quarta-feira, 31 de julho de 2013

TREMENDA VISÃO DO SENHOR QUANDO ESCREVEU NO CÉU "TABERNACULADO" - DR OWUOR (31/07/2013)


O Senhor falou novamente...  

31 DE JULHO DE 2013 NA RÁDIO "JESUS IS LORD" - TREMENDA VISÃO DO SENHOR QUANDO ESCREVEU NO CÉU "TABERNACULADO" {Habitando}

"O Senhor falou comigo novamente, neste dia o Senhor falou comigo há apenas duas horas atrás, quando o Senhor novamente falou-me sobre a Glória da Sua Presença. A Poderosa Glória da Sua Presença! E Ele mostrou-me a Tremenda Glória da Sua Presença, a Nuvem da Sua Glória, e nesta nuvem que desceu em Kisumu no mega-avivamento poderoso de Kisumu, e então enquanto Ele me mostrou aquela tremenda Glória da Sua Nuvem, e dai Ele escreveu por todo o céu (lado a lado) uma palavra. Ele escreveu a palavra "TABERNACULADO", repito, Ele escreveu a palavra TABERNACULADO de lado a lado no céu. E de fato nos fez entender que a presença do próprio Senhor é o que significa "quando o Senhor desceu sobre a igreja", Deus o Pai, Jeová Yahweh, Ele próprio está bem aqui na casa, Sua Presença está na casa e assim como Ele desceu no deserto, como no tempo de Moisés, e Ele tabernaculou (habitou), e a partir daquele ponto a vida dos filhos de Israel no deserto mudou! E eu me lembro muito bem que daquele ponto em diante eles começaram a ter uma orientação celestial, um foco celestial, uma dependência celestial, e daquele ponto em diante o Senhor começou a guiá-los através do deserto enquanto Ele estava tabernaculado (habitando) na tenda e nós vemos que Jeová Yahweh, Ele mesmo observou uma peregrinação muito poderosa com Israel através do deserto até Jerusalém.

Novamente, através de Israel nós vemos muito claramente que quando Ele estava tabernaculado, na tenda, a tenda do encontro, a tenda que os israelitas fizeram para estarem adorando a Ele, a partir dali agora eles tiveram que ouvir apenas o Céu. Então eles tiveram que focar na glória sobre o Tabernáculo, sobre a tenda, e mesmo quando havia inquietação nós vemos claramente que Jeová veio e julgou Arão e Miriam. Mas em qualquer caso, as vidas deles, daquele dia em diante começaram a focar na glória que estava tabernaculada (habitando), e então hoje, aqui também nós vemos que Jeová não apenas visitou a igreja, naquele encontro em Kisumu, mas Ele também fez um decreto e declarou que "Eis que agora Ele está tabernaculado (habitando) na casa do Senhor, na Igreja de Cristo que abraça a Justiça (Retidão!) e Santidade.

Agora, eu não sei se esta é a glória que sucederá a Nakuru porque a pouco Ele estava falando sobre Nakuru. Mas seja qual for o caso, Ele disse "TABERNACULADO" significando que deste dia em diante, o Senhor observará uma peregrinação santa com a Igreja, andando com a Igreja, a noite provendo Luz para a Igreja, nesta poderosa santa peregrinação em direção ao Reino de Deus, e durante o dia será a nuvem que nos guia no caminho que devemos ir, e quando os inimigos do Senhor vierem atacar a Igreja, Ele irá atrás da Igreja e cobrirá a Igreja, e cobrirá a retaguarda da Igreja nesta peregrinação, e apresentará trevas para que o inimigo não possa ter acesso a Igreja.

Nós estamos de fato vivendo em um tempo histórico, tempo quando Jeová, o próprio Deus do Céu está agora tabernaculado na casa. Este é um tremendo estado de temor agora, porque o próprio Senhor está na casa e isso significa que a igreja está vivendo ao alcance dos olhos do Senhor, e então a minha oração é que quando as pessoas vierem a Nakuru, o Senhor possa abrir os seus olhos, para que possam vê-lo tabernaculado na casa do Senhor, pois o tempo acabou e eu vi o Messias, eu vi o Messias vindo, Ele me chocou 3 dias atrás quando Ele me mostrou os ceus abertos e o Messias saindo com a tremenda glória, glória chocante, eu nunca tinha visto neste nível, e eu O vi saindo do céu e agora hoje Ele me mostrou a Nuvem da Sua Glória e então Ele escreveu de lado a lado no céu uma palavra "tabernaculado" significando que o Senhor, Ele mesmo agora está tabernaculado (habitando), o próprio Jeová tabernaculou com a Igreja na Igreja para guiar e liderar a Igreja.

A adoração desta hora deve ser agora a adoração da entrada {no Reino dos Céus}, a salvação desta hora deve ser salvação purificada e refinada, que essencialmente evidencia e convém a adoração da meia-noite. O Messias está vindo, ouçam-me os anjos do céu, o Senhor me mostrou a Glória de Jeová e sobre esta glória Ele escreveu de lado a lado no céu, e eu digo isso, que vocês também, anjos do céu possam saber isso; Ele escreveu "tabernaculado", o Senhor está agora tabernaculado (habitando) na Sua Casa. Shalom!

Video original em Inglês no Repentance Channel:

SEVERA ADVERTÊNCIA PARA A IGREJA SOBRE O PERIGO DE PERDER A GLÓRIA DE DEUS - DR OWUOR


SEVERO ALERTA SOBRE O PERIGO DE PERDER A GLÓRIA DE DEUS - AO VIVO NA RÁDIO JESUS IS LORD - 30/07/2013

"O SENHOR FALOU COMIGO. Hoje o Senhor falou comigo nesta manhã com Sua Voz, e com Sua voz o Senhor disse que a Poderosa Glória, a Nuvem da Sua Glória que desceu em Kisumu: A Nuvem da Sua Presença que desceu em Kisumu é um Alerta!

Repito: O Senhor com Sua Voz faldou que a Nuvem da Sua Glória: A nuvem da Sua Presença que desceu em Kisumu é um Alerta porque quando Israel a perdeu, eles nunca mais foram capazes de recuperá-la até hoje.

Repito: O Senhor falou comigo nesta manhã, com Sua Voz, sobre a Nuvem da Sua Presença; sobre como Ele mesmo desceu em Kisumu e nesta conversa com Sua Voz o Senhor disse QUE A NUVEM DA SUA GLÓRIA QUE DESCEU EM KISUMU É UM ALERTA PORQUE QUANDO ISRAEL A PERDEU ELES NUNCA MAIS FORAM CAPAZES DE RECUPERÁ-LA ATÉ HOJE!!!

E eu penso que isto é um GRAVE ALERTA para a Igreja de Cristo porque naquele tempo Ele visitou Israel, agora Ele visitou a Igreja e então o Senhor ALERTOU muito, muito seriamente que se este avivamento e está GLÓRIA não forem cuidadosamente preservados, cuidadosamente mantidos, e cuidadosamente tratados, a Igreja os perderá e nunca, jamais o recuperará novamente.

Então o Senhor o soou um FORTE ALERTA para a igreja, que se a IGREJA PERDER ESTÁ GLÓRIA AS CONSEQUÊNCIAS SÃO ETERNAS!!!

Novamente, o tempo está se esgotando, está é agora uma continuação da conversa quando o Senhor falou comigo e também ELE me mostrou a tremenda Glória acompanhando-O para fora muito Poderosamente; tremenda glória e o Senhor saindo do Céu! Agora Ele alertou que está GLÓRIA é um ALERTA, que quando Israel a perdeu, eles nunca mais foram capazes de recuperá-la até hoje. Shalom!"

DONA ISAURA - MENSAGEIRA DE JESUS FALANDO SOBRE A SOLIDÃO COM DEUS NO DESERTO

VÍDEO GRAVADO EM 27/07/2013, 
NESTE FIM DE SEMANA!

VEJA SE DEUS NÃO ESTÁ REALMENTE NOS CHAMANDO PARA O DESERTO COM ELE!

SOLIDÃO COM DEUS NO DESERTO (PT 1 E 2) - DR OWUOR

Esta é sem dúvidas uma das melhores mensagens do David Owuor que já ouvir. Muitas pessoas hoje em dia não sabem como fugir da apostasia atual, ficam mudando de igreja em igreja, saem de um pecado e caem em outro, mas o Senhor está chamando o seu povo para lhe celebrar uma festa no deserto. Ele explica muito bem como as pessoas nos acham estranhos quando estamos fugindo para o deserto com o Senhor, saindo fora das igreja corruptas, que adoram o dinheiro, a imoralidade, e compromisso com o diabo. Muitos tem saído de igrejas hoje em dia, mas quantos destes realmente estão saindo para ir ao deserto com Jesus? Que o Senhor os abençoe!

PARTE 1



PARTE 2

terça-feira, 30 de julho de 2013

O MONTE DA TRANSFIGURAÇÃO - DR. OWUOR


"Há uma voz que Pedro falou no monte da transfiguração, esta voz errônea! Foi um erro quando ele realmente tentou igualar, fazer igual Cristo com os outros dois extremamente importantes servos de Deus (Moisés e Elias). Eles eram muito importantes e é por isso que Deus os enviou. Mas foi errado para Pedro dizer que ele queria construir três tendas. É por isso que imediatamente a nuvem desceu, a glória do Senhor, a glória do Espírito Santo envolveu (cobriu) os dois servos e enquanto a glória estava levando os dois servos embora, a Voz falou e disse, "este é Meu Filho Amado, Nele Eu tenho prazer, ouvi-O".

O Senhor está usando os eventos no Monte da transfiguração para nos predizer a queda na igreja nos últimos dias, pela queda em ouvir a Cristo, pela queda em fazer ELE central em suas vidas. Ela (a igreja do fim dos dias) é igual Pedro, ela está ocupada fazendo declarações erradas. Ela está igualando Cristo com outras coisas e ídolos que ela construiu na igreja, é por isso que você vê que é comum ter servos do Senhor e você ouve que eles caíram em pecado sexual e o favor do Senhor os abandonou. Como você pode cair em pecado sexual se foi o Senhor quem te chamou para servir a Cristo? Bem agora, a igreja está vendo duas figuras iguais  e bem agora ela quer levantar três tendas. Os Pastores estão ocupados sendo o Pedro de hoje na igreja. Eles estão ocupados emitindo declarações errôneas para a igreja. A igreja bem agora necessita desesperadamente da última glória (unção) e visitação que virá e removerá todas as outras aberrações, as duplas, triplas imagens que ela está enxergando e deixará apenas Cristo nesta Montanha de Transfiguração e agora estarão focando apenas em Cristo. Significando que a igreja deve centralizar-se no temor do Senhor e Sua Glória resplandecerá na Igreja! A Noiva de Cristo será o seguinte: Madura, gloriosa, justa (reta!), Santa, crescendo a completa estatura espiritual e terá alcançado a unidade da fé e qualidades celestiais.!

Profeta Dr. Owuor

Mateus 17:1 - 6 (NVI)
A Transfiguração

Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago, e os levou, em particular, a um alto monte. Ali ele foi transfigurado diante deles. Sua face brilhou como o sol, e suas roupas se tornaram brancas como a luz. Naquele mesmo momento apareceram diante deles Moisés e Elias, conversando com Jesus. Então Pedro disse a Jesus: "Senhor, é bom estarmos aqui. Se quiseres, farei três tendas: uma para ti, uma para Moisés e outra para Elias". Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela saiu uma voz, que dizia: "Este é o meu Filho amado em quem me agrado. Ouçam-no!" Ouvindo isso, os discípulos prostraram-se com o rosto em terra e ficaram aterrorizados.

Mateus 17:1-6

AVISO SOLENE SOBRE PERDER A GLÓRIA DO SENHOR - DR OWUOR (30/07/2013)

SEVERO ALERTA DO SENHOR SOBRE PERDER A GLÓRIA SHEKINAH - DR OWUOR (31/07/2013)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?

Uma visão da cruz pode mudar a vida de qualquer pessoa. Eu confio na mensagem da cruz, e sei que se esta mensagem não mudar um coração, nada mais terá o poder de mudar. Todos os apóstolos do Senhor e os discípulos do Senhor Jesus, aqueles a quem o Espírito Santo deu sabedoria, entenderam isso, a obra realizada na cruz é MUITO GRANDIOSA até mesmo para limpar, perdoar, e ressuscitar qualquer pecador e remover qualquer pecado! Eu mesmo recebi do Senhor uma visão da sua crucificação, isto aconteceu cerca de um ano após eu me converter, eu nunca me esquecerei daquele dia. Quando eu vi a cena da crucificação, simplesmente um turbilhão de pensamentos atravessaram, inundaram a minha alma, não tenho como descrever todos eles, porém eu apenas pensei "Ele não tem que morrer, mas eu tenho que morrer". O Senhor estava sendo injustiçado, Ele era inocente, eu queria morrer e não ver aquela revoltante injustiça "O Inocente morrendo no meu lugar". Logo após isso eu vi Ele morrendo enquanto eu chorava atirado ao chão ao ponto de soluçar e gritar!

PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?

Esta mesma pergunta "PORQUE ELE TEVE QUE MORRER?", a fez David Owuor em uma visão, diante do Trono do Céu, na qual estava também João Batista, que lhe mostrou a forma como Jesus morreu na cruz. Há detalhes que ele nunca contou a respeito desta visão. Mas a resposta de João Batista a esta pergunta foi: "...não faças mais esta pergunta "foi a Vontade do Pai".

MORREU COMPLETAMENTE SÓ NA CRUZ

E estavam ali, olhando de longe, muitas mulheres que tinham seguido Jesus desde a Galiléia, para o servir; Entre as quais estavam Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu. Mateus 27:55-56

E também ali estavam algumas mulheres, olhando de longe, entre as quais também Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, o menor, e de José, e Salomé; As quais também o seguiam, e o serviam, quando estava na Galiléia; e muitas outras, que tinham subido com ele a Jerusalém. Marcos 15:40-41

Nesta visão, David Owuor viu a cena na qual Jesus estava só na cruz e todos os amigos e familiares olhavam a cena desde uma colina afastada e com medo. Jesus estava completamente só, e nestes últimos momentos uma sede terrível lhe consumia, já que havia sangrado muito e perdido muito liquido. Foi então quando pediu água, mas não havia ninguém para lhe dar água. Os soldados romanos em uma última humilhação, levaram a Sua Boca uma esponja embebida em vinagre. Jesus simplesmente bebeu E OS AGRADECEU!!! Com humildade e amor aos que lhe ofendiam! Neste momento ELE morreu!

DAVID OWUOR NÃO PÔDE DEIXAR DE CHORAR POR TRÊS MESES

David Owuor, que então vivia nos EUA, e havia trabalhado como pesquisador antes de dedicar-se ao serviço de Deus, esteve três meses sem poder parar de chorar cada vez que lembrava desta cena. As vezes ia dirigindo pela estrada e tinha que parar ao lado para evitar um acidente já que as lágrimas lhe impediam de conduzir. Então chorava e gritava até ficar sem voz. Há detalhes que ele nunca pode contar!

Nesta visão de 2 de Abril de 2004, depois de ver o Sacrifício de Jesus, e outras revelações foi quando começou a ir por todo o mundo e dizer as nações: "Jesus está vindo, preparem o caminho em Arrependimento & Santidade", que é o nome de seu ministério.

sábado, 27 de julho de 2013

PROFECIA DAS CURAS QUE VIRÃO A NAKURU - EM 27/07/2013 (DAVID OWUOR)


Texto da MENSAGEM PRONUNCIADA POR DAVID OWUOR EM 27 DE JULHO DE 2013 NA RÁDIO "JESUS IS LORD" a respeito da próxima reunião em Nakuru, agora em Agosto. 

(OBS.: O texto abaixo ainda será revisado)

O Senhor falou comigo sobre a reunião que acontecerá em Nakuru. Nesta conversa muito, muito importante, o Senhor me mostrou a reunião e A GLÓRIA DO SENHOR, que desceu sobre a reunião; absolutamente impactante. Eu vejo muitas pessoas desmaiadas por causa da Glória do Senhor. Muitas pessoas não podiam manter-se em pé quando a Glória desceu na reunião. Uma visitação histórica, enorme e muito, muito poderosa vem a Nakuru.

Repetindo, eu vi uma GLÓRIA DO SENHOR muito, muito massiva descendo em Nakuru e nesta visitação muitas pessoas são tocadas. Uma grande quantidade de pessoas que jazem (no chão) PELO PODER DA GLÓRIA DO SENHOR que desceu. E então eu vi um monte de inválidos. Bebês inválidos, crianças pequenas aleijadas, jovens de 12 anos e mais e mais pessoas aleijadas, pessoas adultas que se levantam e caminham. Foi muito impactante ver um monte de aleijados caminharem nestes transbordamento. Todos os transbordamentos (zonas fora do estádio) e caminhando no santuário principal (o altar do local) e eu vi muitos olhos cegos abertos. Bebês nascidos cegos, e seus olhos se abriram para que pudessem ver e homens adultos, as pessoas que já tinham vivido muitos anos, cegos de nascimento. Vi a abertura de seus olhos cegos, olhos cegos que se abrem em diferentes direções. Havia um montão de olhos cegos abertos na reunião e eu vi até mesmo nos "transbordamentos" que os cegos agora podem ver.

Uma enorme alegria, tudo se converteu em absolutamente muito, muito transbordante, quando os aleijados começaram a andar e os cegos começaram a ver. E também eu vi pernas de coxos que são esticadas e fortalecidas. Abandonam suas muletas, os aleijados abandonam suas cadeiras de rodas, muitas cadeiras de rodas. E também vejo ao mesmo tempo, os ouvidos surdos abertos. Os mudos falam, os paralíticos andam, vejo lesões na medula espinhal, e as vejo sendo curadas. Muitos deles, que foram trazidos em camas, agora se levantam e caminham.

E ao mesmo tempo vejo também as costas quebradas, os quadris quebrados, as cinturas quebradas, inclusive os pescoços quebrados; realmente quebrados a partir do topo da parte de trás, com quebras na região lombar, no meio da parte de trás também, e então os pescoços quebrados que vejo curados e logo se levantam das camas que foram utilizadas para levá-los até a reunião. Ao mesmo tempo, também vejo crânios quebrados, vejo os crânios quebrados que agora o Senhor está curando, os ossos que estão se juntando.

E nesta visita, QUANDO A GLÓRIA DESCEU, também vi pessoas que tinham um monte de feridas por todo o corpo. FERIDAS tremendas, feridas históricas, feridas crônicas que eram profundas até os ossos. Alguns cobrem todo o corpo, o povo de Jeová está sofrendo muito e então o Senhor as seca instantaneamente: cura todas as feridas. Vejo que eles já as secou; instantaneamente e começam a escamar e cair as crostas!

E ao mesmo tempo e vejo os TUMORES QUE SE DISSOLVEM, os grandes tumores, diferentes tumores, alguns deles se dissolvem e se desfazem, e por isso escorrem. Escorrem as feridas fechadas, que secam ao mesmo tempo.

Vejo os OSSOS QUEBRADOS CURADOS, costelas quebradas, pernas quebradas, quadris, joelhos quebrados, tornozelos quebrados, dedos quebrados, braços quebrados, todos os ossos quebrados eu os vejo curados pelo poder da Glória da visita deste dia que vem a Nakuru.

E ao mesmo tempo vejo a tremenda recuperação dos ENFERMOS MENTAIS: Sua libertação! Vejo a gente, homens que eram doentes mentais, o Senhor os tocou, muito massivamente e Ele os restaurou totalmente e de imediato conseguiram a sanidade e começaram a dar testemunho no Altar. Começam a obter seu alívio.

A continuação também vi os ÓRGÃOS INTERNOS quando veio A glória nesta Poderosa conversa. Vi as enfermidades do coração, os que tem falhas renais que estavam passando por diálise, a agonia da diálise, eu os vejo curados agora. Os rins são curados. O intestino, o câncer intestinal, os diferentes tipos de câncer de cólon, incluindo aqueles com problemas de estômago, no basso, os pulmões, os tumores se secam, os cânceres se secam, já sabe. E o HIV se seca até o sangue. Os sintomas no sangue, a leucemia, a hipertensão e a diabetes.

Eu vejo o CRESCIMENTO DAS PARTES DO CORPO. E o Senhor vai criar NOVOS ÓRGÃOS. Esta é uma orelha que eu vejo. A mim me parece como o ouvido direito, no sei se está certo, a orelha direita e ele estende as mãos e as pernas. Creio que é a orelha direita. Ele cria um ouvido e creio que esta deve ser uma orelha que não sei se é direita ou esquerda, mas o Senhor cria uma orelha. Esta é uma orelha. O Senhor vai fazer o milagre da criação nesta reunião, o que também significa que a visita vai ser surpreendente, já que é enorme!

Via ser uma visitação impactante, incluindo NUNCA VISTA DESDE A CRIAÇÃO DA IGREJA. Assim esta vai ser a visitação do nosso tempo e Ele vem justo em cima de uma conversa muito importante que o Senhor teve comigo ontem.

Ontem o Senhor falou comigo em uma muito, muito grande conversação, por volta das 22:30, quando em uma visão muito, muito curta o Senhor me mostrou hoje, VI O MESSIAS SAINDO DO CÉU em uma tremenda Glória: Uma glória muito indescritível que lhe cobria e cobria todas as partes. Ele estava iluminando ao seu redor quando estava saindo.

Novamente, foi uma visita muito impactante, eu estava muito, muito surpreendido. Ainda estou muito chocado! Ainda hoje estou muito chocado quando finalmente o Pai me ensinou o Messias saindo do céu e todos sabemos muito bem, que efeticamente nos fala E NOS ADVERTE DESTA HORA MUITO IMPORTANTE!

Assim que esta visita que o Senhor me mostrou: Muitas pessoas desmaiadas, uma grande quantidade de curas de todo o tipo. Todo tipo de cura, paralíticos, coxos, lesões espinhais, medulares, coxos, surdo-mudo, sem número, recriando ouvidos, os braços, tudo, os dedos, dissolvimento de tumores, e cânceres que secarão.

Todas estas curas em massa estão vindo justo quando Deus, o Pai, Jeová, El Olam, Yahweh Elohim. QUANDO FINALMENTE, o Deus de Elias ME MOSTROU, ontém as 22:30 O SENHOR: O Rei, o Messias finalmente saindo do céu!

QUE O SENHOR SEJA BENDITO A ESTA HORA, O MESSIAS VEM! SHALOM!

*Traduzido do Facebook El Cuarto Profeta 
(David Owuor em Español)

Link em inglês no Canal Chitywa:

PORQUE O SENHOR INSISTE EM FALAR SOBRE A SUA VINDA

Há algo que machuca muito o coração de Deus, mas isto é quando insistimos em pensar que sabemos de alguma coisa, e então quando o Senhor nos fala sobre aquilo, apenas olhamos com indiferença e dizemos "isso eu já sei". O Senhor Jesus tem colocado em meu coração sobre a grande expectativa que Ele mesmo tem sobre o encontro com Sua Noiva nos ares, o dia das bodas do Cordeiro, o dia do Arrebatamento da Igreja. De fato o Senhor em seu infinito amor e conhecendo a nossa fraqueza, tem mantido no Seu Espírito, uma série enorme de conversas sobre a Sua Vinda, sobre a preparação para este Dia, de uma forma que Ele quer nos manter alertas, nos manter ligados, nos manter acesos, Ele não quer nos deixar destrair-se com "a", "b", ou "c"! A medida que o tempo rápido se aproxima Ele tem liberado no Seu Espírito uma série enorme de conversas a respeito deste Dia!

O que machuca o Senhor na realidade é quando uma destas conversas é liberada e então os seus filhos apena dizem "tudo bem, já está escrito na bíblia que Ele vai voltar, não há nada de novo nisso". O assunto da volta de Jesus então se torna mais um assunto comum, e não é mais a grande esperança e promessa de todos os salvos! Nossos irmãos do passado morreram nesta esperança, se mantiveram puros nesta esperança, se santificaram e separaram-se de toda imundícia e pecado por causa desta esperança assim como também ressuscitarão por causa dela! Muitos dizem "ah não, de novo falando da volta de Jesus, não há novidade nisso, devemos mesmo é estudar a bíblia". E eles estudam bíblia, muito estudo, porém quando a Palavra do Senhor se manifesta eles estão cansados dela, desprezando a Mesa do Senhor.

Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:9

Em contrapartida há alguns poucos que estão se alimentando incessantemente com a conversa no Espírito sobre a Vinda do Senhor Jesus, e estas conversas apenas estão servindo para alimentar a sua esperança neste Glorioso Dia, e fortalecer seus corações na preparação. Alguns tem corações que fervem por palavras boas, mas outros já se cansaram do Senhor. Certa vez eu estava assistindo um vídeo de casamento na casa de uns irmãos, na abertura do vídeo estavam rolando o Salmos 23 e 1 Corintios 13, o Senhor estava me alimentando enquanto eu lia aqueles textos rolando na tela, eu estava na presença do Senhor, quando de repente um irmão ao meu lado, deu um sorriso apressado e disse "passa, passa, passa para frente o vídeo, vamos ver logo as fotos do casamento que isso dai a gente já sabe".

Ele referia-se aos versículos bíblicos quando dizia "isso dai a gente já sabe". Oh irmãos, há uma grande diferença entre conhecer os versículos da bíblia e então receber a revelação deles, a virtude daquelas palavras. Em mim eu apenas imaginei "que bom, se realmente a gente pudesse dizer que já conhecemos o Pastoreio de Jesus, e o Amor de Deus"! Mas eu sabia que a gente não conhecia, e mesmo Paulo falou "se alguém pensa saber alguma coisa ainda não sabe como convém saber". Que ninguém se engane e transforme a bíblia num gibi, mas que o Senhor nos faça a cada leitura, meditação, oração, sonho, visão, receber a Palavra do Senhor como algo novo e especial para nossas vidas, com o coração ardente, a esperança fortalecida.

Nunca leia a Palavra de Deus com a intenção de parecer mais inteligente ou esclarecido que os outros, se aplique antes a mortificar teus vícios pois isto é mais proveitoso para o homem do que o conhecimento das mais difíceis questões! (Hebreus 12:14)

Que o Senhor gere em nós o fruto do arrependimento para a sua segunda vinda!


PODEROSA VISÃO DO SENHOR SAINDO DO CÉU (26/07/2013) - PROFETA DAVID OWUOR


PODEROSA VISÃO DO SENHOR SAINDO DO CÉU (26/07/2013) - Link do vídeo Legendado & Texto

Louvado seja o Senhor pastora Joanne! Amém, por favor Profeta do Senhor!

O Senhor falou comigo, de uma forma muito, muito Poderosa. O SENHOR falou comigo esta noite, por volta das 22:30 h, e nesta conversa eu vi UMA TREMENDA VISÃO DO SENHOR,

e nesta visão, eu vi a Poderosa tremenda GLÓRIA DO SENHOR, e então eu vi O SENHOR VINDO DO CÉU. Eu vi O Senhor vindo do Céu, através de uma curta, pequena visão, o Senhor me mostrou apenas um flash.

Repito, eu vi A TREMENDA GLÓRIA DO SENHOR, e eu vi O Senhor vindo do Céu. Vindo com uma glória maciça!

QUE AQUELES QUE TEM OUVIDOS POSSAM OUVIR A VOZ DO SENHOR, E PREPARAR-SE PARA A VINDA DO SENHOR.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16-17

Link para o vídeo LEGENDADO no Canal Arrepende-te Brasil:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ALGUNS NOMES DE DEUS NO ANTIGO TESTAMENTO


O Profeta David Owuor em vários casos cita diversos nomes de Deus quando vai entregar as profecias e visões do Senhor. Eu creio que ele não está citando os nomes de Deus apenas por citar, ou por questão estética na mensagem, mas porque o Senhor o está usando para chamar nossa atenção a estes nomes, pois cada um deles nos revela um pouco mais sobre quem é o Senhor Nosso Deus! Abaixo eu peguei na internet o significado de alguns dos nomes citados pelo David (mas existem muitos outros!), e que possamos todos conhecer mais e mais profundamente o Senhor pelo Seu Espírito Santo! Que cada nome deste nos seja uma explosão de revelação sobre quem é Deus, qual é o Verdadeiro Deus, e pelo conhecimento da Verdade sejamos livres, para que não sejamos mais meninos, inconstantes, levados ao redor por qualquer vento de doutrina, mas prossigamos para a maturidade, aprendendo a discernir entre "Jeová" e "baal"! Se o povo perece por falta de conhecimento, eis ai o Senhor nos convidando a conhecê-lo "sigamos e prossigamos em conhecer ao Senhor!"

ELOHIM: Deus "Criador, Poderoso e Forte" (Gênesis 17:7; Jeremias 31:33) - a forma plural de Eloah, a qual acomoda a doutrina da Trindade. Da primeira frase da Bíblia, a natureza superlativa do poder de Deus é evidente quando Deus (Elohim) fala para que o mundo exista (Gênesis 1:1).

EL SHADDAI: "Deus Todo-Poderoso", "O Poderoso de Jacó" (Gênesis 49:24; Salmo 132:2,5) - fala do poder supremo de Deus sobre todos.

ADONAI: "Senhor" (Gênesis 15:2; Juízes 6:15) - usado no lugar de YHWH, o qual os judeus achavam ser sagrado demais para ser pronunciado por homens pecadores. No Antigo Testamento, YHWH é mais utilizado em tratamentos de Deus com o Seu povo, enquanto que Adonai é mais utilizado quando Ele lida com os gentios.

YHWH / YAHWEH / JEOVÁ: "SENHOR" (Deuteronômio 6:4, Daniel 9:14) - a rigor, o único nome próprio para Deus. Traduzido nas bíblias em português como "SENHOR" (com letras maiúsculas) para distingui-lo de Adonai, "Senhor". A revelação do nome é primeiramente dada a Moisés "Eu sou quem eu sou" (Êxodo 3:14). Este nome especifica um imediatismo, uma presença. Yahweh está presente, acessível, perto dos que o invocam por livramento (Salmo 107:13), perdão (Salmo 25:11) e orientação (Salmo 31:3).

JEOVÁ-JIRÉ: "O Senhor proverá" (Gênesis 22:14) - o nome utilizado por Abraão quando Deus proveu o carneiro para ser sacrificado no lugar de Isaque.

JEOVÁ-RAFA: "O Senhor que sara" (Êxodo 15:26) - "Eu sou o Senhor que te sara", tanto em corpo e alma. No corpo, através da preservação e da cura de doenças, e na alma, pelo perdão de iniquidades.

JEOVÁ-NISSI: "O Senhor é minha bandeira" (Êxodo 17:15), onde por bandeira entende-se um lugar de reunião antes de uma batalha. Esse nome comemora a vitória sobre os amalequitas no deserto em Êxodo 17.

JEOVÁ-M´KADESH: "O Senhor que santifica, torna santo" (Levítico 20:8, Ezequiel 37:28) - Deus deixa claro que apenas Ele, e não a lei, pode purificar o Seu povo e fazê-los santos.

JEOVÁ-SHALOM: "O Senhor nossa paz" (Juízes 6:24) - o nome dado por Gideão ao altar que ele construiu após o Anjo do Senhor ter-lhe assegurado de que não morreria como achava que morreria depois de vê-lO.

JEOVÁ-ELOIM: "Senhor Deus" (Gênesis 2:4, Salmo 59:5) - uma combinação do singular nome YHWH e o nome genérico "Senhor", significando que Ele é o Senhor dos senhores.

JEOVÁ-TSIDIKENU: "O Senhor nossa justiça" (Jeremias 33:16) - Tal como acontece com Jeová-Makadesh, só Deus proporciona a justiça para o homem, em última instância, na pessoa de Seu Filho, Jesus Cristo, o qual tornou-se pecado por nós "para que nele fôssemos feitos justiça de Deus" (2 Coríntios 5:21).

JEOVÁ-ROHI: "O Senhor nosso Pastor" (Salmo 23:1) - Depois de Davi ponderar sobre seu relacionamento como um pastor de ovelhas, ele percebeu que era exatamente a mesma relação de Deus com ele, e assim declara: "Yahweh-Rohi é o meu Pastor. Nada me faltará" (Salmo 23:1).

JEOVÁ-SHAMMAH: "O Senhor está ali" (Ezequiel 48:35) - o nome atribuído a Jerusalém e ao templo lá, indicando que o outrora partida glória do Senhor (Ezequiel 8-11) havia retornado (Ezequiel 44:1-4).

JEOVÁ-SABAOTH: "O Senhor dos Exércitos" (Isaías 1:24, Salmos 46:7) - Exércitos significa "hordas", tanto dos anjos quanto dos homens. Ele é o Senhor dos exércitos dos céus e dos habitantes da terra, dos judeus e gentios, dos ricos e pobres, mestres e escravos. O nome expressa a majestade, poder e autoridade de Deus e mostra que Ele é capaz de realizar o que determina a fazer.

EL ELIOM: "Altíssimo" (Deuteronômio 26:19) - derivado da raiz hebraica para "subir" ou "ascender", então a implicação refere-se a algo que é muito alto. El Elyon denota a exaltação e fala de um direito absoluto ao senhorio.

EL ROI: "Deus que vê" (Gênesis 16:13) - o nome atribuído a Deus por Agar, sozinha e desesperada no deserto depois de ter sido expulsa por Sara (Gênesis 16:1-14). Quando Agar encontrou o Anjo do Senhor, ela percebeu que tinha visto o próprio Deus numa teofania. Ela também percebeu que El Roi a viu em sua angústia e testemunhou ser um Deus que vive e vê tudo.

EL-OLAM: "Deus eterno" (Salmo 90:1-3) - A natureza de Deus não tem princípio, fim e nem quaisquer limitações de tempo. Deus contém dentro de Si mesmo a causa do próprio tempo. "De eternidade a eternidade, tu és Deus."

EL-GIBOR: "Deus Poderoso" (Isaías 9:6) - o nome que descreve o Messias, Jesus Cristo, nesta porção profética de Isaías. Como um guerreiro forte e poderoso, o Messias, o Deus Forte, vai realizar a destruição dos inimigos de Deus e governar com cetro de ferro (Apocalipse 19:15).

IDOLATRIA É PECADO, IDOLATRIA É IDOLATRIA


Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.
Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.
Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o teu nome em poder.

Jeremias 10:1-6
--------------------------------------
Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas, nada vêem nem entendem para que sejam envergonhados.
Quem forma um deus, e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo?
Eis que todos os seus companheiros ficarão confundidos, pois os mesmos artífices não passam de homens; ajuntem-se todos, e levantem-se; assombrar-se-ão, e serão juntamente confundidos.
O ferreiro, com a tenaz, trabalha nas brasas, e o forma com martelos, e o lavra com a força do seu braço; ele tem fome e a sua força enfraquece, e não bebe água, e desfalece.
O carpinteiro estende a régua, desenha-o com uma linha, aplaina-o com a plaina, e traça-o com o compasso; e o faz à semelhança de um homem, segundo a forma de um homem, para ficar em casa.
Quando corta para si cedros, toma, também, o cipreste e o carvalho; assim escolhe dentre as árvores do bosque; planta um olmeiro, e a chuva o faz crescer.
Então serve ao homem para queimar; e toma deles, e se aquenta, e os acende, e coze o pão; também faz um deus, e se prostra diante dele; também fabrica uma imagem de escultura, e ajoelha-se diante dela.
Metade dele queima no fogo, com a outra metade prepara a carne para comer, assa-a e farta-se dela; também se aquenta, e diz: Ora já me aquentei, já vi o fogo.
Então do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e roga-lhe, e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus.
Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam.
E nenhum deles cai em si, e já não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e cozi pão sobre as suas brasas, assei sobre elas carne, e a comi; e faria eu do resto uma abominação? Ajoelhar-me-ei ao que saiu de uma árvore?
Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita?

Isaías 44:9-20

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TERREMOTO NA ITÁLIA E OS JUÍZOS DE DEUS (DR OWUOR) - COMENTÁRIO MEU


Tem havido uma série de questionamentos a respeito do cumprimento da profecia do terremoto na Itália, eu penso ser está uma boa oportunidade para aprendermos um pouco sobre os juízos insondáveis de Deus! Na profecia o David Owuor deu um sinal, quando aparecesse nos noticiários, eles veriam janelas azul claro sendo quebradas por causa de um duro tremor. Um dia depois aconteceu um tremor, e eles colocaram um vídeo no canal oficial do youtube do ministério dele dizendo que a profecia havia se cumprido. Até ai nenhum problema, no entanto muitos estão perguntando-se pelo fato do tremor não ter sido tão forte assim, e até agora ninguém ter visto as tais janelas azuis quebradas, aliás o relato é de que não houveram danos materiais consideráveis neste tremor! Teriam eles se enganado no cumprimento desta profecia? Na realidade nós temos visto muitas delas se cumprir, e outras ainda por acontecer. De fato, até o próprio Senhor Jesus deu profecias que ainda não se cumpriram, uma delas é o seu retorno, o qual aguardamos pela fé. Quando acompanhamos os passos do Senhor, vemos passo a passo Sua Palavra profética sendo cumprida, ainda que a tão esperada vinda não tenha acontecido, temos evidência suficiente para crer na Escritura pelo cumprimento fiel de várias e várias de suas profecias.

Geralmente eles não postam por postar uma confirmação de profecia, pois a confirmação é tão importante quanto a própria profecia. Uma única vez eu me lembro dele ter falado sobre a Torre Eifel, e depois acabou percebendo que era uma torre no Japão, e então eles corrigiram. No entanto neste caso, eu penso que o arrependimento de alguns pastores na Itália deva ter feito com que o Senhor preservasse o país e este terremoto não fosse tão forte assim, como foi na República Dominicana, que foi poupada também na época do terremoto do Haiti devido ao arrependimento de alguns pastores de Higuey. Quando há arrependimento o juízo do Senhor também muda, por causa da justiça, e pela sua fidelidade, pois o objetivo do Senhor é o arrependimento, quando isso é alcançado, o juízo não se faz mais necessário. Como Nínive que seria subvertida, porém arrependeu-se, e acabou sendo poupada. Nada impede que mais para a frente, caso eles não perseverem, o Senhor venha a chacoalhar a Itália fortemente de novo, fazendo o que não foi feito desta vez, e ainda se Ele quiser, acrescentando, para reforçar o alerta e a real necessidade do arrependimento.

E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez. Jonas 3:10

No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir, se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. Jeremias 18:7-8

Vale lembrar que quando Deus decreta um juízo tendo em vista o arrependimento de uma nação, caso ela se arrependa antes do juízo vir, ela será poupada daquele mal. Se o castigo vinha justamente para o povo arrepender-se, e o povo se arrependeu apenas com o alerta do castigo vindouro, para que então Deus deveria castigar um povo arrependido? O objetivo do arrependimento foi alcançado, eles se arrependeram apenas com o aviso, então o Senhor revoga aquele juízo, o povo aprendeu a lição!

Há casos em que o povo se arrepende através do juízo, através do castigo, o Salmos 119 diz: "Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. Salmos 119:71" "Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra. Salmos 119:67". As vezes quando o Senhor pesa a mão em um povo então é que ele se arrepende, o alerta veio, a trombeta tocou, eles não se deram por avisados, e Deus decidiu usar de misericórdia e julgá-los com medida, os castigou apenas para verem que Seu alerta era real porém não os levou a uma destruição final! O Quênia recentemente é um caso destes, eles riam do David Owuor no começo, porém quando as palavras da sua língua se cumpriram, eles viram que Deus estava falando por meio dele e quiseram então arrepender-se!

Pelo que me parece o caso da Itália agora é justamente isso, pelo arrependimento de alguns pastores, Deus pode ter poupado a nação de um tremor maior. O próprio David sempre fala que ele ora muito para que nenhuma das suas profecias se cumpra, pois o dia que as nações começarem a se arrepender, então nunca mais verão nenhum dos juízos decretados se cumprir. Eu creio que este foi um cumprimento parcial da profecia, devido ao arrependimento de alguns. Não tenho motivos para duvidas da credibilidade do David como profeta, além duma mensagem bíblica, espiritual, que em nada contraria o Senhor Jesus, pois o servo não é maior que o seu Senhor e não pode legislar o que quer, apenas fazer o que lhe é mandado, ainda assim há um vasto histórico de profecias cumpridas com precisão. Que os irmãos meditem e entendam estas coisas, assim eu oro!

PAZ!

terça-feira, 23 de julho de 2013

O FOGO DO OURIVES TRAZ A TONA AS IMPUREZAS


O antigo processo do refinamento do ouro sempre incluiu o fogo. A presença do fogo é totalmente necessária, e indispensável para que o ouro possa ser purificado e então possa ficar liquido, pronto para ser moldado. Quando retiramos o ouro da natureza ele normalmente esta enterrado, misturado a terra, barro, pedra, inclusive misturado a outros metais. Ao longo do processo de purificação, isso se torna tão exigente, que quando buscamos um ouro puro, então até mesmo a prata (outro metal precioso) é considerada impureza!

Para refinar-se o ouro e separá-lo de toda a impureza normalmente usa-se o processo de fundição, aquece-se o ouro bruto a altas temperaturas, isso começa a fazer o trabalho de separação, de purificação do ouro! O ouro é mais pesado que as impurezas, então conforme o calor intenso do fogo vai aquecendo-o, o ouro começa a acumular-se no fundo do cadinho (forninho), enquanto as impurezas, que são mais leves, começam a vir a tona, começam a vir a superfície!

O Senhor Jesus é como o fogo do ourives! O Espírito Santo é o fogo enviado por Cristo para nos refinar! Sem o fogo é impossível refinar o ouro! Sem o Espírito Santo é impossível purificar um coração! No processo de purificação do Espírito Santo num cristãos, encontramos a mesma situação de quando o ouro é provado pelo fogo:

1) Há um componente de libertação neste assunto: O fogo do ourives liberta o ouro de todas as escórias, de toda a impureza, ele age como principal agente de separação e fundição do ouro. Uma vez terminado o seu trabalho, o trabalho do fogo, então o ouro agora está livre de toda impureza e tão importante quanto isso, mas ele agora não está mais na forma sólida, duro, ele é liquido, ele flui, ele escorre, ele está pronto para ser moldado na forma que ourives desejar. O fogo amolece o coração!

2) Há um componente de humildade e arrependimento: O fogo faz com o ouro derreta e se acumule no fundo do recipiente, enquanto isso a escória toda vem a tona, sobe a superfície e acaba sendo exposta para então poder ser removida. O Senhor mesmo em sua Palavra nos garantiu que quando Ele nos desse o Seu Espírito então a primeira coisa que começaríamos a fazer é simplesmente começar a vomitar todos os nossos ídolos e pecados. Tudo que estava guardado lá dentro, as coisas nojentas, começariam a vir a tona e serem removidas até o momento da purificação total. O ouro se abaixa ao fundo e deixa as impurezas aparecerem diante do calor do fogo, este é um componente de arrependimento e humildade.

Em igrejas onde não há mais o fogo da presença de Deus, não há também quebrantamento, arrependimento, confissão de pecado e consequentemente, santificação. Não há vida eterna! As pessoas viverão a vida inteira nos seus pecados a menos que clamem que o fogo de Deus as venhas refinar! Quando o fogo vem Ele causa tristeza pelo pecado, contrição de coração, Ele nos amolece, nos refina, nos humilha (nos deixa humildes!), nos purifica, as impurezas e vergonhas vem a tona e começam a ser removidas! Se tem fogo de verdade, uma purificação então vai acontecer!

Que o Senhor acenda a chama do Espírito em nossas vidas para que haja então um real processo de purificação, que nos fara se abaixar como o ouro, as nossas escórias virão a tona, ele nos separará de toda a impureza e pecado, e nos deixará moles e macios, líquidos  prontos para fluir para a forma que ele quiser nos dar!

As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Salmos 12:6

Deixemos então que o Espírito do Senhor nos renove e nos transforme em um vaso santo, um vaso de ouro puro, precioso, provado e preparado para toda boa obra, um vaso separado para uso do Senhor, um vaso para a honra de Cristo, digno de conter o Espírito Santo, digno de ser habitação do Senhor Jesus. Apenas o Espírito pode fazer isso em nós, então, que o fogo seja aceso, e a unção remova de nós todo o orgulho!

Sede pois puros, pois as palavras do Senhor, são puras!

ALERTA AOS PASTORES! CONFERÊNCIA NO CHILE - PARTE 3 (DAVID OWUOR)

TERREMOTO DE 4,9 ATINGE A ITÁLIA - DR OWUOR


Terremoto na Itália, profetizado em 20 e 21 de Julho de 2013 (durante a conferência), aconteceu em 21 de Julho de 2013.

No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir, se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. Jeremias 18:7-8

A profecia do terremoto, em português:

O terremoto acontecendo no dia seguinte (inglês):

Um mês antes do Profeta ir lá o Senhor chacoalhou a Itália com um terremoto, agora, no dia final da conferência novamente um terremoto atingiu este país! Eu creio que isso serviu para ajudá-los a arrepender-se e chamar a nação ao arrependimento, como ele fala aos pastores no vídeo que legendamos, caso eles se arrependessem o Senhor os ajudaria a chamar a igreja toda da nação ao arrependimento. De fato o Senhor não permitiu um grande abalo desta vez, mas mesmo assim permitiu que a terra tremesse como um verdadeiro alerta! No vídeo divulgado pelo Canal do Arrependimento a mensagem final continua sendo:

ARREPENDE-TE ITÁLIA!

O Canal Oficial do Ministério de Arrependimento & Santidade

segunda-feira, 22 de julho de 2013

IDOLATRANDO A MÚSICA DO MUNDO NA CASA DO SENHOR

"Se o mundo oferece este estilo de musica á nossa mocidade, nós precisamos mantê-los sobre a sombra do Altíssimo, e por que não se é apenas um ritmo ou um estilo? Isso é falta de maturidade para reconhecer que hoje para se ganhar almas para o Senhor não é mais dizendo: "Se você não aceitar Jesus vai queimar no fogo do inferno". Hoje se ganha almas para Cristo mostrando que viver com Cristo é maravilhoso e pode sim ser gostoso e divertido conforme cada estilo e gosto, pois se o mundo oferece tanta coisa que chama a atenção de nossos jovens, por que não chamar a atenção de um publico jovem pra dentro da casa do Senhor? De uma maneira que não vai ser chato, incomodo ou cansativo. Para quem ainda não é crente é preciso saber ganhá-los para Cristo. Quantos visitantes sem Cristo estavam nesta igreja e saíram de lá com uma péssima impressão do que é servir á Deus? Não faço parte de mocidade já passei meu tempo hoje sou do Circulo de Oração, mas penso que se tivesse este tipo de louvor a Deus há tempos atrás quantas almas teriam permanecido na presença do Senhor? (texto acima retirado da internet)

Caso você tenha chegado aqui e lido o texto acima e concordado com ele, tenho-lhe uma boa e uma má notícia! A má é que infelizmente você foi enganado pela apostasia atual, pela modernização da Cruz e do Sangue de Jesus, pela teologia das igrejas ao gosto do freguês que sempre prega que há uma igreja para cada tipo de gosto, estilo, pessoa... A boa notícia é que o que você vai ler aqui vai te levar a refletir, e então você poderá decidir tomar sua cruz e seguir Jesus diariamente!

Uma das coisas que o Profeta David Owuor tem repreendido por todo o mundo é justamente a modernização do Evangelho do Sangue e da Cruz de Jesus. Os pastores removeram a Santidade da sua mensagem e então a modificaram, colocaram acréscimos, para tentar torná-la doce e aceitável para a carne. Não é mais o Evangelho de Jesus Cristo, é um evangelho do mundo, recheado de brincadeiras e entretenimento, mensagens que te fazem ficar confortável com o pecado e a distância de Deus, e nunca te levam a verdadeira liberdade dos Filhos de Deus. Esta é uma mensagem impotente para salvar, o evangelho segundo o modernismo e pós-modernismo.

A Cruz nunca mudou, o Sangue também nunca mudou, Deus não muda, nem mesmo Seu Evangelho muda. Parte do engano religioso que temos hoje em dia invadindo as igrejas cristãs encontra-se no fato de que Satanás conseguiu convencer a maioria dos pastores de que a função deles é prover entretenimento para o povo sentir-se bem, ao invés de apascentar as ovelhas rumo ao Caminho da Santidade. Nesta conversa a astuta Serpente usou sempre seus melhores argumentos, e apenas o Espírito Santo pode destruir estas fortalezas e altivez que se levantam contra a Verdadeira Adoração. Eu sei que o que vou escrever aqui é amargo para a carne, porém uma verdade que liberta, e eu tenho ouvido isso e me fez livre!

Um dos ramos mais promissores da apostasia atual, e um dos locais de mais fácil acesso que Satanás encontrou para chegar aos púlpitos das igreja foi através da música. Não que a música em si seja algo maligno, porém o Diabo conseguiu fazer com que as lideranças das igrejas pensassem que deveriam modernizar suas canções, tendo como objetivo atrair os jovens para a igreja e "prendê-los" na igreja (muitos fazem isso de olho na arrecadação de ofertas, e lucro de venda de produtos, eles vendem até a alma por uma igreja grande e lotada e nem se importam se o Espírito Santo está ofendido ou não). Nesta cobiça Satanás conseguiu introduzir uma diversidade enorme de estilos musicais e ritmos carnais nas igrejas, tendo em vista agradar sempre a carne dos jovens, que antigamente iam a igreja atrás de Jesus, mas agora, vão atrás da música!

O Profeta tem repreendido o uso do Rock, Rap, Reggae, Mdombolo (algo parecido com o Funk no Brasil), ele tem repreendido o uso destes ritmos sensuais e carnais por parte da igreja, que deixou de confiar no poder do Espírito Santo para convencer do pecado e transformar o jovem numa nova criatura, e a partir dai ao invés de chamá-lo ao arrependimento, ela proporciona a ele tudo aquilo que sua carne gostava no mundo. Há campeonatos de vídeo-games na igreja, desfiles de moda, cantinas, rifas, bingos, bazares, culto do churrasco, baladas gospel, festas a fantasia, festas temáticas (anos 60, anos 80...), cruzeiros gospel, MMA gospel, artes marciais gospel, DJ´s na casa do Senhor, enfim há um mundo de vaidade e entretenimento, uma lavagem do inferno, sendo oferecida nas nossas igrejas como se isso fosse o Evangelho da Cruz e do Sangue.

Eles chamam isso atualmente de "estratégias de evangelismo", pois como os jovens não gostam de Jesus, então eles colocam o mundo dentro da igreja para atraí-los e prendê-los. O problema causado por isso é muito grande, pois as verdadeiras ovelhas de Jesus estão morrendo de fome enquanto os pastores estão ocupados entretendo seus clientes, eles estão ocupados divertindo as ovelhas do mundo, e enquanto isso as ovelhas de Jesus estão passando fome. Junto com a repreensão a estes estilos musicais o Profeta tem repreendido também aquilo que é chamado de "sagging trousers", são aquelas calças que deixam a cueca e o bumbum dos meninos de fora.

Eu sei que a maioria dos teólogos de plantão tem seu pensamento formado de que "estilo musical não tem nada a ver", "Deus não olha estilo, olha o coração", mas a mensagem que ele mais tem pregado atualmente é que quando Moisés viu a glória do Senhor se manifestando na sarça que ardia e não se consumia, então imediatamente ele mudou o seu foco. Moisés que até então estava apascentando as ovelhas de Jetro, seu sogro, agora abandonou as ovelhas de Jetro, e foi ao encontrou da glória de Deus, de onde ouviu o Senhor lhe falando mais ou menos isso "Moisés, tire as sandálias dos seus pés, a terra em que estás agora é terra santa, largue as ovelhas de Jetro (ovelhas do mundo) e vá apascentar as ovelhas de Israel no caminho para fora do Egito, para fora da escravidão". Houve uma mudança de mentalidade em Moisés, tudo isso porque ele contemplou a manifestação do Senhor.

Quantas igrejas atualmente há que estão apascentando as ovelhas do mundo, com medo de repreendê-las e elas irem embora ofendidas, os pastores estão mais ocupados e preocupados em agradar a carne das ovelhas e alimentar a sua carnalidade do que em agradar a Deus e libertá-las da escravidão do Egito! As pessoas podem vir a igreja, ouvir sermões, e ficarem ali sentadas sem mudança de coração e isso porque a presença de Deus tem se apartado! Não há avivamento no Brasil, há apenas uma troca sendo feita, uma barganha, os pastores alimentam a carne das ovelhas e elas lhes alimentam o bolso ($)! As pessoas chegam na igrejas apenas querendo ouvir "ah, isso não tem nada a ver", "não se preocupe, Deus vai te prosperar", e então os pastores abocanham este mercado de almas, e dizem exatamente o que esta na boca do ídolo do coração destas pessoas, falam o que elas desejam, em troca, elas lhes enchem o bolso de dinheiro, dai eles compram um avião ou gravam um DVD  de sucesso "para a glória de Deus", ou alugam mais 6 horas de programação na televisão aberta para propagar e disseminar o engano! Vamos nos arrepender igreja?

A mensagem do Senhor tem sido bastante clara, de que nós devemos nos separar de qualquer doutrina ou igreja que nos leve a pecar contra o Senhor, mas muitos não querem separar-se porque dizem "eu gosto tanto do louvor, o pastor prega prosperidade no púlpito, mas eu gosto tanto do louvor". A bíblia diz "ai daqueles que inventam para si mesmos instrumentos musicais como Davi". Davi era inventor de instrumentos musicais, mas ele cantava para Deus, Deus era o tema da sua canção, Deus era sua canção, porém atualmente, muitos cantam para si mesmos, procuram o que mais gostam, não cantam para o prazer de Deus, estão se prostituindo espiritualmente com um ídolo chamado música-do-mundo-na-igreja.

Eu mesmo fui liberto disso irmãos, na minha "boa vontade" há um tempo atrás, cerca de um ano, acabei indo a um evento de rap gospel, e até mesmo ajudando para a realização deste evento que foi um `estratagema´ de evangelismo. Foi um desastre, eles pregaram o mundo usando o nome de Jesus, eles viviam o mundo, falavam do mundo, e eu pequei contra Deus. Depois disso o Senhor veio até mim várias vezes, e me explicou, que aquilo não era vontade Dele e eu aprendi. O Evangelho é o poder de Deus para salvar o homem, não a música. Música não é neutra como o diabo nos quer fazer pensar, pois nisso infelizmente mudamos o evangelho para satisfazer os anseios da sociedade pós-moderna e esquecemos de agradar a Deus.

Não ouçam música secular irmãos, não assistam filmes seculares, como diz o Salmos 119:54 e tantos outros "Os teus estatutos têm sido os meus cânticos na casa da minha peregrinação." Eu não sei vocês, mas eu e minha casa cantaremos a Palavra do Senhor, a Palavra da Vida!

Cuidado com os que promovem um Agito, para te manter no Egito!

Deus abençoe a todos! PAZ!

MENSAGEM VOLTADA AOS MINISTROS DE DEUS NA ITÁLIA - DAVID OWUOR (20 DE JULHO DE 2013)


O Profeta está dando a Itália a receita do tremendo Avivamento Queniano! Exaltando a responsabilidade dos pastores em cumprir fielmente seu chamado, e por fim dizendo como Deus foi obrigado no Quênia a levantar uma nova geração de pastores e bispos, já que os que lideravam a igreja antes não quiseram se arrepender. O Senhor levantou então novos pastores, que nunca tinham cursado teologia ou escola bíblica, mas que o Senhor falava com eles, pastores desconhecidos aceitaram a mensagem, enquanto os famosos rejeitaram.

Vamos aprender povo de Deus e preparar-se, Jesus Cristo está voltando e ELE está chamando o púlpito das igrejas ao arrependimento!

domingo, 21 de julho de 2013

TERRA SANTA - A ÚLTIMA UNÇÃO - FINLÂNDIA - 19 DE MAIO 2013 - DR OWUOR



"A mensagem é clara, que o poder da igreja da Finlândia está em arrepender-se! Que o Sangue de Jesus é arrependimento! Que o poder da Igreja está na Retidão! E que o Evangelho é o Evangelho da Santidade!"

Link do Canal Arrepende-te Brasil:

Trecho de:
HOLY GROUND (FINLAND MAY 19 2013) - Dr. Owuor
(Canal Chitywa)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FRANCISCO I - SERVO DE DEUS OU FALSO PROFETA?

Esta noite passada o Senhor me deu um sonho muito perturbador a respeito do "Papa" Francisco I. No sonho eu estive muito preocupado, ansioso, confuso se ele era de Deus ou não, e eu sei que este é o sentimento de muitos com relação a pessoa de Francisco. Não vou relatar o sonho aqui pois não é importante no momento, porém, em resumo o Senhor estava a me enfatizar que Francisco I é FALSO PROFETA! Ele tem uma face muito bonita, como de um cordeiro, o que levará muitos a pensarem que ele é o Cordeiro de Deus, um representante do próprio Cristo, mas na verdade, espiritualmente suas vestes são vestes de um homem egípcio, e o que esta por trás destas vestes é a idolatria e veneração aos papas, que são carregados pelas multidões como se fossem verdadeiros deuses. Eles são como ídolos carregados em uma procissão. 

Veja a idolatria que era promovida a João Paulo II, e o que facilitou muito isso é o fato dele ser um líder carismático, ele tinha carisma, distribuía sorrisos e simpatia. Francisco I é semelhante neste aspecto a João Paulo II, diferente de Bento XVI, que é mais duro de semblante, e por incrível que pareça, ainda é papa e está por trás de tudo isso.

Na verdade eles não adoram a Jesus Cristo, mas antes, aos deuses do antigo Egito. Lembremos, o duro coração que teve Faraó, pois não queria de maneira alguma liberar o povo de Deus para adorar o Verdadeiro Deus. Estas são as vestes egípcias que se levantam contra a Verdadeira Adoração. Eles estão adorando os deuses do antigo Egito nestas missas, e multidões de cristãos estão ali enganados por estarem julgando tudo apenas segundo a aparência, estão encantados pelo sorriso e palavras doces do novo papa, mas ele é FALSO PROFETA.

Meu apelo é para todos os evangélicos que estão perturbados com a figura deste homem, pensando se ele poderá representar algo de bom ou não, que tirem suas esperanças, a aparência é de piedade, porém nega-lhe o efeito, ele é um usurpador, promovendo um falso culto, tentando passar-se por anjo de luz, enviado de Deus, Cordeiro de Deus, mas não passa de um adorador de deuses do antigo Egito. Aos católicos, sinceros, que amam a verdade, e amam a Jesus Cristo, procurem por si mesmos em Jesus, na bíblia, no Espírito Santo, e vejam se a missa católica, e as tradições católicas remetem ao cristianismo dos apóstolos, ou a adoração dos falsos deuses do Egito. Eu penso que se algum católico ama a Jesus de Verdade, facilmente verá que a adoração promovida pela igreja católica é corrompida. Não posso deixar de dizer aqui, que o evangelho de prosperidade também é uma adoração corrompida, e nós temos muitos pastores e líderes cheios de carismas, palavras doces e sorrisos nas igrejas evangélicas, mas que são falsos profetas, e infelizmente eles são a maioria.

O anti-Cristo e o falso profeta descritos em Apocalipse 13, eles são carismáticos, aparência de cordeiro (chifres), mas fala como dragão, eles são "amigos do povo", pois como diz um provérbio antigo "não se caça moscas com vinagre, mas sim com mel". Que ninguém seja confundido, ou enganado, nem perturbe o seu coração por motivo algum. Francisco I é FALSO PROFETA, e não somente isso, pois há muitos falsos profetas no mundo, muitos, muitos mesmo, infestando as igrejas de toda a terra, porém Francisco I, destaca-se entre os falsos profetas atuais, ele tem um papel de destaque até mesmo entre os próprios falsos profetas em questão ao potencial nível de engano que está sobre a sua vida. Há enviados de Satã a igreja católica, enviados de Satã a igreja evangélica, e ele tem destaque entre estes sendo um dos principais deles, capaz de enganar católicos, evangélicos, e até mesmo as nações que não estão realmente voltadas a Jesus Cristo.

A prova disso é como muitos cristãos (católicos e evangélicos) creem que este papa possa representar alguma mudança mundial, até mesmo de união entre católicos e evangélicos. Num cenário onde a população mundial está desiludida com as lideranças políticas atuais, com as lideranças religiosas atuais, com as políticas econômicas atuais, facilmente um novo líder mundial (anti-Cristo) e uma nova religião mundial (liderada pelo falso profeta) poderão ser levantadas para enganar a todos, e marcar todos com o sinal da besta, na mão direita ou testa para que ninguém possa comprar ou vender se não o possuir.

Jesus disse que nos tempos antes de sua vinda muitos falsos profetas viriam e enganariam a muitos, e tudo isso descrito em Mateus 24 é apenas um pré-anúncio do grande engano final, do governo mundial. Que todos preparem suas vestes no Espírito Santo, pois Jesus está vindo resgatar sua Igreja Santa, que se separou da falsa adoração, em espírito e verdade.

Paz seja com todos vocês!