolha, ou você sairá de lá com as mãos dadas a Jesus, ou de mãos dadas com o Inimigo. Permaneça firme, o Senhor te ajudará! Deserto é lugar de aprender muito sobre quem é Deus, é lugar de aprender a amar a Deus, é lugar de aprender a ser fiel a Deus, é lugar de experimentar o Poder do Deus!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - FRANCISCO I, E OS CATÓLICOS

Um homem que beija um ídolo não pode estar cheio do Espírito Santo

Não importa quão doces sejam as suas palavras, não acreditem neste papa. Realmente não se atrai moscas com vinagre, mas sim com mel, e este é o perigoso engano na vida de Francisco, sua aparência de piedade porém sem fruto. Este evangelho de justiça social, ecumenismo, união das religiões e povos, cheio de palavras para agradar a todos, politicamente correto, não é o Evangelho de Verdade, esta mais para evangelho do anticristo! Eu reafirmo categoricamente aqui, este Francisco é Falso Profeta, não importa o quão doces sejam suas palavras, não acreditem nele. Não importa que ele aparentemente diga algo coerente, testem o espírito que está na vida dele e logo se manifestará quem esta por trás dele.

Muitos evangélicos simpatizam com este papa, mas se Jesus tivesse pregando o mesmo evangelho de Francisco jamais teria sido rejeitado e crucificado. O evangelho de Francisco não tem a cruz, não crucifica a carne. Não tem o Sangue, não traz nova vida ao pecador. Quem beija um ídolo pode ensinar algo para alguém? Muitos familiares meus são católicos, e eu os amo, e por isso estamos dizendo a verdade. Mais vale uma repreensão aberta que um amor encoberto.

"Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." Isaías 45:20

Este é o evangelho de Francisco, um evangelho que não pode salvar, um deus que não pode salvar, adoração a ídolos, ao invés de Jesus Cristo, justiça social ao invés de Reino Eterno de Deus, nada de repreender pecado, exaltar a santidade de Deus, chamar ao Arrependimento, nada de alertar e preparar o povo para a Vinda do Senhor Jesus, pelo contrário, apenas construindo os reinos dos homens na igreja, e no mundo todo. Não sejais meninos no entendimento, nem cegos, mas entendei qual seja a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor, como disse João, o Apóstolo: "Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" Amém!

Francisco e católicos, eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado! Arrependei-vos e preparem o caminho para a vinda do Senhor Jesus! Ele está vindo!

ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO NACIONAL - 27 DE OUTUBRO DE 2013 AS 19 HORAS


Postado originalmente em:

Meus irmãos, faltam apenas alguns dias para chegar este dia 27, 19 hs. Nós clamaremos com esperança, e pensamos ser importante entender que o Senhor não quer apenas um dia de Oração, mas sim Arrependimento. Não podemos fazer neste dia como toda a igreja tem feito, onde eles apenas estendem suas mãos e começam a declarar "a queda do carnaval", "os bares vão transformar-se em igrejas", nada disso, se vamos declarar algo neste dia é a queda da Apostasia na Igreja do Senhor (que somos nós!), pois só se a Igreja, só se nós verdadeiramente passarmos pelo Arrependimento é só ai que poderemos começar a se preocupar com o Carnaval neste país. Não adianta nada enxergarmos os pecados da nação, ou dos outros irmãos, ou de outras igrejas, se não estivermos sensíveis aos nossos próprios! Nós entendemos que há um chamado coletivo para arrependimento em toda a terra, mas mesmo dentro deste chamado coletivo, há algo individual, onde cada um dos irmãos, pastores, devem reconhecer diante do Senhor os seus próprios erros e retornar a verdade! Nós deste canal faremos isso, estamos pedindo que venha sobre nós (Brasil) uma forte convicção de pecado, que nos faça lamentar por nós, e por todos, assim como o Espírito Santo lamenta e que isso possa mudar mais e mais o curso de nossas vidas rumo as bodas do Cordeiro!

Esta mensagem que temos ouvido não é doce para a carne, pelo contrário, ela vem para crucificá-la, para que possamos agora nascer como uma igreja espiritual. Não mais uma igreja bebê, mas sim uma igreja madura, uma igreja aprontada para ser Noiva Espiritual de Cristo! Lembrem que na preparação desta hora, quem prepara a sua lâmpada é você junto com o Espírito Santo, então como está escrito é a nossa hora de "aplicar os nossos corações aos nossos caminhos". Onde é que temos falhado? Onde caímos do nosso primeiro amor? Onde devemos ser zelosos e nos arrepender? Onde temos tolerado Jezabel? Onde temos seguido a Balaão? Onde temos aceitado doutrina de Nicolaítas? Temos nome de que vivemos porém continuamos mortos? Somos mornos, cegos, miseráveis, pobres e nus? Que o Espírito do Senhor nos ajude num exame profundo, e nos encha de Santo Temor e Santa Reverência para com Deus, para que pregando arrependimento aos outros nós mesmos não venhamos a ser reprovados!

Vamos apenas confiar em Deus meus irmãos, e que a Espada do Espírito venha rasgar nossos corações, é isso que Ele está nos pedindo! A situação é crítica, o tempo acabou, o relógio de Deus mudou, estamos no momento do agora ou nunca, despertar agora ou nunca mais. Deus precisa fazer uma obra em nós agora, e apenas Ele pode fazer... que todo cansado e oprimido, possa ir hoje a Cristo, e encontrar descanso de todo o fardo do pecado, encontrar Nele descanso de alma, pelo sangue da Cruz, e a Verdade do Evangelho!

Nós amamos todos vocês em Cristo! Lembrem que o Senhor quer fazer de nós um Vaso Novo (e Ele tem Poder de fazer isso!), um vaso de adoração celestial, um vaso para amá-Lo, e amar nosso próximo!

Equipe Arrepende-te Brasil

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - FESTA GOSPEL, FESTA JUNINA, FESTA ANOS 60


A maioria dos erros que denunciamos aqui não foram apenas teoria em nossas vidas, mas sim práticas passadas das quais amargamente nos arrependemos. Infelizmente muitas igrejas e pastores, cegos, sem nada saber, sem direção do Espírito de Deus, tem inventado muitas modas nas igrejas para atrair público, são estas estratégias e estratagemas de evangelismo onde são usadas palavras de sabedoria humana e muito, mais muito comércio, mas nunca se prega Cristo Jesus crucificado, a carne nunca é crucificada, é tudo para agradar as pessoas, agradar a carne e com isso estão literalmente MATANDO AS OVELHAS DO SENHOR!

Vocês não estão evangelizando ninguém, estão é envenenando as pessoas! Acordem!

Um dos assuntos que eu quero tratar aqui é sobre como o entretenimento está invadindo a casa de Deus, sobre como a música esta invadindo a casa de Deus, enquanto a Palavra do Senhor está sendo colocada para fora. Uma Igreja onde a Palavra seja de fato viva, eficaz, uma espada afiada de dois gumes mais cortante que qualquer coisa, não terá espaço para o evangelho das festas gospel! Se a Palavra entrar numa igreja as festas gospel vão ter que sair! Tragam a Palavra e deixem de fora as festas gospel!

Primeiro lugar, festa gospel não é evangelho. Festa a fantasia gospel, festa dos anos 60 gospel, festa junina gospel, festas e mais festas, que só promovem carne, glutonaria, imoralidade sexual, comércio. Eu não estou falando de algo que eu não experimentei na carne, eu já fui de uma igreja que era praticamente uma balada, luzes coloridas pisando lá dentro, fumaça e tudo mais, tudo só para dar um clima. Já fiquei até uma da manhã em igreja batendo e armando barraca de festa junina. Já vi o altar de uma igreja virar palco de dança de forró gospel entre jovens do mundo e moças "cristãs"!

Isto me fez muito mal, mas para a glória de Deus, depois de uma madrugada inteira montando barracas de festa junina em determinada igreja, eu fui dormir, e então no outro dia voltei a igreja para participar da festa. Eu não tinha dinheiro, e por isso fiquei lá dentro passando vontade de comer as coisas, quando daqui a pouco veio uma "boy band" evangélica, uns meninos com umas camisas bem apertadas, uns cabelos arrepiados, cheios de prostituição e sensualidade, enquanto isso as meninas da igreja apenas gritavam como moças do mundo fazem com seus ídolos. Neste momento eu já estava na porta, pronto para sair, quando de repente a banda pop cristã deixou o altar (palco) da igreja, e começaram a tocar um forró, e os meninos do mundo que foram na igreja para participar da festa começaram a dançar e com as moças da igreja bem em cima do altar!

Neste momento o Senhor abriu meus olhos, e eu sai daquela igreja naquela mesma hora e fui parar numa vigília de oração onde o Senhor falou comigo tremendamente, que não queria nada daquilo que eu vi naquela igreja! Infelizmente eu pequei e estava enganado, ajudei a montar aquela festa toda, e fiz muitos pecarem, mas eu me arrependi diante do Senhor. Quando fui falar com os líderes de que o Senhor havia me mostrado que aquilo estava errado, em mais de uma igreja, fui apenas rejeitado, eles me diziam que não tinha nada a ver e davam as maiores e mais estranhas justificativas para promover este falso evangelho de festa gospel dentro da igreja. Muitas grandes denominações no Brasil, e mesmo pequenas estão envolvidas com festas gospel, lideranças como Silas Malafaia, igrejas como a Quadrangular e tantas outras estão promovendo estas coisas e não querem se arrepender!

Esqueçam então irmãos, festa gospel, eventos gospel, dia no parque gospel, festa dos anos 60, festa junina gospel, balada gospel, rave gospel, cruzeiro gospel, churrasco gospel, dj´s na Casa do Senhor, eu já participei de festa a fantasia em acampamento de igreja, festas de premiações do melhor isso, ou melhor aquilo, troféus talento, festa do Oscar na igreja, e o único fruto que colhi foi um grande arrependimento. Os pastores que promovem isso devem arrepender-se, os que participam também, e preparar-se em seus corações para a vinda do Senhor em plena santificação pelo Sangue de Cristo! Coloquem o mundo para fora da igreja!

Povo do evangelho festa gospel, eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado! Jesus está voltando, vamos nos arrepender e abraçar o Evangelho de Verdade!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LIMPANDO O FACEBOOK E REDES SOCIAIS DAS FOTOS IMORAIS


Irmãos, por favor, santifiquem seus facebooks, youtubes, redes sociais, ou se o Senhor lhes mandar, até mesmo saiam deles! Eu lhes imploro, eu tenho visto muitos irmãos que ainda estão anestesiados e dormentes para certos assuntos. Eu não tenho uma conta pessoal de facebook, apenas blog e youtube, no entanto quando entramos no facebook, perfis de alguns irmãos e irmãs em redes sociais, nós vemos muito do mundo ali! Filmes seculares, jogos do mundo, brincadeiras que não convém, fotos sensuais. Se você não consegue manter nem teu facebook limpo, imagina como não está precisando uma faxina no seu coração?

Há muitas fotos, comunidades, piadas, brincadeiras que não glorificam a Deus, não preparam ninguém para o Reino, não promovem arrependimento e santidade, e ainda são tropeço para todos. Muitas irmãs e irmãos postam fotos suas sensuais, e nem se incomodam com isso, nunca se incomodam de andar nus por ai, aquelas fotos que as irmãs enchem a boca de batom ou não e ficam nas fotos fazendo bicos, poses, caras e bocas, usando roupas sensuais, calças apertadas, shorts curtos, mini-saias, saias apertadas, decotes que mostram totalmente ou parcialmente seus seios e colo, saltos altíssimos para deixar o traseiro empinado, irmãos que ficam malhando nas academias e depois postam fotos sem camisa, camisas apertadas, calças baixas mostrando a cueca, irmãs que postam fotos de biquini, mini shorts, e todo tipo de coisas que deveriam estar já longe de nossas vidas e facebooks, redes sociais!

Quanto ao velho trato irmãos, vos despojeis do velho homem! Isso que Paulo escreveu significa, tira as tuas fotos de quando você era do mundo pelo menos do teu facebook, larga aquelas roupas imorais, que você vestia para causar cobiça, para ser elogiada, para ser aceito pelos homens. Pudor e modéstia são virtudes cristãs, vergonha de mostrar-se, simplicidade no vestir-se! Sem sensualidade, sem imoralidade! Quanta sabedoria falta ao povo de Deus neste sentido! Lembrem que todas as vezes que a bíblia fala de nudez, total ou parcial, isso é referindo-se como vergonha, nudez total ou parcial é vergonhoso, nosso corpo é Templo do Espírito Santo!

Limpem então seus facebooks, seus guarda-roupas, joguem fora o que é do mundo, se você era católico, saia das comunidades católicas que você tinha, deixem de espalhar piadas na internet, e preguem a palavra, tirem as tuas fotos onde você está pelada, pelado! Estas coisas são o pecado de imoralidade sexual, então vamos nos arrepender e abandonar todo o pecado, quer dizer, se arrependa mas tire também estas fotos do ar, estas comunidades, estes vídeos, deixe de ver novelas e seriados na TV, até mesmo as novelas que se dizem bíblicas, e as novelas que dizem ter personagens evangélicos, mas que a bem da verdade mais promovem o mundo, a pornografia, o falso evangelho da apostasia, e nada do Reino de Deus!

Em breve espero continuar esta postagem, em outra postagem, paz seja com todos, que o Senhor nos desperte! NÃO PERCA O REINO DE DEUS POR CAUSA DA IMORALIDADE DO TEU CORAÇÃO E FACEBOOK!

domingo, 20 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - ARREBATAMENTO AO INFERNO, ADÃO DE CAMPOS


Irmãos, proliferam a cada dia mais e mais testemunhos de pessoas que dizem ter ido ao inferno, e de quebra " voltam de lá " com alguma heresia. Estes testemunhos impressionam muito, e alguns deles são contados com lágrimas e com uma música bastante emotiva de fundo, uma bela sonoplastia, no entanto a esmagadora maioria deles não passa pelo crivo, não passa pelo filtro da Palavra de Deus.

Citarei um exemplo, o testemunho acima "Adão de Campos", diz ter ficado 3 dias morto, e quando voltou uma das suas declarações foi de que "crentes barbudos" não puderam entrar no céu porque eram barbudos! Nenhum irmão do Antigo Testamento foi salvo segundo este testemunho, nem mesmo os Apóstolos já que historicamente na época da igreja primitiva o homem que não usava barba era vergonhoso, a barba era um símbolo de masculinidade, comparada a juba do leão, e o homem que se barbeava era tido como efeminado! Na realidade eu creio que a barba ainda é um símbolo de masculinidade!

Segundo este testemunho, o Profeta David Owuor não poderá entrar nos céus, pois ele tem um voto de barba com o Senhor Deus, que o próprio Senhor lhe pediu. O argumento usado por algumas igrejas (que eu saiba uma, a IPDA - Igreja Pentecostal Deus é Amor), é de barba é vaidade, mas barbear-se com a barba bem feitinha não pode tornar-se em vaidade também? Uma coisa é imoralidade sexual, indecência, nudez, exposição do corpo, vaidade, calças apertadas, saias apertadas, saias curtas, seios nus, uma coisa é isso, outra é doutrinas particulares de algumas igrejas, que quando não podem provar na bíblia sempre acabam invocando uma experiência sobrenatural, e ameaçando a quem está examinando as escrituras e não encontra base para certas doutrinas e experiências, de estarem blasfemando contra o Espírito Santo. Que o Senhor repreenda o espírito de medo!

Nós temos vários outros testemunhos de idas ao inferno onde sempre o Senhor Jesus deles nos parece bastante preocupado com o dinheiro, em vários deles o primeiro assunto abordado é que os não dizimistas estão no inferno por não terem dado dízimos e ofertas, e que eles devem entregar dinheiro para o Senhor, e que se o pastor usar errado o pastor é quem vai dar contas e não você. Isso também é uma grande mentira, quando ouvimos as mensagem do Profeta David Owuor nós vemos que pelo contrário, ele nunca está repreendendo o povo por não trazer dinheiro, e não querer ajudar, mas sempre está repreendendo os pastores e cristãos por estarem amando e pregando dinheiro, a teologia da prosperidade. Há vários testemunhos destes, a segunda experiência desta jovem da foto, Angelica Zambrano, um testemunho de 7 jovens, um testemunho de uma irmã chamada Francelina, sempre há preocupação com o dinheiro, são muitos destes testemunhos.

Eu não conheço todos os testemunhos de "idas ao inferno", para Deus tudo é possível, mas se alguém dizer que foi lá e voltar falando coisas contrárias a bíblia, não se impressione e nem mesmo aceite. Há sim uma oferta que mantém a Casa do Senhor, os pobres do rebanho, os ministros do Senhor, mas o Senhor Jesus apenas está preocupado com uma coisa "o Reino de Deus e Sua Justiça em primeiro lugar!" Esqueçam dinheiro, esqueçam falsas visões, que o Espírito Santo possa nos dar entendimento e clareza sobre a Voz do Espírito e as outras vozes rebeldes que insistem em se levantar como vozes proféticas para nossos dias, mas que estão semeando confusão, divisão, contenda! A doutrina dos dízimos como é pregada hoje em dia tornou-se um escândalo e vergonha!

Temos que tomar cuidado portanto para não fazermos vã e inutil a Cruz de Cristo! Vamos nos arrepender!

Adão de Campos, Angélica Zambrano, Irmã Francelina, 7 Jovens, todos arrebatados ao inferno que lá viram os não dizimistas, eu os amo, mas o seu evangelho está errado!

"Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento." 1 Timóteo 6:3-6

"E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." Colossenses 2:4

"Portanto (POR CAUSA DA CRUZ DE CRISTO, POR FAVOR, LEIAM COLOSSENSES 2 INTEIRO SE PUDEREM!), ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados, Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo. Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão, E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus. Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." Colossenses 2:16-23

PROFECIA DA VINDA DO MESSIAS - 20 DE OUTUBRO DE 2013 (DAVID OWUOR)


Irmãos, o Senhor voltou a falar hoje, dia 20 de Outubro de 2013. O Profeta do Senhor entrou ao vivo na rádio Jesus is Lord, e o Senhor lhe mostrou que o arrebatamento da Igreja está muito, muito perto de acontecer. Já estamos colocando legenda no vídeo, em breve estará no ar. Abaixo um pequeno trecho do final:

"Isso significa que o Senhor está dizendo que muito em breve a Igreja Santo, a Igreja que escolheu Santidade, essa não é a igreja que você vê na TV, estou falando de outra igreja! Estou falando sobre a Santa e Justa Igreja que está pregando arrependimento, repreendendo pecado, imoralidade, homossexualidade, repreendendo todas as formas de engano e mentiras, a Igreja que tem repreendido o evangelho da prosperidade e dinheiro, estou falando da Igreja que está preparando as gloriosas e justas vestes do SENHOR! Então o Senhor está dizendo que, muito em breve a Gloriosa e separada igreja, os Santos Eleitos, serão transformados e tomados para o Reino do Deus Todo Poderoso no Céu! E quando todas estas coisas acontecerem, então se saberá também que, nosso Deus Todo Poderoso, Ele Reina!

A boca do Senhor não falou com os quatro cantos da terra? Escutem-me anjos do céu. Escutem-me hostes celestiais. Eu vi o Messias vindo para a terra e tomando a Santa Igreja! A Igreja que não é imoral, que não está vestindo mini-saias, calças apertadas, saias apertadas, decotes (seios nus). A Santa Igreja de Cristo! Me escutem hostes Celestiais, escutem as palavras da minha língua, me escutem os quatro cantos da terra, escutem-me as nações da terra; O TEMPO ACABOU, PREPARE O CAMINHO DO SENHOR! EU VI O MESSIAS VINDO PARA A IGREJA SANTA! SHALOM!"

Prepare o caminho
O Messias está vindo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ARREPENDIMENTO NACIONAL - 27 DE OUTUBRO DE 2013


Povo precioso do Senhor, Paz seja com todos!

Irmãos, conforme as palavras do David Owuor no vídeo anexo, estamos organizando e convidando todos vocês oficialmente para um dia de Oração e Arrependimento Nacional! Desde agora estamos tocando a trombeta por toda a terra conforme Joel 2:1, e chamando o povo do Senhor que quiser unir-se conosco em um dia de arrependimento nacional por todo o Brasil!

Cada um que quiser participar fará isso na sua própria igreja ou casa, ou onde estiver, será um único dia de arrependimento e orações por nossos próprios pecados, de nossas famílias, cidades e igreja para que o Senhor tenha misericórdia e sare a terra e envie avivamento urgente para nossos corações e nossas vidas nos preparando para a entrada no Reino Eterno de Deus!

A trombeta então está soando, e o Senhor está chamando o Brasil a um dia de arrependimento nacional! Isso acontecerá contando com as muitas misericórdias e permissão do Senhor no dia 27 de Outubro de 2013, um domingo, e combinaremos de iniciar as orações a partir das 19 hs, hora de Brasília. Não há horário estipulado para término, o Espírito Santo vai mover cada um no que deve fazer.

Por hora apenas estamos tocando esta trombeta para vocês. O David Owuor convocou um arrependimento mundial na mensagem de 14/10/2013 na Finlândia, dizendo novamente que agora todas as igrejas e nações devem arrepender-se e observar um dia de arrependimento nacional. O Senhor está nos chamando para chorar como chamou o povo no livro de Joel, vale a pena ler quem puder.

Por enquanto é só isso que temos a falar, que então agora é a hora de nos arrependermos! Peço aos irmãos que em nome do Senhor Jesus entendam, que não somos "nós" quem estamos chamando isso, mas sim o Senhor está chamando ao arrependimento, e a Sua instrução foi bem clara neste momento, a de chamar um dia específico de arrependimento nacional!

Os que são pastores e líderes que quiserem participar podem conversar com suas igrejas, são duas semanas para mobilizar e deixar ciente quem quiser participar. Nós entendemos que este clamor em unidade é muito importante, uma unidade em busca de arrependimento e santidade dizendo ao Senhor que queremos a chuva do Espírito desta hora, entendemos ser importante orarmos juntos, e que os que receberam esta mensagem de arrependimento tem uma responsabilidade de orar por esta nação. É muito importante observar que devemos entrar em arrependimento confessando nossos próprios pecados primeiramente, e então os da nossa casa, da nossa igreja, da igreja como um todo e então de toda a nação. Não é um dia de intercessão onde você ora pelo pecado "dos outros", é um dia de rasgarmos nossos corações (interior) e não apenas as vestes (exterior). Que o Espírito do Senhor dirija cada um neste clamor, que toque a cada um, que possamos chorar as lágrimas do Senhor Jesus e sermos curados.

Com base nesta declaração do Profeta sobre organizar um arrependimento nacional, nós estamos convidando todos os irmãos do Brasil a um dia de Oração e Arrependimento Nacional em 27 de Outubro de 2013, as 19 horas. Por enquanto não temos mais detalhes, cada irmão e igreja deverá se organizar como o Senhor lhes orientar, nós estamos falando aqui o básico e gostaríamos muito que os irmãos se manifestassem sobre isso. Nós não estamos chamando de arrependimento nacional de olho em quantidade numérica, sabemos que somos poucos comparados com a grande massa, mas mesmo que fossem apenas uns dois ou três que aceitassem, diante do Senhor isso já seria grande! Que o Senhor envie um avivamento de arrependimento sobre as nossas vidas! Até chegar este dia vamos falar mais sobre o assunto.

Graça e Paz vos sejam multiplicadas no conhecimento de Deus e do Senhor Jesus Cristo para louvor de sua Glória!

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Joel 2:1

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

"Deixa a Água Viva inundar o teu ser! Deixa o Santo Espírito tomar conta do seu viver! Toda a dependência que perturba a tua mente, e todos os teus fardos a ELE entrega!"

Alguns pecados da igreja que o Profeta do Senhor tem repreendido por toda a terra: Evangelho da prosperidade e amor ao dinheiro, evangelho “plante uma semente e receba seu milagre”, falsas profecias que sempre dizem “eu vejo carros, eu vejo casas, eu vejo faculdades, eu vejo negócios”, evangelho dos jatos privados e aviões particulares, falsos apóstolos, falsos profetas, falsos pastores, falsos evangelistas, falsos mestres, falsas igrejas, mornidão espiritual, cegueira espiritual, corrupção no púlpito, cobiça dos olhos, pecados sexuais, pornografia, homossexualismo, aborto, vestes imorais nas mulheres, vestes imorais nos homens, música do mundo na igreja e uso de rítimos carnais no louvor do Senhor, pregadores de comédia, danças sensuais e carnais na igreja, filmes seculares, modernismo e pós-modernismo na igreja, manipulação e sensacionalismo para arrecadar ofertas, reino dos homens na igreja, teologia liberal.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRISTIANISMO É MAIS QUE DENUNCIAR FALSOS PROFETAS E FALSAS DOUTRINAS - É AMAR A DEUS


Não deixe o mal crescente te desanimar! Algumas vezes é simplesmente a hora de tirar os olhos de algumas coisas e focar no Senhor Jesus. Mesmo o Profeta Jeremias disse em Lamentações que desejava lembrar e trazer a memória as coisas que lhe trariam esperança. Algumas vezes é simplesmente a hora de esquecer que existe apostasia na igreja, corrupção neste mundo, e focar-se apenas no Senhor, no celestial. Pensar nas coisas que são do alto e não nas que são da terra.

O meu temor é que com a crescente apostasia predominante, onde cada igreja do Brasil tem pregado alguma forma de falsa doutrina e em especial o evangelho da prosperidade, os que tem despertado para este fato e tem buscado de verdade uma igreja verdadeira, com irmãos verdadeiros e pastores verdadeiros, eu temo que muitos destes irmãos tenham resumido o cristianismo a apenas uma forma de denúncia de erros de líderes religiosos, falsos profetas, falsos pastores, falsos apóstolos.

A bíblia é muito clara quando o Senhor Jesus repreende a igreja de Éfeso em apocalipse, Ele diz que aquela igreja era capaz de reconhecer falsos apóstolos, ela havia colocada a prova os que se diziam ser apóstolos mas eram mentirosos, e o Senhor Jesus não achou ruim eles provarem os falsos apóstolos e os acharem mentirosos, entretanto o Senhor Jesus lhe faz uma queixa, ela havia perdido a essência da vida cristã, O AMOR! Jesus lhe diz claramente "tenho porém contra ti que deixaste o teu PRIMEIRO AMOR, já não me amas mais como no começo"!

Muitos que fugiram de pastores de prosperidade, os falsos profetas atuais, e muitas outras formas de apostasia, agora transformaram seu cristianismo em uma forma de vida com Deus onde eles passam mais tempo lendo notícias, procurando e denunciando erros de falsos profetas do que conhecendo a Deus e a Jesus Cristo! Não há nada errado em provar os falsos apóstolos e desmascará-los, mas há momentos em que você precisa sair fora de algumas coisas mesmo na internet, algumas notícias e noticiários mesmo os gospel(s), algumas conversas, algumas amizades, alguns contatos, alguns fóruns de debate na internet, alguns hangouts, alguns pregadores e profetas do youtube, alguns blogs, e então focar-se apenas no Senhor Jesus, no Seu Reino e na Sua vinda!

Você pode até saber dizer que o evangelho da prosperidade está errado, pode até saber identificar falsos apóstolos, mas de que adiantará se enquanto você repara no cisco dos falsos apóstolos, continua com a trave da frieza de amor pelo Senhor no teu próprio olho? Se você passa mais tempo estudando sobre maçonaria e nova ordem mundial do que sobre o Evangelho da Cruz e do Sangue de Cristo, se teus sermões podem descrever profundamente o que é maçonaria e satanismo, mas não podem descrever profundamente o que Arrependimento e Santidade, cuidado!

Fuja dos pastores da prosperidade, do evangelho da televisão, das rádios gospel, dos shows gospel, mas FUJA PARA JESUS! Dê as costas para eles e busque a face de Deus! Pense nisso: Enquanto você se ocupa com o pecado dos outros, dos "falsos profetas", da tua família, dos teus vizinhos, dos teus amigos no serviço, faculdade, da sociedade, das religiões, você esquece de limpar as tuas vestes dos teus próprios PECADOS no Sangue do Cordeiro e se continuar assim não poderá ver o Reino de Deus! Vamos nos arrepender diariamente, pois a idéia do Diabo é que você reclame dos pecados dos outros enquanto esquece de purificar-se e arrepender-se dos seus!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - TROFÉU PROMESSAS E FEIRAS CRISTÃS


Houve um tempo na história da igreja em que os hinos, louvores e cânticos espirituais eram entoados para Deus. Ah que saudades o Senhor tem destes dias, em que cantavam para Ele, cultuavam Ele, adoravam Ele. Hoje, infelizmente canta-se para receber prêmios e troféus. Mesmo a mídia secular está premiando os cantores evangélicos em troca do lucro que recebe na venda destes materiais. Gravadoras internacionais estão colocando seu olho no mercado gospel brasileiro pois está dando muito dinheiro.

O Senhor nos mostrou há uns anos atrás que Ele voltaria nos dias das feiras gospel, e estes são os nossos dias, quando as pessoas estiverem indo nestas feiras o Senhor voltará! A igreja atualmente foi transformada numa feira cristã, estão vendendo um peixe podre por lá. A questão toda é "como alguém pode estar cheio do Espírito Santo e ainda aceitar receber um prêmio de melhor cantor?" Isso é impossível, pois contraria um dos princípios básicos do Evangelho que é "fazer-se menor que todos". Cristo sendo o primeiro fez-se servo de todos e aniquilou-se a si mesmo em obediência na morte e morte de Cruz!

"Guardai-vos dos escribas, que querem andar com vestes compridas; e amam as saudações nas praças, e as principais cadeiras nas sinagogas, e os primeiros lugares nos banquetes;" Lucas 20:46

Os mais conhecidos cantores estão envolvidos com esta forma mortal e errônea de evangelho.

Todos querem ser o primeiro, querem ser os melhores, melhor Cd, melhor cantor, melhor música, isto não traz glória nenhuma para Deus, apenas alimenta mais ainda a profetizada industria do comércio da fé que surgiria intensamente nos dias antes da vinda do Senhor Jesus para buscar Sua Noiva. Vamos acordar irmãos, e parar de fazer tudo para sermos aceitos pelos homens, para ganhar prêmios, troféus, concorrer a concursos na igreja. Como poderemos crer recebendo glória uns dos outros mas não se esforçando pela glória de Deus? (João 5:38 em diante)

"E chegou a Cafarnaum e, entrando em casa, perguntou-lhes: Que estáveis vós discutindo pelo caminho? Mas eles calaram-se; porque pelo caminho tinham disputado entre si qual era o maior. E ele, assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos. E, lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou." Marcos 9:33-37

Jesus disse que se não nos convertermos como uma criança, não formos pequenos, de forma nenhuma entraremos no Reino de Deus. Por isso este evangelho de troféu talento, feira internacional cristã, nada tem a ver com Cristo, nem com o Reino de Deus, os que participam disso tem que se arrepender e sair fora, os que gostam e defendem, tem que acordar e começar a se preparar para a vinda do Senhor Jesus em arrependimento e santidade! Saia fora deste evangelho de troféu melhor cantor, saia fora destes cantores, saia fora do evangelho das feiras cristãs, saia fora dos pregadores, pastores e igrejas que aceitam isso e prepare-se para o Reino de Deus. Deus não aceita comércio na sua casa até onde eu saiba! De que adianta vocês ganharem o mundo todo enquanto perdem a sua alma e a daqueles que os ouvem?

Troféus promessas, talentos (e outros), feira internacional cristã (e outras), eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado!

"Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe." Mateus 18:1-5

A GLÓRIA DO SENHOR NÃO PÔDE SER IGNORADA - TV7 FINLÂNDIA

Quando a Poderosa Glória Shekinah estava descendo

A GLÓRIA DO SENHOR NÃO PÔDE SER IGNORADA 
(Resumo da mensagem na TV7, Finlândia, 14/10/2013)

Nesta mensagem o Profeta do Senhor citou diversas vezes onde na bíblia a Majestosa Glória do Senhor visitou a Casa. A Glória do Senhor está visitando a casa novamente nestes dias com o propósito de preparar a Igreja para a vinda do Senhor. Ele citou como quando Deus chamou Moisés do meio da sarça ardente (em chamas), e esta mesma sarça queimava mas não se consumia, e então a atenção de Moisés foi mudada naquele mesmo instante, ele apartou-se das ovelhas de Jetro, seu sogro, e imediatamente foi ver a Glória do Senhor na sarça que ardia de onde ouviu o chamado "Moisés, Moisés...". Este tipo de chamado do Senhor a Moisés se tornou na bíblia o chamado clássico para os Profetas.

O Profeta citou como em todas as vezes em que a Glória se manifestou desta forma isso sempre capturou a atenção do povo, não importando o quanto eles fossem ricos, educados, modernos, eles tiveram de parar e prestar atenção a Glória do Senhor. Moisés estava apascentando as ovelhas deste mundo, do seu sogro Jetro, estava cuidando das riquezas deste mundo, mas quando a glória do Senhor veio ele então deixou as riquezas deste mundo, as ovelhas deste mundo e naquele mesmo instante teve a sua identidade mudada, a sua agenda mudou, ele deixou de ser um pastor das ovelhas do mundo para ser um Pastor Celestial, um pastor das ovelhas do Senhor, foi neste exato momento em que ele viu a Glória do Senhor que ele foi enviado para apascentar as ovelhas de Israel. Moisés não conseguiu ignorar a glória de Deus, sua atenção foi mudada, sua identidade foi mudada.

Com Paulo foi a mesma coisa, em Atos 9 (o Profeta leu), ele estava indo a caminho de Damasco para perseguir cristãos, mas a Glória do Senhor apareceu a ele, ele caiu por terra, e então a voz lhe chamou de dentro da glória, "Saulo, Saulo, porque me persegues?" Então ele respondeu perguntando "quem é o Senhor?" E a voz lhe disse do resplendor "Eu Sou Jesus a quem tu persegues!" Naquele exato momento a identidade de Paulo foi mudada, a sua agenda foi mudada, ele deixou de perseguir os cristãos. Paulo era um homem muito, muito bem educado (com estudo, cultura), mas quando a glória do Senhor lhe apareceu ele não pode ignorá-la, foi impossível, e agora Paulo deixou de perseguir cristãos para atender o chamado da Glória de Deus.

A mesma coisa aconteceu em Pentecostes, em Atos 2, na primeira glória da Igreja, quando a Glória veio para a Casa, mesmo os mais ricos de Jerusalém, "os que moravam nos arranha-céus", eles vieram para ver o que estava acontecendo naquela casa. Eles ouviram com bastante cuidado e cada um os ouvia falando na sua própria língua, e eram pessoas de diversas partes do mundo, e quando eles os ouviam eles não ouviam eles pregando "teologia liberal", ou então "fique tranquilo com o pecado, há tanta graça para você no sangue de Jesus, não tem problema", eles não ouviram eles falando o evangelho "plante uma semente e receba seu milagre", não ouviram eles pregando "teologia de prosperidade", "pós-modernismo na igreja", "vendendo óleo de unção", mas sim os ouviram DECLARANDO as MARAVILHAS E GRANDEZAS DE DEUS! O povo de Jerusalém não pôde ignorar quando a glória veio, isso chamou a atenção de todos para aquela casa.

O Profeta relatou como na bíblia, sempre que a glória veio isso não pôde ser ignorado, sempre houve uma mudança, o foco sempre mudou, todos passaram a olhar para a glória de Deus. Ele citou como mesmo no antigo testamento quando a glória veio, quando esta nuvem veio todo o Israel saiu de suas tendas com temor, junto com suas mulheres e seus filhos, e então eles se prostraram e começaram a adorar Jeová! A identidade deles mudou naquele dia, e eles receberam de Deus uma assinatura que dizia "povo escolhido do Senhor", e eles receberam uma missão, uma agenda, que era simplesmente tornar-se o povo do qual o Messias deveria nascer, eles tornaram-se a linhagem da qual viria o Messias, e quando a nuvem veio eles pararam tudo e começaram a adorar o Senhor com temor, eles estavam chocados por causa desta visitação.

A questão do Profeta é que na história da bíblia e nos livros de história dos céus, todas as vezes que a glória manifestou-se isso sempre provocou uma mudança de identidade, mudou-se o foco, todos começaram a focar naquela glória. O Deus de Israel é um Deus Antigo, mas a Finlândia é um país muito moderno, as suas estradas são mais macias do que se você estivesse voando de avião, é um povo bem educado, há paz nas suas ruas, seus negócios estão dando certo, mas será que a Finlândia, Dinamarca, Suécia, Escandinávia, Alemanha, será que vão querer seguir este Deus Ancião? Este Deus antigo, que mesmo neste moderno 2013 não mudou, será que vão querer seguí-lo? 

Agora que a Glória do Senhor está visitando a Casa novamente, levando em conta o que aconteceu todas as vezes que está mesma glória visitou no passado, será que esta geração será a única nos livros de história do céu a ser capaz de ignorar a Glória do Senhor? Será que esta geração vai ignorá-la, não vai fazer nada a respeito desta glória e desta visitação?

O Profeta do Senhor disse novamente "eu já vi o Messias vindo para a Igreja", prepare o caminho, agora é a hora de todas as nações da terra se reunirem e chamarem um arrependimento nacional e se prepararem. Ele disse que tem viajado por toda a terra, e agora que a Glória visitou a casa novamente, como poderemos ignorá-la? Será que seremos os primeiros a fazer isso? Ele orou com os telespectadores e os orientou, os que se arrependeram e retornaram ao Senhor, ele os orientou a ir a uma igreja onde estejam pregando a bíblia, não uma onde tenha falsos profetas e falsos apóstolos, não uma igreja onde estejam fazendo comédia, mas uma igreja onde eles possam certificar-se de que realmente estão ensinando a bíblia, para que possam ser batizados com água, e que então comecem a limpar as suas vidas para que possam ver o Reino de Deus.

Shalom! Shalom! Shalom!

Fonte: http://ArrependeteBrasil.blogspot.com

domingo, 13 de outubro de 2013

O ESPÍRITO SANTO, O ANTI-CRISTO E A TRIBULAÇÃO - TRECHOS


Irmãos, nesta última ministração longa que traduzimos "O ESPÍRITO SANTO, O ANTI-CRISTO E A TRIBULAÇÃO", fica muito claro o quanto o Senhor faz o Profeta enfatizar a necessidade de clamarmos, chorarmos, gemermos, pedirmos para ser cheios com o Espírito Santo de Deus, ele não foca no anti-Cristo, nem mesmo na Tribulação, pelo contrário, ele apenas nos passa o recado de Deus, o tempo agora é para se encher do Espírito do Senhor. E como fazer isso? Arrependimento e buscando, quem tem sede, quem tem fome que vá ao Senhor de graça! Quando ele nos diz que estamos vivendo na dispensação de Joel, vale a pena lembrar que ao ler o livro de Joel podemos constatar o Senhor requerendo do povo arrependimento e oração, busca, clamor. Não pensemos que seremos cheios sem buscar e sem desejar ardentemente, se este desejo não nos consumir esta chuva não cairá sobre a nossa terra (coração)! Este Profeta enfatizou EXAUSTIVAMENTE nesta ministração que temos de clamar pela presença do Senhor de forma séria, íntegra, sem distrações, numa questão de vida ou morte. Abaixo o Espírito do Senhor nos ajudou a selecionar alguns trechos que ministraram muito forte em nossos corações e estamos compartilhando:

"Quanto mais você morrer para si mesmo mais próximo você estará do Espírito Santo! E isso resulta em crescimento espiritual! Somente o Espírito do Senhor, como foi prometido por Joel e enviado a Igreja... pode trazer a Sabedoria de Deus para a Igreja de Cristo, e restaurar o Temor do Senhor na Casa de Deus."

"O Senhor está chamando para sermos cheios do Espírito Santo, o Orvalho da Manhã, isto é: Para queimar o Azeite da Meia-Noite, para que você possa estar acordado durante este tempo tão crítico, muito consciente das consequências de perder as Bodas do Cordeiro. Que você possa suplicar para ser cheio do Espírito Santo. Então, o que você deve fazer? Receber o Espírito Santo de Deus!"

"Você já desejou ardentemente que o Senhor te encha com o Espírito Santo? Te batize com fogo? E crucifique e consuma a tua carne para que você se mova no Óleo como as virgens sabias, a Igreja Sábia?"

"Um dos objetivos principais para que você venha aqui (nestas reuniões de arrependimento), o objetivo mais importante de todos é que você possa suspirar e gemer nas reuniões de arrependimento, para que o Deus Todo-Poderoso possa te encher do Espírito Santo. O enchimento com o Espírito Santo traz consigo o Fogo de Deus (Mateus 3), este Fogo vai queimar a palha na tua vida: Ele vai levar o Pão e o Trigo para dentro dos celeiros!"

"Todos dançaram! Todos aplaudiram! Mas quantos ansiaram por serem cheios do Espírito Santo?"

"Igreja, você vai perder as Bodas do Cordeiro se você não se esforçar para ser cheia!"

"A bíblia é muito clara, Ele disse "apenas peça e Ele te encherá!" (Lucas 11:11-13)"

"Chegou o tempo para todos vocês gemerem, implorarem, chorarem, para serem cheios do Espírito Santo!"

"Como temer o Senhor! Como honrar o Senhor!  Como viver para o Senhor! Ele (o Espírito Santo) será a tua força, o teu apoio, o poder que te sustenta mesmo nestes dias negros!"

"Ele tem ansiado por ser adorado com paixão! Somente o Espírito Santo pode transformar a Igreja! Ele pode te transformar de um ser-humano físico, vivendo pelos desejos pecaminosos da carne em um ser espiritual a imagem de Deus, a semelhança de Deus, tendo derrotado a carne!"

"Cante para Ele (o Espírito Santo), adore a Ele, ajoelhe-se e ore a Ele, a bíblia diz que Ele vai te ensinar como se aproximar do Trono de Deus e como orar!"

Postado em: http://ArrependeteBrasil.blogspot.com