quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA DE ARREPENDIMENTO DAVID OWUOR BRASIL - 2014


Site para divulgação da conferência e mensagens do Profeta traduzidas para o português:



PASTORES QUE PEDEM DINHEIRO - DAVID OWUOR


COMENTÁRIO DO FACEBOOK EL CUARTO PROFETA SOBRE A ENTREVISTA DE HOJE, 29/08/2013

Entrevista MUITO IMPORTANTE com o Servo do Senhor, o Profeta David Owuor na KTN, televisão nacional do Quênia... ele falou sobre as curas nas Cruzadas, mas o mas tocado foi o dinheiro na Igreja; ele explicou assim... Como funciona uma igreja ou ministério? ANTES DE TUDO PELA UNÇÃO DE DEUS, PELA FÉ, QUE ESPERA EM DEUS. O Profeta deu vários exemplos pessoais de como a Unção de Deus operou em sua vida e no ministério. Uma pergunta que ele fez foi, "Como pode um servo de Deus ministrar fé, se ele mesmo não tem fé? E como esta pessoa pode ministrar libertação, cura, etc, se nem ela mesma é liberta?" (Estou parafraseando) Estejam atentos para quando sair a gravação deste vídeo... esta é uma PALAVRA fundamental da parte de Deus para a Igreja de Cristo neste momento decisivo!

*Tradução de El Cuarto Profeta

Nota Arrepende-te Brasil: Que novamente seja feita a diferença entre os que servem a Deus e os que servem ao mundo, entre os servos de Cristo e os servos de Mamom, entre os que buscam o Reino Eterno dos Céus, e os que apelam por dinheiro... realmente esta palavra pode ser um divisor de águas até mesmo no comportamento dos pastores que estão começando a receber sabedoria de Deus para este momento decisivo em que a eternidade da Igreja é o que está em jogo. Como o David sempre fala, a mensagem desta hora é separada do dinheiro! É a fé, confiar em Deus, na capacidade que a Unção do Espírito traz sobre a Igreja de depender de Deus e não de suas posses, contas bancárias, ou o que quer que seja.

Bendito seja Deus!


RESUMO DA ENTREVISTA E COMENTÁRIOS - PROFETA DAVID OWUOR


RESUMO DA ENTREVISTA E COMENTÁRIOS (29/08/2013)

A primeira pergunta foi como ele se sentiu após a reunião de Nakuru:

O Profeta disse que esta reunião foi histórica, assim como o Senhor havia dito bem antes, foi uma oportunidade de avanço na interação com a nação. Ele disse se sentir muito bem após a reunião, e que isso prova que a mensagem do Senhor está vencendo na nação.

O entrevistador perguntou também sobre os pastores que estão cobrando por orações de cura na televisão:

David Owuor respondeu que o próprio entrevistador esta vendo estas coisas acontecerem, e que quando começamos a ver estas coisas na igreja isso significa que é hora de se arrepender porque algo está errado. Mesmo as pessoas que não nasceram de novo, que não são cristãs, elas podem entender o padrão da salvação que o Senhor Jesus trouxe através da cruz, elas conseguem ver um homem que se diz pastor e então está frequentando um local errado, ou saindo com uma mulher, e então elas mesmas podem duvidar de que este homem seja um pastor de verdade. Até mesmo o mundo entende que há algo errado na igreja, e pode apontar os seus erros. Ele disse que a missão com que o Senhor o enviou para todo o mundo foi para repreender o dinheiro na igreja, e que o padrão da salvação exige que os pastores ensinem que Jesus já pagou por tudo na cruz. Os falsos profetas nas igrejas não estão pregando isso, e por isso é hora de arrepender-se. Ninguém que cobra por um milagre pode dizer que serve a Deus, tudo foi pago na cruz.

Houve também uma pergunta sobre as pessoas que foram curadas de Aids:

A resposta foi que tudo começou num encontro onde ele estava tomando o testemunho maravilhoso de um homem que era aleijado e estava andando, era um testemunho tremendo e todos estavam glorificando a Deus, porém uma mulher começou a gritar logo ali ao lado "homem de Deus, tenha misericórdia de mim!" Ele disse que não queria parar de tomar o testemunho da cura, pois era um testemunho tremendo, porém a mulher fez tanto barulho que ele foi obrigado a parar o testemunho e ir até ela perguntar o que ela queria. Ela disse que era HIV positivo e que queria ser curada, foi nesta hora que o Profeta pediu que todos que tinham HIV positivo levantassem suas mãos, e então ele amaldiçoou AIDS usando sua língua profética. Foi ai que tudo começou. Os médicos começaram a testar os pacientes, e alguns deles pensavam que seus testes deveriam estar com algum problema, alguns até mandaram o sangue para a África do Sul para testar, e então fizeram os melhores testes. Neste momento os médicos começaram a vir conversar com ele, pois nas reuniões ele dizia, voltem ao seu médico, aquele que acompanha seu caso e tem seu arquivo, peçam a ele para fazer o teste de AIDS, digam que vocês acabaram de voltar do Encontro do Senhor. Então os médicos começaram a constatar que pessoas de fato haviam sido curadas, e quando isso acontecia dali para a frente eles tinham que suspender a medicação, então o Profeta disse aos médicos para testar todos os pacientes, e foi ai que o milagre ficou ainda maior, pois houveram diversos casos de pessoas curadas e o HIV positivo virou negativo. Ele disse também que a igreja caída daquela nação não pode entender a alegria de andar com o Senhor em Santidade e Justiça, não puderam entender como é servir o Senhor e acabaram não aproveitando estes milagres.

O entrevistador perguntou mais de uma vez sobre como o Profeta se sustenta já que ele não pede dinheiro, este foi o principal assunto da entrevista:

O Profeta falou sobre a provisão de Deus, contou um exemplo sobre como uma vez ele foi comprar uma passagem para ir a um país e então a empresa mandou uma mensagem para ele e perguntou, porque ele iria comprar a passagem duas vezes. Ele não entendeu e disse que não tinha comprado, então verificando puderam perceber que alguém já havia comprado a passagem para ele. Ele citou como as vezes Deus pode enviar alguém na sua porta com os recursos que você precisa, mesmo se você é um pastor e não tem local para reunir-se, alguém pode te emprestar a sala de uma escola, ou lhe trazer o que você precisa. A igreja precisa confiar na provisão de Deus. Esta pergunta foi feita mais de uma vez, sobre como ele se sustenta já que não pede dinheiro, ele disse que o Senhor foi muito claro com ele quando disse para repreender o dinheiro na igreja, ele falou muito claramente para os pastores não tocarem em dinheiro, e se todos vissem as igrejas indo abaixo e sem recursos poderiam questionar a validade da sua mensagem, pois ele disse que Deus iria prover e que os pastores não deveriam tocar em dinheiro, então se Deus não provesse eles poderiam falar da sua mensagem, mas não é isso que tem acontecido. Ele citou o exemplo de um médico dos EUA que entrou em contato com seu escritório no e-mail, e no primeiro contato eles não sabiam que ele era um médico, ele disse que acompanhava o Profeta já fazia dois anos e que não achou nenhum pay-pal, ou link para contribuições no site do seu ministério, além disso, a cada reunião ele via o Profeta falando e a primeira coisa que repreendia era o amor do dinheiro, sempre repreendia o dinheiro na igreja, então ele pensou "se este homem está repreendendo o dinheiro na igreja, então eu vou pagar a sua próxima viagem, eu tenho que ajudar ele para que ele nunca pregue dinheiro", foi ai então que ele se ofereceu para pagar pelo próximo ticket e perguntou como deveria fazer isso. O Profeta falou que é necessário ter fé, acreditar em Deus, pois Deus é um Deus Vivo, e que não podemos pregar fé se não vivermos fé, não o tipo de fé que vemos hoje que trouxe o pecado para a adoração do Senhor, pois como alguém pode pregar liberdade sendo ela mesma escrava? O Profeta disse que por exemplo se o Senhor vai enviá-lo a Austrália, então ele tem que crer que Deus também vai prover para ele ir para lá, tem que ter fé e fé é crer em Deus. A sua próxima viagem será para a República Dominicana, e os recursos virão da fé, da confiança em Deus. 

Em certo ponto o entrevistador perguntou se ele tinha um plano e o profeta respondeu que foram os planos humanos que destruíram a igreja, quando ela começou a buscar por dinheiro ela começou a mostrar para todos que não confiava em Deus como seu Provedor, não tinha fé que Deus iria prover, então começaram a enfatizar e pregar coisas como Deus ama quem dá liberalmente, e começaram a centralizar o amor do dinheiro esquecendo da dependência de Deus. Ele disse não ter plano humano, apenas acreditar em Deus. Ele disse não ficar fazendo contas humanas, querendo saber "para fazer isso eu vou precisar de tanto", apenas deixar que Deus trará o que ele precisa.

Uma nota nossa: Não sei se o entrevistador era cristão ou não, porém percebemos muito bem que as pessoas até mesmo nas igrejas estão tão ansiosas pelo sustento material que não conseguem compreender alguém que simplesmente vive da fé, sem pedir ofertas, e que está pela fé viajando o mundo inteiro sem falar em dinheiro, repreendendo dinheiro na igreja. Na realidade eu entendi que o momento dele falar na televisão era para expor este assunto mesmo, pois o Quênia tem sofrido muito com falsos profetas extorquindo a população mais carente, esta foi uma oportunidade de abrir os olhos de alguns para como deve ser o procedimento de um verdadeiro servo de Deus. Ele disse que se você não confia em Deus como você pode falar que é servo Dele? Como alguém pode pregar fé se fica pedindo dinheiro na igreja? Referindo-se aos falsos profetas que sempre estão pregando sobre dinheiro, pois não confiam em Deus.

Eu vejo como este assunto incomoda os que não estão acostumados a viver pela fé, estes que sempre vão estar perguntando "o que comeremos, com que nos vestiremos, onde moraremos", mas Mateus 6:33 continua valendo, devemos buscar o Reino de Deus e Sua Justiça e não ficar preocupados com o que comer e beber. Veja os pássaros no céu de Nakuru, se Deus sustenta até as aves, quanto mais não nos sustentará, mesmo que sejamos homens de pouca fé.

Este é um pequeno resumo do que consegui lembrar, com alguns comentários meus, que o Senhor abençoe a todos!

Entrevista exibida na rede de televisão KTN em 29/08/2013

Publicado em : 

AGORA ENTREVISTA AO VIVO NA KTN - DAVID OWUOR (29/08/2013)


HOJE ás 9:30 da noite (hora do Quênia), 3:30 da tarde (hora de Brasília) está previsto uma entrevista com o Profeta David Owuor na rede de televisão KTN. Abaixo o link para quem deseja assistir ao vivo:


A rádio Jesus is Lord também vai transmitir o áudio.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GUERRA NUCLEAR ISRAEL E IRÃ - DR OWUOR


GUERRA NUCLEAR ISRAEL E IRÃ

Todos temos acompanhado o que está acontecendo nos noticiários e a situação envolvendo Israel e Irã. Segundo as profecias de David Owuor esta guerra está ligada ao Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus, e assim como o Arrebatamento é iminente (o dia e a hora ninguém sabe), assim esta guerra também já está na iminência de acontecer há muitos anos... faz anos que o Profeta fala desta guerra e já a anunciou em toda a terra.

Abaixo uma ministração do Profeta onde ele explica que desde 2009 a Igreja do Senhor já deveria estar pronta para ser levada, já deveria estar com as vestes de Justiça preparadas, e como as mudanças de governo em Israel e esta guerra estão relacionadas com o tempo profético para o Arrebatamento da Igreja. É uma ministração de 5 horas quase, em 5 partes, vale a pena assistir completa. Na parte 1 é onde ele explica melhor esta profecia da guerra nuclear entre Israel e Irã, o contra ataque Russo e então o acordo de paz de 7 anos... o dia e a hora ninguém sabe irmãos, então vivamos hoje em paz como se Ele fosse voltar hoje!

AS VESTES DA NOIVA DO SENHOR, GUERRA ISRAEL IRÃ, ARREBATAMENTO



RICK WARREN, BENNY HINN, BILLY GRAHAM E O PAPA FRANCISCO I

Kit completo dos produtos da linha "propósitos"
Uma vez li uma frase na internet que dizia assim "finalmente o movimento evangélico de apostasias encontrou o seu pastor oficial: Papa Francisco". O movimento evangélico mundial cada dia mais está se aproximando do catolicismo, cumprindo rapidamente a profecia do Senhor Jesus e dos seus Santos Apóstolos sobre a última apostasia, a apostasia final que marcaria a época do retorno do Senhor Jesus para Sua Igreja!

Para comprovar isso basta apenas pesquisarmos um pouco os perfis e declarações de alguns dos mais reconhecidos e influentes líderes de igreja do mundo todo e do Brasil. Uma apostasia gritante é a simpatia pelo Papa que tem sido despertada numa multidão de líderes e evangélicos seduzidos pelo espírito da prostituta (Veja Apocalipse 17).

Por exemplo, Rick Warren, autor de livros best-sellers (melhores vendidos), como por exemplo "uma igreja com propósitos", pastor de uma grande igreja nos EUA, líder mundialmente famoso. O twitter dele nos mostra a sua clara simpatia pelo Papa quando ele diz em 13 de março de 2013, dia em que Francisco foi eleito. Rick Warren publicou no seu twitter: 

"Bem-vindo Para Francisco, Cardeal Jorge Mario Bergoglio, #HabemusPapam, você tem nossas orações" (Welcome Pope Francis, Cardinal Jorge Mario Bergoglio, #HabemusPapam You have our prayers.)

No dia 12 de março de 2013, um dia antes, o mesmo Warren publicou em seu Twitter:

Me acompanhem hoje em jejum e oração pelos 115 cardeais que estão buscando a vontade de Deus em um novo líder. (Join me today in fasting and prayer for the 115 Cardinals seeking God's Will in a new leader.)

A simpatia do movimento evangélico pelos papas do catolicismo não vem de hoje, não começou com Francisco I. Veja por exemplo como o famoso tele-evangelista Benny Hinn e outro evangelista muito famoso chamado Billy Graham parecem gostar do papa João Paulo II.

Benny Hinn feliz em foto com o "papa"
Billy Graham: Como dois andam juntos se não estiverem de acordo?

Billy Graham é considerado por muitos o maior evangelista do século, porém incapaz de repreender o catolicismo. A língua dele deve ser muito fraca mesmo. A mesma forma podemos falar de  Benny Hinn, autor de livros muito vendidos e conhecidos da igreja evangélica brasileira (livros que nunca li), porém demonstrando uma enorme simpatia pelo papa. Porque será que eles não repreendem os pecados do papa? Pelo contrário, há várias declarações deles favorecendo o falso evangelho da igreja católica, inclusive um vídeo no Youtube do Benny Hinn indo ao funeral de João Paulo II e rasgando elogios a JPII em rede de televisão aberta num ecumenismo declarado e profano.

Francisco I, Rick Warren, Billy Graham, Benny Hinn, eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado.

Arrependei-vos e crede no Evangelho para sejais salvos!


TOCAR JESUS


A igreja atual, principalmente no Brasil, está se especializando muito em produzir espetáculos. Há muito espetáculo, muito show, muitas luzes, mas não há Palavra Viva que Liberta! Muitos vão as igrejas e sobem nos altares, uns vão para tocar bateria, outros para tocar teclado, outros para tocar violão, guitarra, pandeiro, temos até violinistas, violoncelistas, muitos sobem lá para tocar um instrumento, mas poucos estão indo aos cultos para tocar Jesus!

Isso fica bem claro, pois quando não há preocupação em tocar o Senhor no seu secreto, o culto público será apenas um reflexo daquilo que não está acontecendo na tua intimidade e particular com o Senhor. Na bíblia nós temos uma mulher que padecia de um fluxo de sangue, um tipo de hemorragia. Ela já tinha gastado todos seus recursos com médicos, mas nenhum deles a pode curar, pelo contrário, a situação só piorava. Mas um dia Jesus estava passando por ali, assim como hoje Ele está passando por aqui, por toda a terra, e esta mulher não foi na presença dele para tocar violão, para cantar uma canção, nem para empunhar um instrumento, ELA FOI LÁ PARA TOCÁ-LO!

Quando ela o tocou, virtude saiu Dele, e ela foi curada! Muitos atualmente não estão preocupados em tocar o Senhor, o resultado é que continuam sangrando sem parar. Na bíblia o sangue é a vida! Muitos estão perdendo sua vida e nenhum tratamento está ajudando para melhorar a situação... muitos estão vendo sua vida espiritual ser derramada pelo ralo abaixo enquanto comodamente sentam-se em frente sua televisão, seu computador, seu facebook, seus celulares, seus video-games, seus filmes, estas coisas são uns dos maiores causadores de hemorragias crônicas nos dias atuais!

Os cantores do Brasil e instrumentistas nas igrejas precisam parar de querer prêmios e aplausos ao final das músicas e precisam começar a cantar a canção do arrependimento verdadeiro... precisam parar de tocar instrumentos caros e começar a ir tocar Jesus!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CONFERÊNCIA DE ARREPENDIMENTO E SANTIDADE - DAVID OWUOR - BRASIL





Obs.: Conferência Gratuíta

Prepare o caminho
O Messias está vindo

Que a Igreja de Cristo se prepare em Santidade.

Em breve maiores informações...

com Profeta Dr. David Owuor

A meia-noite ouviu-se um clamor: "ai vem o Noivo, saí ao seu encontro." Mateus 25:6

***

QUEM PUDER ORE POR ESTA NAÇÃO, ORE POR ESTA CONFERÊNCIA, ENQUANTO SE PREPARA PARA A VINDA DO SENHOR JESUS!



OWUOR FALA CONTRA A CORRUPÇÃO NA IGREJA


OWUOR FALA CONTRA A CORRUPÇÃO NA IGREJA
(matéria Jornal Kenya)

Nairóbi, Quênia: Profeta Dr. David Edward Owuor do Ministério de Arrependimento e Santidade alertou bispos, pastores e outros líderes religiosos contra transformar a Igreja num antro de corrupção.

Owuor disse que muitos clérigos estão usando a Igreja como uma instituição geradora de riquezas (para enriquecer) através da coleta de dinheiro das congregações, deixando o rebanho empobrecido.

"Deus usa a Igreja para fazer seus milagres e não para buscar dinheiro dos fiéis em troca de cura," disse Owuor. "A sociedade poderá ser salva quando os pastores Quênianos começarem a pregar a mensagem do arrependimento e cura e parar com suas famosas mensagens sobre pand mbegu (plante uma semente)", ele adicionou.

O governador do condado de Nakuru, pediu que Owuor orasse por paz e unidade entre os moradores...

Houve um espetáculo quando centenas de flamingos voaram sobre o estádio abarrotado enquanto dezenas testificavam que tinham sido curados. Pessoas de diferentes nações incluindo Angola, Uganda, Tanzania, Namibia, EUA, Finlandia, Coreia, Australia, Reino Unido, Burundi, Brasil e Holanda compareceram ao evento.

*Reportagem de 11 de Agosto de 2013, tradução de alguns trechos, abaixo o link completo em inglês.

http://www.standardmedia.co.ke/?articleID=2000090768&story_title=owuor-speaks-out-against-graft-in-church

Nota Arrepende-te Brasil: Jornais e televisões do Quênia tem noticiado sobre o ministério do Profeta David Owuor. Enquanto escândalos e toda espécie rompem na mídia expondo falsos ministros do evangelho, há um contra-ponto onde tem sido noticiado também que o Profeta David Owuor está repreendendo e é contrário a todos estes escândalos. Pretendemos colocar mais algumas destas notícias para os irmãos saberem a batalha que está sendo travada no Quênia a respeito desta mensagem do Verdadeiro Evangelho do Senhor JESUS, onde ao mesmo tempo em que há uma parte da igreja experimentando o Avivamento, como estamos vendo, outra parte continua ainda no falso evangelho, falsos apóstolos, falsos profetas...

JESUS: A PORTA PARA O ARREBATAMENTO - DAVID OWUOR

"EU SOU A PORTA" João 10:9

A PORTA PARA O ARREBATAMENTO 
(em Jesus is Lord radio, trecho)

Qual é a mensagem que Jesus nos deu quando falou em Mateus 25:1-13 acerca da Sua Vinda no Arrebatamento? Ele disse, "que a vinda do Messias será como a parábola das 10 virgens, 5 eram prudentes e 5 insensatas." Foi dito que quando as virgens prudentes receberam o Senhor também receberam o Espírito Santo. Elas levavam uma vasilha de azeite, e o Azeite é o Espírito Santo... porém as virgens insensatas, quando receberam ao Senhor, se negaram a levar este vaso de Azeite, o Espírito Santo. Agora todas começam a esperar o Messias... Neste momento a igreja se encontra no capítulo 25 de Mateus, porque o Noivo demorou muito tempo em chegar e todas as virgens, as 10 (não apenas 5!), tiveram sono e dormiram. Quando a voz do vigia se aproximou e anunciou: "Ouçam, eu vi as alianças das bodas no Céu, eu vi o relógio no céu, (O TEMPO ACABOU!)" todas as 10 virgens se despertam e começam a preparar seu pavio. Mas só as virgens sabias são capazes de acender suas lâmpadas! Há tanto sofrimento e os dias são escuros. Os sábios são capazes de utilizar a ajuda externa (do Senhor) e começam a dar luz na hora da escuridão. Mas as virgens insensatas, agora vão as virgens prudentes e dizem: "Hei, nos dê o seu azeite". E as virgens prudentes se negam! Devido ao fato de que as virgens prudentes tem azeite quando a hora da meia-noite está sobre elas, as insensatas pedem as sábias por azeite mas as sábias se negam. O Senhor diz que a unção da meia-noite não se pode compartilhar. Assim não me diga, "Eu e minha família estamos preparando... eu e minha igreja estamos preparando". Há um principio que diz: "Amarás o Senhor teu Deus com todo teu coração, com toda tua alma...", outro princípio diz que aprendamos a estar a sós, inclusive na igreja... Você vai estar diante do Senhor sozinho!

NÚMERO 1, a preparação não pode ser compartilhada 
(é individual).

NÚMERO 2, a unção está em perigo de ser tomada, o inimigo quer roubá-la, há perigo da unção ser atacada e destruída. É necessário protegê-la! O Diabo tem atacado a unção de muitas igrejas e pastores. As pessoas que se dizem ser apóstolos, eles são uns mentirosos. Jeová não falou comigo? A verdade foi dita hoje.

Escutem esta outra mensagem. O Senhor está dizendo no versículo 10 e 11 de Mateus 25, enquanto as virgens (igreja) estavam a caminho (para comprar azeite)... o Noivo chegou! Escutem... E a porta se fechou! Você entendeu a mensagem? Como foi nos dias de Noé, (Genesis 7:16), "Os que entraram eram um macho e uma fêmea de cada ser vivo, tal e como Deus havia ordenado. Depois o Senhor fechou a porta!"... e eu gosto da forma como está escrito em espanhol, "O Senhor fechou a porta", Jeová fecha a porta! No espanhol não diz que a porta estava fechada, diz "o Senhor fechou a porta"! Ele me enviou para anunciar que A PORTA ESTÁ FECHANDO! Este é o único anúncio que se ouvirá. Não se ouvirá outro anúncio. Você não vai ouvir na televisão um anúncio de que o Arrebatamento está a ponto de acontecer. Este é o tempo em que, entretanto a porta continua aberta, mas quando o Senhor vier, Ele fechará a porta.

A segunda mensagem é que enquanto (as insensatas) estavam a caminho para comprar azeite, o Noivo veio. Neste momento há duas igrejas, ali esta a igreja sábia que tem o Azeite, o Espírito Santo, onde todo mundo está buscando santidade e o que pregam é o que vivem. De forma gratuita! Logo, há uma outra igreja que não tem o Azeite! E também diz que se verá a igreja ir para comprar o azeite! Hoje em dia se pode ver na igreja a venda de mantos, azeite da unção, etc... O segredo está aqui, quando você ver a igreja ir comprar azeite, saberá que o Messias está vindo. Agora, o que é esta venda e compra na igreja? "Pastor, quero conseguir um novo trabalho, quero que orem por mim." E o pastor diz, "Oh, isso é uma oração séria, precisa de uma boa oferta {semente}." Quando virmos os pastores fazendo isso, saibamos que o Messias já está vindo! PREPARE-SE! Assim como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Senhor. Tenha comunhão com pessoas que estão indo na mesma direção. Neste momento a igreja construiu um bezerro de ouro, o vestiram e o estão adorando. O bezerro de ouro se chama "o evangelho da prosperidade". Mas é só a prosperidade eterna que a igreja necessita; que haja prosperado no conhecimento de Deus, que possa prosperar como Noiva Real! Esta (igreja sábia) eu a vejo armazenar tesouros no céu. Eu vim para te dizer que a única credencial que o céu recebe é a moeda da Justiça. Não é o Euro. Se quer investir no Reino de Deus, terá que investir em Justiça. Povo precioso, por favor, preparem-se, a porta vai se fechar. Prepara e entra!

Traduzido de Facebook El Cuarto Profeta

Jesus disse: "EU SOU A PORTA; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9

domingo, 25 de agosto de 2013

EVOLUÇÃO VERSUS DEUS

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo: (...) Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Jó 38:1 e 4

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AVIVAMENTO EM NAKURU - SEM OFERTAS - PROFETA DAVID OWUOR


A imagem que estamos vendo é apenas uma seção da multidão que lotou o estádio Afraha em Nakuru. Com esta quantidade de pessoas nestas reuniões, imagine se o Profeta quisesse passar uma cesta para recolher ofertas? Certamente se ele quisesse enriquecer facilmente o faria, porém esta não é a mensagem de David Owuor. Infelizmente, mas mesmo vendo o avivamento que estamos vendo no Quênia, ainda há igrejas que persistem em pregar o evangelho da prosperidade naquela nação! Aquele evangelho do tipo "plante uma semente..." como o Profeta tem repreendido por toda a terra. Na conferência do Chile os pastores iriam retirar oferta, mas o Profeta apenas disse "se for para mim, não se preocupem porque não vou levar, não dá tempo de tirar oferta, não dá tempo de falar em dinheiro, só dá tempo de preparar a noiva!" Ele não está indo procurar dólares, nem euros, ou marcos alemães nas nações em que vai, muito menos está indo fazer turismo e passear, e ver belas praias. Esta indo despertar e preparar a igreja!

Não é necessário dizer que o Senhor tem sustentado o seu servo e a Sua Obra na vida do seu servo, seguindo o que está escrito em Mateus 6:33 "buscai primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça..."! Mesmo quando ele viaja aos países do mundo, ele paga a sua hospedagem e dos pastores e bispos que vão com ele, paga as passagens aéreas, e os gastos com comida, além de não levar dinheiro nenhum como oferta de volta para o Quênia!

Para quem notou o site oficial do ministério de Arrependimento & Santidade, não há nem um link sequer para pedir ofertas, ou para quem desejar contribuir, não há um número de conta bancária apenas um link para fazer pedidos oração! Além de tudo isso, todo o material, as pregações é disponibilizado gratuitamente no site do Profeta, tanto os textos, quanto os áudios, quanto os vídeos, tudo é de graça, e nunca vimos o David Owuor reclamando que faltou alguma coisa para o seu ministério, ou que ele pararia as viagens pelo mundo caso alguém deixasse de lhe dar dinheiro, pelo contrário ele sempre diz "Jesus pagou tudo na cruz". Na realidade temos que concordar com o que o Espírito Senhor diz através da vida do David Owuor, clamando que a mensagem desta hora é separada do dinheiro, não tem nada a ver com dinheiro, pois o que está em jogo é a eternidade da igreja!

Uns tempos atrás eles foram obrigados a emitir uma nota oficial esclarecendo que o Profeta do Senhor não pede dinheiro a ninguém, pois alguns fraudaram perfis no facebook e em redes sociais, se identificando como pessoas ligadas ao Profeta, e começaram a pedir dinheiro... abaixo o link do vídeo de advertência:


*Postado originalmente em:

PERIGOSAS ENCHENTES INUNDAM A RÚSSIA - DAVID OWUOR


PERIGOSAS ENCHENTES INUNDAM A RÚSSIA 
(Vídeo em inglês)

Cumprido em 18 de Agosto 2013 (inglês)
http://www.youtube.com/watch?v=-SfuFsHhb1Q

Profetizado em 4 de Agosto 2013 (Português)
http://www.youtube.com/watch?v=aTdMG30YQx0

Links para a notícia em Português:

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,enchentes-ameacam-casas-de-100-mil--habitantes-na-fronteira-russa-com-a-china-,1065267,0.htm

http://www.portugues.rfi.fr/europa/20130820-extremo-oriente-da-russia-enfrenta-enchentes-historicas

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2013/08/19/enchentes-inundaram-seis-mil-casas-na-regiao-do-amur/

A profecia dava conta de enchentes fortes em um local de muito alcoolismo, noticiários internacionais até mesmo chegaram a registrar que a venda de alcool foi proibida nos locais onde houve a enchente. A Rússia é um país marcado pelo problema do alcoolismo e a Vodka é muito comum por lá. Foi uma enchente histórica.

O Messias está vindo
Preparem o caminho
Hebreus 12:14

Postado em:
https://www.facebook.com/pages/Arrepende-te-Brasil/649502531733958

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ANÁLISE DAS NUVENS EM NAKURU

Irmãos, o site oficial do Profeta Dr. Owuor não publicou ainda nota alguma sobre esta nuvem que desceu sobre a vigília de adoração em Nakuru, porém eu achei este vídeo na internet onde os irmãos fizeram a análise da nuvem, que os irmãos por si mesmos e junto ao Espírito do Senhor possam testificar sobre o que viram... eu particularmente creio ser um sinal! Assim como os pássaros adorando o Senhor, agora outro recado nesta nuvem... Jesus está voltando! Que cada um possa discernir pelo Espírito do Senhor.


terça-feira, 13 de agosto de 2013

MENSAGEM VEICULADA EM 12 DE AGOSTO DE 2013 NA RÁDIO JESUS IS LORD

Queridos irmãos, preciosos do Senhor!

A coisa mais importante nesta hora é a nossa salvação, deixe de lado diversos assuntos curiosos, pare de apostar na loteria, acreditar, cogitar, supor, pressupor "achismos" como por exemplo "eu acho que o anti-Cristo é fulano", "eu acho que a besta é ciclano", "eu acho que o falso profeta é não sei quem", não é mais a hora de nos preocuparmos em saber o que os falsos profetas estão pregando, quem foi que não recebeu cachê e por isso não cantou, qual é a exigência do camarim do cantor gospel, vamos esquecer tudo isso, pois todas estas coisas estão debaixo dos olhos de Deus e o Senhor tem quem Ele vai usar para despertar a Igreja, vamos se preocupar com a nossa salvação pois isso é importante para o Senhor! Se ninguém quer a verdade, busque-a você! Quem pelo menos tem visitado este blog tem encontrado um Evangelho verdadeiro, abrace-o então, deixa o Senhor cuidar da Igreja, cuide você da sua salvação, Ele já tem quem vai usar para despertar a Igreja, para chamá-la ao despertamento, não queira fazer o trabalho de outro! O mais importante agora é você andar próximo do Senhor, se deixar ser lavado pelo Sangue, mudado e transformado pelo Espírito, o resto é secundário para a maioria de vocês... a vontade de Deus é que você entre no Reino Eterno! Prepare!

Abaixo um vídeo com uma mensagem poderosa!


Para ler o texto do completo do vídeo clique: 

O PODER DA JUSTIÇA - GRANDE AVIVAMENTO EM NAKURU 2013 - DR OWUOR

PLANTE UMA SEMENTE?


O servo do Senhor disse em Nakuru, apelando ao povo que não ouça mais os falsos profetas: -"Quênia, que ninguém mais minta para você! Que nenhum pastor mais minta para você! Que não mintam para você dizendo "plante uma semente aqui", "plante uma semente aqui e receba seu milagre". Jesus pagou tudo! Você não está vendo aqui nenhuma cesta para recolher ofertas, tudo aqui é de graça, Jesus pagou isto tudo! Então que nenhum pastor mais minta para você dizendo "plante uma semente", nenhum falso profeta, nenhum falso apóstolo... Eu vim aqui com uma espada... eu vim aqui com uma espada, o Senhor me deu uma espada, e estou cortando os falsos profetas desta terra, estou cortando os falsos apóstolos desta terra, os que estão pregando prosperidade no Quênia, agora não vão pregar mais... você não está vendo nenhum cesto para recolher ofertas aqui, a mensagem desta hora é separada do dinheiro, separada do dinheiro! Jesus está voltando, arrependei-vos! Sem ofertas, de graça, Jesus pagou tudo! Que agora ninguém jamais minta para você, que nenhum pastor minta para você dizendo "plante uma semente..."... JESUS PAGOU ISTO TUDO! ..."

*Acima foi um breve resumo...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VOCÊ ESTÁ GUARDANDO A PALAVRA NO SEU CORAÇÃO? - DR OWUOR (12 DE AGOSTO DE 2013)



Resumo da mensagem do Senhor pela rádio "Jesus is Lord" em 12 de agosto de 2013!

O Senhor está vindo, você está mantendo a Palavra do Senhor no seu coração? Você está mantendo a lei do Senhor no seu coração? Você está andando próximo com o Senhor?

Apocalipse 20, 22 (?)

Bendito é aquele que mantém a Palavra (e o Senhor conecta a Palavra com a Sua Vinda!), Todas as coisas que o Senhor faz, bençãos, curando você, libertando você. O que quer que Ele faça, significa te puxar para perto do Senhor. Ele quer que nós mantenhamos Sua Palavra, para nos despertar para a Palavra de Deus. Ate, Amarre a Palavra de Deus em Seu coração!

Isso significa manter a porta do seu coração aberta!

Você tem mantido a Palavra de Deus no seu coração? A linha final será "como você andou com Jesus". Um dia você poderá dizer "oh Senhor, mas eu costumava clamar, Senhor, Senhor!" (E Ele não te conhecerá... Mateus 7)

Ele me enviou uma nota escrita a mão. Ele não quer que você esteja em vergonha e que você permaneça na terra depois do arrebatamento. Então a nota escrita diz, "EU ESTOU VINDO!"

Porque isso é importante a Jesus...

Não se preocupe com a corrupção do amor ao dinheiro, a soberba de quão grandes propriedades eles (falsos profetas) tem, não se preocupe com o que o pastor está pregando, você se preocupe com a SUA SALVAÇÃO, sua salvação é absolutamente crítica (importante!) PARA O SENHOR!

Porque eu digo isso? Escutem! Ele foi abusado, torturado, eles até cuspiram na sua face. Se hoje em dia alguém cospe na tua face, você nunca mais esquecerá por todos os dias da sua vida. Ele esteve longe do céu por muito tempo. Em um momento eles quiseram matá-Lo! Quando Ele foi preso e torturado na cruz, o diabo riu, ele riu DELE. O dia que o Senhor ressuscitou, Ele abençoou seus discípulos, então Ele entrou no céu e está sentado nas alturas, a mão direita do Pai! Por que Ele terminou a obra! No monte da transfiguração, eles lhe disseram, "vá em frente e termine a obra, os céus estão esperando". E Ele terminou a obra! Ele está sentado no céu, mas tua redenção não está completada até o dia em que a Igreja entre no Reino de Deus! Sua salvação, sua entrada nos céus é muito importante para o Senhor! Se você não entrar, o diabo vai rir novamente. Ele vai rir de Jesus e dizer "veja isso, a cruz não está completa." Tenha certeza de que você entre. Eu sei que muitas coisas acontecem na sua vida, mas por favor, tire o pecado para fora, respeite sua salvação, por que Jesus está esperando, os céus estão esperando para ver onde estão e o que são os Frutos da Cruz!

Se você não entrar, a cruz é inútil, nunca jamais prejudique sua salvação... sua salvação é muito importante para o Senhor, você precisa entrar!

De outra forma, nosso Salvador será humilhado, Ele será envergonhado! Você pode estar dizendo "santidade e arrependimento, santidade e arrependimento", mas será que você tem mantido a Palavra de Deus?

EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!
... diz o Senhor!


Traduzido de:

domingo, 11 de agosto de 2013

JESUS ONLINE !!!

O Senhor Jesus sempre está on-line no Espírito!

...

...e você, tem estado on-line para Ele?

...

Off-line para o mundo, para a tecnologia moderna, redes sociais, blogs, youtube, portais de notícia, celulares ...on-line para Jesus!

...

As vezes é a hora de ficar off-line destas coisas, um jejum de tecnologia... que Deus nos guie pelo Seu Espírito Santo!

O JUSTO VELA PELA VIDA DOS SEUS ANIMAIS


Davi foi na bíblia um excelente pastor de ovelhas, ele amou tanto aquelas ovelhas ao ponto de arriscar sua própria vida ao enfrentar um leão, e um urso, para livrar uma simples ovelha. Isso nos diz muito claro, sobre o coração de Davi, que chegou a ser chamado um homem segundo o coração de Deus. Esta atitude dele, esta obra dele, nos revela muito claramente que Davi amava aquelas ovelhas como a sua própria vida! Amava elas ao ponto de dar sua vida por elas!

Jesus Cristo é o bom Pastor, que dá a vida pelas ovelhas, e estas ovelhas somos nós! Houve um episódio na bíblia onde Jesus curou uma mulher que andava encurvada por 18 anos, e Ele curou no dia de sábado, os fariseus logo reclamaram, porque o sábado era santo, então na ótica deles era pecado curar uma pessoa no sábado! Veja o que o Senhor falou...

Respondeu-lhe, porém, o Senhor, e disse: Hipócrita, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, e não o leva a beber? E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa? E, dizendo ele isto, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.
Lucas 13:15-17

Estes homens tinham cuidado com seus animais, animais não sabem se cuidar sozinhos, eles não sabem fazer nada, eles não sabem ir no médico veterinário, não sabem comprar ração, não sabem limpar seu banheiro, não sabem e não entendem uma porção de coisas. Os animais são totalmente dependentes de nós, as ovelhas de Davi dependiam totalmente dele, para levar elas para beber água, para levar elas para passear, para limpar elas, para livrá-las da boca do leão, ou do urso. Deus colocou os animais na terra para que nós, os humanos cuidássemos dele, ninguém é obrigado a ter um animal, mas se o tiver, então cuide!

O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis. Provérbios 12:10

Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; põe o teu coração sobre os teus rebanhos, Provérbios 27:23

Estes fariseus não entendiam que a forma como eles eram responsáveis pelos animais, era exatamente a forma como Jesus era responsável pelas suas ovelhas, se eles cuidavam dos seus bois e jumentos e no dia de sábado, porque então Jesus não poderia cuidar das suas ovelhas no dia de sábado!?

Quando uma ovelha estava doente, Davi cuidava, se ferida, deitava azeite nas suas feridas. Jesus faz o mesmo com suas ovelhas, pois sabe que suas ovelhas são totalmente dependente dele, Ele sabe que se Ele não fizer nada elas morrerão!

O Senhor um dia me falou isso de forma muito clara, muito clara mesmo enquanto eu olhava para o meu bichinho de estimação, Jesus me perguntou "porque ela está ai?"... eu fiquei sem resposta, então Ele me respondeu "esta ai para você cuidar". Eu entendi que um animal é uma responsabilidade de Deus sobre nós também! Meu animal de estimação tem um temperamento um tanto quanto difícil, certos cuidados médicos são mais caros, mas se o Senhor deu sua vida por mim, como eu posso não cuidar nem do meu bichinho? Eu vejo muitos cristãos que são tremendamente explosivos com seus animais, impacientes, agressivos, negligentes, indiferentes... o Senhor neste dia estava me mostrando, e me repreendendo, eu estava com dó de gastar dinheiro com meu animal, e o Senhor me falou "CUIDA, é tua responsabilidade"! Desde então eu aperto o que precisar no orçamento para poder cuidar do meu bicho quando precisa, sem pizza, sem esfiha, sem lanche, posso comer arroz com ovo, mas se ele precisa de cuidado, eu vou ter que cuidar! E se realmente depois de apertar tudo que posso, não der para cuidar, tem várias alternativas, veterinários mais baratos ou gratuitos  remédios mais baratos, parcelados, enfim, um bicho é quase igual um filho, e Deus requererá o sangue de muitos animais da vida dos seres-humanos!

Eu sei que hoje em dia há uma grande idolatria no mercado Pet, o povo tem idolatrado animais de estimação, porém, a questão desta postagem é a Justiça e o Reino de Deus, porque provérbios diz "o justo considera a vida dos seus animais". Isso quer dizer, cuida, zela, ajuda, animais dão gasto, dão trabalho, precisam de carinho, eles tem necessidades, quem não quer gastar com animal não deve pegar um, porém se pegar cuide, porque os animais estão ai para a gente cuidar mesmo!

Pode até parecer uma postagem estranha, pois Jesus está voltando, este clamor da meia-noite "ai vem o Noivo" tem sido o tema deste blog, aliás, esta é a pregação desta hora, Jesus está voltando, preparem-se, porém, o Senhor me instruiu a colocar este texto aqui, para que todos os cristãos possam refletir a forma como tratam seus animais, geralmente quando você trata mal um cão, ou um gato que seja, isso é apenas um reflexo da forma como você está tratando tua família, marido, esposa, filhos, teus amigos, os que estão próximos de você. Tratar mal os animais, abandoná-los a própria sorte, deixar de dar cuidados médicos por não querer gastar dinheiro, ser explosivo e perder a paciência toda hora, tudo isso reflete injustiça no caráter, e os injustos não herdarão o Reino Eterno de Deus... que o Senhor seja louvado! Que os cristãos aprendam a administrar seus recursos e gastar dinheiro com aquilo que é necessário primeiro, alguns de vocês vão ver que vocês tem dinheiro sim para socorrer seus animais, basta deixar de servir seu estômago, cortar seus gastos com tudo que não é pão a zero!

Se mesmo fazendo isso você não tem este recurso, que Jesus te ajude, há locais que tratam animais de graça, ong´s, procure ajudar teus animais! Seja justo diante de Deus, e aguarde o Reino de Cristo em pureza e santidade! Aqueles que não velam pela vida dos seus animais estão ainda abaixo dos fariseus da época de Jesus, eles pelo menos cuidavam dos bichos, eram pelo menos capazes de se importar com os animais... vamos nos arrepender...

O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis. Provérbios 12:10

sábado, 10 de agosto de 2013

FOTOS DE NAKURU - ALGUNS DOS MILAGRES DO SENHOR JESUS

Este menininho estava andando no primeiro dia da Reunião em Nakuru, eles estavam adorando o Senhor, o Profeta do Senhor ainda não estava na cidade, porém o Senhor Jesus que é quem cura, já estava dando um testemunho para fortalecer a nossa fé, daquilo que estava ainda por vir, milagres por todos os lados, de todos os tipos!


Este menino de camisa amarela não podia andar, estes são os aparelhos que ele usava, e se notarem o seu sapato é um sapato especial para usar com este tipo de aparelho, porém o Senhor Jesus o tocou e maravilhosamente o curou e fortaleceu suas pernas fracas! Que lindo espetáculo para se ver! Glórias a Jesus Cristo, aquele que breve voltará!


Ao mesmo tempo o profeta segura fotos do tumor de uma outra criança, o tumor em seu pescoço começou a murchar e diminuir, diminuir, até completamente sumir!


Eis a menina que quando entrevistada pelo Profeta, que perguntou "você conhece Jesus?" Ela "sim"... Ele te curou? Perguntou o servo do Senhor... ela respondeu "sim"!


Esta é a vigília da segunda e última noite, agora já terminou, pois lá já são 6 da manhã, que benção, a adoração está ainda mais poderosa nesta última noite, em breve deverá começar o culto de cura do último dia, em preparação para a Vinda do Messias.


PREPAREM O CAMINHO
O MESSIAS ESTÁ VINDO!





MUÇULMANOS E HINDUS CORREM PARA JESUS EM NAKURU - AVIVAMENTO DO FIM DOS DIAS


O Senhor é Poderoso e Reina para sempre! Está mais uma vez e mais do que nunca comprovado que Jeová é o Deus que ama e cura o seu povo! Ele pode castigar os perversos e também curar os pobres... finalmente no Avivamento e Nakuru, em Afraha Stadium, agora nós pudemos ver muitas mulheres e homens muçulmanos e até mesmo um hindu, não apenas andando, mas correndo para receber o Poderoso e Maravilhoso Cristo que morreu por nós na cruz, derramou Seu Sangue Precioso, mas hoje vive para todo o sempre! Eles experimentaram o Poder do Deus Vivo, o Deus Verdadeiro, e agora estão correndo para Jesus!

Tudo começou quando uma mulher muçulmana trouxe os seus livros sagrados e os entregou nas mãos do Profeta do Senhor, dizendo que queria ser guiada até Jesus! Nós vimos muitas muletas abandonadas no altar, cadeiras de rodas abandonadas no altar, andadores, varas guias para cegos, um colete para costas quebradas, e também livros sagrados de pessoas que agora queriam este Jesus, que de graça (sem dinheiro envolvido) estava curando o seu povo, amando o seu povo, libertando o seu povo, tendo comunhão com o seu povo, como um verdadeiro amigo! Eles correram para o Deus que estava derramando Seu Espírito de adoção sobre a terra, limpando os pecados dos homens, limpando os pecados do mundo!

VAMOS CORRER PARA O PODEROSO JESUS TAMBÉM! NÃO PODEMOS FICAR DE FORA E PERDER DESTE AVIVAMENTO! O AVIVAMENTO QUE PREPARAR O CAMINHO PARA O SENHOR JESUS, O AVIVAMENTO PARA A ENTRADA NO REINO ETERNO DE DEUS!

É impressionante de ver, mas os muçulmanos e hindus do Quênia estão entrando no Reino de Deus antes da igreja do Brasil, que continua agarrada aos seus outros evangelhos. Vamos voltar Igreja! Vamos voltar ao Senhor antes que a porta se feche! Há uma grande necessidade de Arrependimento, em especial na igreja do Senhor nestes dias, na época de Cristo! Será que nem vendo hindus e muçulmanos correndo para Jesus, nem assim a igreja do Brasil vai querer parar de adorar o dinheiro e voltar ao Evangelho da Renúncia, do Arrependimento & Santificação?

JESUS SEJA GLORIFICADO! A ELE TODA A GLÓRIA!

PÁSSAROS ATENDEM A ADORAÇÃO AO SENHOR EM NAKURU!


Este foi o mais belo espetáculo, eu o considerei um verdadeiro sinal no céu, proclamando a Glória e a Majestade do Senhor, o seu zelo com seu povo, a liberdade dos filhos de Deus!

As aves do céu atenderam a adoração ao Senhor em Nakuru! Olhai as aves do céu... quanto mais não valeis vós do que os passarinhos? ... Mas buscai primeiramente o REINO DE DEUS e SUA JUSTIÇA, e as coisas necessárias serão acrescentadas pelo Senhor!

Esta é a adoração desta hora, a adoração da meia-noite, a adoração de entrada no Reino Eterno de Deus... assim na terra, como no céu, uma imagem espelhada, como visto em um espelho, apesar de estarmos aqui na terra ainda, já estamos assentados em regiões celestiais com Cristo Jesus, voando com as Asas do Espírito, livres e libertos do cetro do opressor, caminhando a definitiva vitória sobre o pecado e a morte através do Sangue de Jesus!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TRANSMISSÃO AO VIVO ENCERRADA: RETORNARÁ EM ALGUMAS HORAS


Agora são três horas da manhã no Quênia, e eles finalizaram a transmissão de vídeo por hoje, porém o áudio continua aberto através da rádio:


Amanhã cedo (horário do Quênia) o Profeta do Senhor deve vir ao estádio, eles seguem adorando sem parar o Deus Todo-Poderoso! Abaixo o link para a transmissão ao vivo!


Quando der meia-noite aqui lá serão seis da manhã! O Senhor prometeu curar pessoas em massa quando Ele trouxer seu Profeta ao estádio! E que todos saibam que o Senhor o levantou como o Profeta do fim dos tempo para a Igreja! Que a Igreja consulte o Espírito Santo, o único que tem permissão para preparar a Igreja para as bodas do Cordeiro de Deus!

O SENHOR JESUS CURANDO SUA IGREJA: PREPARAÇÃO PARA AS BODAS DO CORDEIRO

Aleluiaaaa! O Senhor já está curando pessoas em Nakuru! Já há milagres acontencendo enquanto eles adoram o Senhor! Vamos retornar ao Senhor, vamos adorar o Senhor, vamos amar o Senhor, vamos rejeitar este mundo que vai passar, vamos seguir e buscar somente o Senhor!

MENINO ALEIJADO ANDANDO DURANTE A REUNIÃO DE ADORAÇÃO EM NAKURU


Louvado seja Deus! Um menino cego enxergando! Vamos celebrar o Sangue de Jesus! A Cruz de Cristo! O Senhor está fortalecendo nossa fé através destes testemunhos, conforme a profecia quando o Profeta entrar no estádio o Senhor realizará uma cura em massa... imagina só, já há milagres acontecendo agora, o Senhor já está realizando milagres! Que o Senhor cure seu povo!

MENINO CEGO ENXERGANDO DURANTE A REUNIÃO DE ADORAÇÃO EM NAKURU

MAIS DOIS TESTEMUNHOS: 

Havia um grupo de pessoas esperando o Profeta do Senhor no caminho de Nairóbi para Nakuru, isso foi há algumas horas atrás, antes mesmo do Profeta do Senhor passar por aquele caminho, a rádio estava relatando que um homem largou suas muletas e começou a caminhar sem o auxílio das mesmas.

Agora há pouco, um grupo de alguns milhares de pessoas bloquearam a estrada em que o Profeta do Senhor iria passar, no caminho para Nakuru, eles bloquearam a estrada e o Profeta do Senhor a força, e não o deixaram passar até que os guiasse ao Senhor. O Profeta parou para guiá-los ao Senhor e então lá havia uma mulher surda-muda, capaz de comunicar-se apenas em linguagem de sinais, ele olhou para ela e disse "eu te abençoo minha filha", e então imediatamente os ouvidos dela se abriram e a sua língua liberou!

Pelo que entendi o Profeta já chegou em Nakuru, e foi saudado por todos, foi muito bem recebido, até mesmo o conselho de bispos foi recebê-lo, porém apenas entrará no estádio amanhã, este é o momento em que o Senhor prometeu derramar uma cura massiva, jamais vista na história da igreja!

Se o Senhor já está curando no caminho do estádio, e antes do Profeta chegar, e quando o Profeta chegou, imagina como não será quando ele entrar no estádio vermos o cumprimento da profecia das curas em massa?

QUE A IGREJA DE CRISTO SE ARREPENDA NA PREPARAÇÃO PARA A VINDA DO SENHOR! REMOVA AS SANDÁLIAS DOS FALSOS PROFETAS NA IGREJA, DOS FALSOS APÓSTOLOS, REMOVA AS SANDÁLIAS DO PECADO SEXUAL E IMORALIDADE SEXUAL, AS SANDÁLIAS DOS FILMES SECULARES, REMOVA AS SANDÁLIAS DO EVANGELHO DA PROSPERIDADE E MUNDANISMO NA IGREJA!