sexta-feira, 28 de junho de 2013

O NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA


"Em tudo que você faz para o Senhor, você tem tido o cuidado de querer saber se teu nome está escrito no Livro {da Vida}?" O Senhor nos pergunta por meio de Seu Profeta David Owuor

quinta-feira, 27 de junho de 2013

LEVANTEM OH MÃOS CANSADAS, LEVANTEM A JESUS


Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:12-14

O livro de Hebreus especialmente no capítulo 12 nos fala sobre o dever de não desistirmos de orar ao Senhor e buscar arrependimento e santidade quando somos por Ele várias vezes corrigidos. Há uma tendência na carne do ser-humano de não gostar de ser corrigida, ela quer ser elogiada, exaltada, aprovada, aceita, porém há uma disciplina do Espírito Santo sobre os filhos de Deus para torná-los participantes da Santidade de Jesus Cristo e prepará-los para a vida eterna que Jesus mesmo nos conquistou na cruz.

Neste capítulo o escritor nos exorta (encoraja!) a não desistirmos de levantar as mãos, não cansarmos de estender as mãos ao Senhor em oração, pedindo ajuda e também a não deixarmos de caminhar com firmeza por causa das repreensões do Senhor. Os dias em que estamos são dos dias de Malaquias 3, o Senhor Jesus está purificando sua igreja com Fogo e Sabão de Verdade, e ali há uma pergunta "quem suportará estas correções?" Se suportamos seremos participantes da Sua Santidade, por isso que ninguém rejeite a sua confiança em Cristo pois esta fé tem um grandioso galardão, uma grande recompensa no céu!

Caim cansou-se das correções do Senhor e por isso ao invés de reparar seu altar e oferecer um sacrifício agradável, simplesmente decidiu matar seu irmão. O sacrifício que estou falando aqui é a nossa vida, não é sacrifício financeiro, aqui não mexemos com este tipo de demônio (!), é uma vida lavada no sangue de Jesus, humilde, quebrantada, que diz sim as correções de Deus, e que sabe da sua necessidade do Poder do Espírito Santo, o sacrifício que digo é uma Noiva Celestial, que deseja muito a vinda do Seu Amado e por isso o aguarda purificando-se a si mesma, como diz o Salmos 51 "os sacrifícios para Deus são um espírito contrito e um coração quebrantado, a este Ele não desprezará".

Voltem as orações, voltem a caminhar em direção a Jesus! Levantem oh mãos cansadas e firmem-se oh joelhos vacilantes, o Senhor está te chamando a buscá-lo com seriedade, as correções não são para te afastar dele ou te fazer desistir, mas sim para te aproximar da Sua Santidade! Quebrante-se coração, dobre-se, pois o arrependimento e a humildade sempre vem antes da verdadeira adoração!

SEPARAI-VOS, SANTIFICAI VOS PARA QUE SEJAIS ARREBATADOS PELO SENHOR - DR OWUOR


Estamos disponibilizando um pequeno trecho da ministração do 2.º dia da Conferência no Chile / 2013. Clique no link abaixo para assistir legendada em português no Canal Arrepende-te Brasil do Youtube:


O Profeta faz uma ligação entre as manifestações no Brasil e a profecia da Crise Econômica Global.

PAZ!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PALAVRAS DO SENHOR EM JKIA - DR OWUOR


Joseph Kinoti
Estas são as palavras do Senhor em JKIA (aeroporto no Quênia) hoje quando o Profeta do Senhor, David Owuor chegou:

"Apesar de tudo que o Senhor me usa para limpar a maldade da igreja na missão que temos através das nações da terra, o Senhor tem querido o Quênia.

Ele tem amado o Quênia porque toda esta limpeza global começou no Quênia, e baseado nisto, espero que vocês não estejam nestas coisas que estou indo por ai para limpar.

Espero que não haja imoralidade sexual em ti, que não tenhas amor ao dinheiro, que não hajam falsos profetas, falsos mestres em sua igreja. Espero que não haja uma igreja no Quênia que ainda prega usando a mentira. "panda mbegu" (semeie uma semente, evangelho de prosperidade)

Uma vez mais o Senhor te concedeu e vamos realizar um culto de cura BEM GRANDE em Nakuru.

De fato enquanto eu estava no Chile, vi em um sonho, a uma pessoa inválida entrar na reunião em Nakuru, em agosto.

Lembrem que eu sou apenas um escravo da pregação da justiça, eu não mereço ser recebido assim, mas muito obrigado, obrigado por virem, o Senhor os abençoe.

O SENHOR JESUS VEM.

Traduzido de El Cuarto Profeta - David Owuor

O MESSIAS QUE ISRAEL ESPERAVA É O MESMO QUE A IGREJA ESPERA?

Desde que o Senhor tirou Israel do cativeiro no Egito a profecia bíblica nos ensina que aquele mesmo povo falharia com Deus, quebraria a aliança que tinha com o Senhor que os amou e libertou. Já em Deuteronômio 17:14 em diante o Senhor através de Moisés profetizou que Israel rejeitaria o Reino de Deus e pediria para ter sobre si mesma um rei igual a todas as nações tinham. O Senhor falou que Israel iria cobiçar o reino da terra e iria rejeitar o Reino de Deus como de fato aconteceu.

Na época do Profeta Samuel, muito tempo depois que Moisés havia dado esta profecia sobre a rejeição de Deus por parte dos israelitas, esta palavra veio realmente a acontecer, o povo começou a olhar as outras nações que estavam ao seu redor, e percebeu que todas elas tinham um rei, e eles tinham apenas um Profeta para ajudá-los, então eles começaram a querer sobre si um rei, exatamente igual a todas as nações ao seu redor também tinham. O Senhor falou a Samuel "não é a ti que te rejeitam Samuel, mas a Mim para que Eu não seja Rei sobre eles, vai pois e constitui-lhes um rei." (Isto está em 1 Samuel 8:5 ao 22)

Enquanto a aliança de Deus com Israel era para eles serem um povo diferente dos demais povos da terra, um povo santo, peculiar, eles quebraram esta aliança pedindo para si mesmos um rei igual aos outros povos tinham! Jerusalém ficou conhecida como a cidade que mata os profetas e apedreja os enviados por Deus, e o Senhor Jesus não fez esta declaração sem muito choro! Samuel ungiu um rei sobre o povo, seu nome era Saul! Eles agora queriam um rei sobre si, como as demais nações tinham, e esperavam que o rei deles fosse os ajudar especialmente em 3 coisas, política, religião e finanças.

Israel cresceu com esta mentalidade, de que eles seriam sempre "cabeça e não cauda", "comeriam o melhor desta terra", "seriam uma luz para todos os povo", porém esqueceram que deveriam honrar a Deus, andar em Santidade, serem humildes diante da face do Senhor. O fato deles recusarem a pregação dos profetas sobre o arrependimento fez com que eles se tornassem um povo de cerviz dura, convencidos, presunçosos, arrogantes, eles se achavam melhor que os demais, eles confiavam que Deus os tinha escolhido e que eles eram os "tais", luz do mundo, governo de Deus na terra, e eles pensavam isso mesmo quando eles adoravam ídolos, não andavam em santidade, não tinham misericórdia, não tinham amor, eram avarentos, amavam o dinheiro. Eles simplesmente recusaram a voz profética clamando arrependimento pois achavam que eram "os tais".

Israel então, na época do nascimento de Jesus, esperava um Messias que fosse:

1) UM LIBERTADOR POLÍTICO: Israel esperava que o seu Messias iria salvá-los do jugo e opressão romanos, e que Israel agora dominaria sobre Roma e sobre todo o mundo, eles esperavam um libertador político que viesse a terra e constituísse Israel como cabeça de todas as nações da terra.

2) UM LIBERTADOR RELIGIOSO: Israel esperava que seu Messias iria levar o mundo inteiro a reconhecer que o Deus verdadeiro era o Deus do Hebreus e que todas as nações da terra viriam a Jerusalém para adorar o Deus deles, e saber que Israel "tinha razão", a religião deles era melhor que a dos demais.

3) UM LIBERTADOR FINANCEIRO: Israel esperava que seu Messias iria trazer grande paz e prosperidade financeiras a Israel, ao ponto das demais nações dependerem do suprimento dos israelitas, que o Seu Messias iria abençoar suas colheitas, seus negócios e que Israel iria emprestar a todos mas nunca mais tomar emprestado de ninguém.

Israel esperava um governante mundial sendo levantado a partir dos Hebreus, alguém que fosse declarar a supremacia da religião judaíca, destruindo todas as falsas religiões, alguém que fosse declarar a supremacia do governo e rei dos judeus, submetendo assim todas as nações ao poderio israelita, e também este governante faria com que Israel fosse o modelo de finanças para o mundo. Quem estuda um pouquinho deste assunto saberá claramente dizer que Israel esperava um Messias que faria exatamente o que o anti-Cristo vai fazer logo logo, porém em uma escala mundial.

Jesus veio, pobre, montado num jumentinho, morreu pobre, não se insurgiu contra Roma, mas sim contra o pecado dos israelitas, Jesus parecia não se preocupar com altas cargas de impostos romanos, mas sim, com a escravidão que o pecado tinha trazido a Israel. Jesus parecia não se preocupar com finanças, mas sempre dizia "vocês devem buscar o Reino de Deus e sua Justiça em primeiro lugar", Ele estava focado no Reino Celestial, quando questionado sobre os impostos altos, nada falou contra. Eles não podiam entender um Messias morrendo nas mãos dos romanos, sem criticar a política romana, dizendo a eles que o Reino de Deus seria dado aos gentios, elogiando a boa conduta de um Samaritano, e ainda por cima pregando para eles se arrependerem. Foi por isso que Jesus foi rejeitado, eles não queriam o Reino dos Céus, queriam um reino da terra. Jesus decepcionou cada esperança carnal que eles tinham!

Eu pergunto, qual a diferença da mentalidade dos Hebreus e do Messias que eles esperavam para a mentalidade da igreja evangélica brasileira e o tipo de Jesus que ela tem pregado? Um presidente evangélico? Uma reforma política? Prosperidade financeira? O Brasil se convertendo as igrejas evangélicas? Será que é isso mesmo que precisamos? Será que o problema do Brasil não é mais o pecado? Principalmente o pecado da igreja brasileira? O foco da igreja mudou tanto, do céu para a terra!

O maior pecado do Brasil não é o carnaval, é o evangelho maluco que tem sido pregado nas igrejas. Um evangelho de insensatez, mundano, carnal e diabólico. Antes eu tinha medo que Deus julgasse o Brasil por causa dos pecados da igreja, agora eu tenho medo que Ele não julgue o Brasil por causa dos pecados da igreja. A prosperidade da igreja brasileira a fez muito confortável, se isso não for abalado ela dificilmente sairá destas falsas mensagens que rechearam o seio da igreja com dinheiro, política, disputas de poder, bandidos invadiram a casa do Senhor.

Jesus Cristo está voltando, mas agora a igreja evangélica do Brasil espera primeiro um presidente evangélico, que todos se convertam, crescimento ministerial, reconhecimento ministerial, ela quer fazer filmes seculares com atores evangélicos, a esperança da igreja agora é uma personagem evangélica numa novela das 8, um jogador de futebol evangélico, ela agora quer poder terreno e não tem mais poder espiritual, mesmo assim continua achando que é luz do mundo e sal da terra. Eles querem agora um libertador político, mas não querem mais ser libertos do pecado, querem um libertador financeiro, mas não querem deixar de ser avarentos e amar o dinheiro, querem um libertador religioso que declare a supremacia da igreja, mas não querem mais ser rejeitados por amor de Cristo! A glória de um cristão é ser rejeitado, mas a igreja brasileira quer ser aceita, parecer bela diante do mundo, por isso ela tem perdido o céu!!!

IGREJA BRASILEIRA! ACORDA! A TUA LUZ É TREVAS! Voltem a Jesus! Vocês estão edificando a Torre de Babel e não a Igreja do Senhor!


O AMOR E A SANTIDADE: A OBRA DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS


Hebreus 12:14 - Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Exortação a santidade recebida do Senhor, em 28 de Maio de 2009:

"O óleo do amor é o combustível da santificação. Sem amor você pode buscar um dom, mas sem amor você não pode me amar, nem amar o seu semelhante. Um dom sem amor é falso fogo, não tem como acender sem o óleo do amor. Um dom com amor é um dom perfeito. Por isso são conhecidos pelos frutos, na cidade {Santa Jerusalém} tem frutos, (Mateus 7 / Gênesis 1). Muitos operam dons sem amor, só uma dispensação lhes é confiada, outros operam de boa mente, terão recompensa. Lembre-se das 10 virgens, teve as que não puderam acender o fogo por falta de azeite e por isso não viram o noivo, estavam em trevas. Para acender precisamos fogo do altar (Atos 2) línguas de fogo (Espírito), (Isaías 29{:13}), lábios lisonjeiros é falso fogo. Precisamos de homens tocha, acesos, colunas de fogo, as 300 raposas de Sansão incendeiam a seara do inimigo {frustram seus planos}, os 300 Gideão eram valentes {Deus não conta com covardes}. A santificação é luz acesa para vermos o noivo. Sem santificação ninguém verá ao noivo, disse o Senhor. O corpo queimado sem amor {pois falta óleo} e o dinheiro dado sem amor nada são. A mão direita não saiba o que fez a esquerda, não jejueis como os hipócritas, em causa própria e sem amor. Armadura banhada óleo para poder pegar fogo sem armadura e o óleo queima o corpo. Sem amor nada seria. O rabo da raposa com fogo faz ela correr sem olhar para trás. O homem de fé não recua pois minha alma não tem prazer nisso diz o Senhor."

A bíblia nos ensina quais são as duas pernas da verdadeira religião: 

“Tiago 1:27 - A religião pura e imaculada para com nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições, e guardar-se incontaminado do mundo.”

Não seja mais um aleijado espiritual, ande no Caminho de Deus, para que você conheça a Verdade de Deus e tenha a Vida de Deus. Ame a Deus sobre tudo e ao seu próximo como se fora você mesmo. Quem não anda no Caminho de Deus, não conhece a Verdade de Deus e por isso não tem a Vida de Deus. Conheça a Verdade e ela te libertará.

terça-feira, 25 de junho de 2013

COMO SABER QUANDO O SENHOR REALMENTE FALOU? - PROFETA DR DAVID OWUOR



PEQUENO TRECHO DO QUE O PROFETA COMPARTILHOU COM A IGREJA

TOME NOTA (sobre o que deve suceder), CADA VEZ QUE O SENHOR FALA:

1. Cada vez que o Senhor fala, isso deve estar na bíblia.
2. Cada vez que o Senhor fala, Ele deve falar de Sua Santidade.
3. Cada vez que o Senhor fala, Ele deve repreender o pecado.

4. Cada vez que o Senhor fala, deve construir o Seu Reino.
5. Cada vez que o Senhor fala, nunca constrói o Reino dos homens na igreja .. (Reino humano)
6. Cada vez que o Senhor fala, Ele aponta a vinda do Messias.


Estes 6 pontos deixados pelo Profeta podem ajudar muito a igreja que deseja adquirir diligentemente sabedoria do Alto para que possa discernir entre as muitas `vozes proféticas´ que temos hoje em dia e a VOZ DO SENHOR. Infelizmente qualquer um que se levanta com uma profecia qualquer já é tido pela igreja como um verdadeiro profeta, mas vejamos as profecias que temos escutado e vejamos se elas passam pelo crivo destes 6 pontos, ou se deverão ser recusadas!


Mesmo que uma `profecia´ se cumpra a risca, ela não pode ser considerada enviada por Jeová, caso não possua estes 6 pontos! Lembrem o que Deuteronômio 13 nos ensina "Quando o profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma." Deuteronômio 13:1-3


Quem quiser pode ler mais versículos deste capítulo em casa, entre na internet na bíblia online e busque ler em outras versões, e acima de tudo, com temor do Senhor no coração, ore pedindo que Jesus te ensine qual é a mensagem. Vamos testar este discernimento, abaixo eu vou deixar um vídeo de uma profecia que atualmente tem sido muito comentada na internet e no meio do povo evangélico. Usando estes 6 pontos: Jeová falou, ou Jeová não falou? Nos comentários eu deixarei a minha análise desta profecia baseado nestes 6 pontos dados pelo Profeta Dr. Owuor:


domingo, 23 de junho de 2013

ÁUDIO E VÍDEO DA CONFERÊNCIA NO CHILE - PROFETA DAVID OWUOR - 2013

Temos apenas áudio de dois dias da Conferência, e o vídeo do terceiro dia, mas logo eles devem postar os vídeos completos. A Conferência aconteceu agora em Junho, dias 21 a 23!

Que Deus abençoe ao Chile e a igreja chilena! Agradecemos também a rádio que transmitiu a Conferência ao vivo, a rádio renuevos porque nos abençoou nossas vidas!






VÍDEO DO TERCEIRO DIA - 23/06/2013


FACE_BOOK OU FACE DE DEUS?


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Estes dias o Senhor me deu uma visão enquanto eu trabalhava um pouco de madrugada. Eu estava legendando um vídeo curto e então escrevi "Face de Deus"! Esta palavra me chamou muito a atenção, e então o Senhor colocou para mim uma outra palavra ao lado de "Face de Deus", estava escrito "Facebook"! Imediatamente eu entendi a mensagem, o povo de Deus está gastando mais tempo nas suas diversõezinhas eletrônicas, gastando mais tempo buscando a "Face_book", do que a "Face de Deus!

Qual será o seu "facebook"? Vamos deixar de lado os Face_books da vida, estas distraçõezinhas diabólicas e retornar as veredas antigas da Santidade e Justiça, do amor a Jesus, vamos voltar a buscar a FACE DE DEUS!

"Como você pode querer lutar contra fortalezas espirituais se não consegue nem desconectar-se do facebook?"

Tu tens dado o seu tempo para ELE? Não pense que entramos na Sua Presença de qualquer maneira, precisamos dar tempo a Ele!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

DESPERTAI PARA AS COISAS LÁ DO ALTO OH POVO DA TERRA!




Provérbios 24:13 - Come mel, meu filho, porque é bom; o favo de mel é doce ao teu paladar. 


Mel do favo do céu ! Escuta ... a Paz que vem do alto ... é Jesus ...

"Acorda tu que dormes! Desperta! Desperta! Levanta-te olha a luz, erga os olhos ao céu, clama o sangue de Jesus, limpa nEle teus pecados, o sangue do Cordeiro te torna purificado, o sangue de Cristo te é a vida eterna, o sangue puro e precioso daquele que é Maravilhoso, o verdadeiro filho de Deus. Não foi com prata nem com prata nem com ouro nem com ouro que Deus Nosso Senhor nos resgatou, foi com seu precioso precioso Filho Santo Filho Santo que ali na cruz se entregou, tomou o meu lugar em tão grande amor, quanta dor, quanta dor, perdão, perdão, perdão de graça nos deu o Senhor.

Acorda tu que dormes! Ai vem seu Senhor, não despreze a correção daquele que tanto te amou, não seja vagaroso, no cuidado é fervoroso, pela palavra zeloso, consumido de poder, cheio de graça e verdade, de amor e de bondade, de virtude celestial, do poder eternal, que do Trono da Graça vem, para quem, para quem!? Para o crente em Jesus, que toma a sua cruz, renuncia a si mesmo e segue para a luz.

Porque vejo-te ó igreja a dormir, a dormir, buscando as coisas da terra, vivendo sempre em guerra, nos seus membros prazeres guerreiam, vãs cobiças te chateiam, teu egoísmo te derruba, tua soberba nunca muda. Você quer riqueza, quer riqueza mas não sabe a tua pobreza, quanta miséria espiritual, oh meu Pai Celestial, na vida deste povo, que tanto diz que te ama mas a si mesmo se engana numa vida de prazer, mais amigos dos deleites, não querem saber do seu leite, nem sabem o que é o seu poder.

Estão cegos, estão surdos, já não falam estão mudos, não entendem sua lei, mortos-vivos lotam igrejas e sua única peleja é pelo seu bem-estar pessoal.

Busca o Reino, busca o Reino, oh igreja busca o Reino, eis que muito cedo venho, arrepende-te oh igreja pelo teu desdenho, tua maldade é grande, teu pecado só se expande, já não habito mais em ti, as portas estou batendo, por aqui e por ali, mas ninguém está me ouvindo, todos vejo só sorrindo, saltando de prazer, mas a mim você não engana, como o porco feliz na lama, quão ruim é tua fama aqui diante de meu Pai. Eu corrijo a quem eu amo mas se não quiser .................. vomitar-te-ei da minha boca."


Àqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão. Os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exaltados. O Senhor livrará o justo e o ímpio será colocado no seu lugar. A vitória é de Jesus, a Glória é de Jesus, o Poder é de Jesus, o nome sobre todo nome é de Jesus, o reino é de Jesus, o domínio é de Jesus, Ele pode te salvar mas como vai fazer isso se você não acha que está perdido!? Como vai fazer isso se você já acha que é cristão!? Como vai fazer isso se você acha que já é salvo!?

Terra, arrependei-vos, oh terra, arrependei-vos !


ORIGINALMENTE POSTADO EM 20/08/2009

MENSAGEM AOS SANTOS NO QUÊNIA E EM TODA A TERRA, VIGIAI - PROFETA DAVID OWUOR




CONFERÊNCIA DO PROFETA DR. DAVID OWUOR NO CHILE - AO VIVO NA RÁDIO


A Conferência do Profeta Dr. David Owuor no Chile está sendo transmitida ao vivo em: 


Acontece em Junho dias 21 a 23 de 2013.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

OS PROTESTOS NO BRASIL E A VOLTA DE JESUS


O verdadeiro CRISTÃO, alistado no Exército de Cristo não se envolve em negócios desta vida, deste mundo, a fim de agradar Aquele que o alistou a guerra. Ele não luta por seus direitos porque por ser estrangeiro e peregrino ele não tem direitos neste mundo. A confiança dele está "EM DEUS" e não no governo nem no homem, porque ele vive no Reino e ele tem Deus por seu Rei. Judas achava que Jesus tivesse vindo para libertar os judeus do jugo romano e queria que Jesus usasse os poderes dele para isto.

O Reino do Nosso Deus não é deste mundo!

A bíblia nos ensina a orar pelos governantes e a sermos submissos ás autoridades sejam elas boas ou más como instituídas por Deus. Quer governo mais cruel, injusto e corrupto do que os Césares, Neros e Herodes dos tempos de Cristo e da Igreja Primitiva? Os cristãos eram mortos mas não matavam. Eram injuriados mas não injuriavam, pagavam o mal com o bem porque obedeciam aos mandamentos do Deus dos Céus e o Socorro deles vinha só DELE!

Que os filhos de Deus não sejam achados no meio desta rebelião junto com os filhos deste mundo que não conhecem a Deus, mas que sejam achados em Paz orando e adorando a Deus. Guardemos nosso coração pois os argumentos são fortes e aparentemente justos, mas sabemos que isto se levantou porque Deus tirou a mão e os filhos da ira estão se manifestando.

Vejam que isto vem para tirar o foco justamente quando o Espírito Santo está sendo derramado para purificar a Igreja para a entrada na vida eterna!

Meus irmãos, escondamo-nos em Cristo, porque está escrito que aquele que levar para cativeiro, para cativeiro irá, o que matar a espada necessário é que a espada seja morto (fazer justiça com as próprias mãos). Aqui está a "PACIÊNCIA E A FÉ" dos santos (a JUSTIÇA deles vem de Deus) Apocalipse 13:10

Deus tem entregado este mundo ás suas concupiscências, aos seus desejos e vontades, portanto quanto menos soubermos e nos envolvermos, melhor! Mesmo que este mundo se tornasse um paraíso, e houvesse uma reforma política que beneficiasse a todos, nós não somos deste mundo, estamos aguardando a vinda do Senhor Jesus, não temos nesta terra cidade permanente mas buscamos a vindoura, a Nova Jerusalém! Lá nós adoraremos o Senhor por toda a eternidade, então, que seja assim na terra como é no céu.

NÃO SE DISTRAIAM! NÃO TIREM O FOCO! NÃO SE DEIXEM ARRASTAR PELA REBELIÃO POIS SABEMOS DE "QUEM" ISTO PROCEDE. EIS UM DIVISOR DE ÁGUAS: OS FILHOS DE DEUS SERÃO ACHADOS "EM DEUS"!

Jesus está voltando, preparemos o caminho em Santidade, Justiça, e Retidão celestiais, façamos todo esforço para viver em paz com todos e sigamos a santificação, pois sem Santificação ninguém verá o Senhor. (Hebreus 12:14)

Eis que venho como um ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda suas vestes, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (Apocalipse 16:15)

UMA PALAVRA PROFÉTICA SOBRE CANTORES EVANGÉLICOS: PROFETAS OU POETAS?


Nós precisamos reter firmemente a confissão da nossa fé. Quanta pressão não havia debaixo da cruz!? Precisamos tomar toda a armadura de Deus para que possamos resistir ao dia mal e estarmos firmes (a armadura de Deus é nós em Cristo e Cristo em nós). Vejamos Jó, ficou firme mesmo depois do dia mau, já sua esposa não que fosse "inimiga" de Deus, mas companheira de Jó não aguentou ver o sofrimento do marido. Paulo não comparou o cristão com um soldado Romano a toa, não foi para parecer bonito, para agradar seus ouvintes, aquilo que foi escrito foi inspirado pelo Espírito Santo, comparou cristãos com soldados pois estamos numa guerra e a melhor hora para lutar é agora! A luta é real, Satanás tem um reino que não subsistirá, mas tem um reino que não deve ser ignorado!

Deus quer e chamou soldados (ESPIRITUAIS) não poetas, profetas {Estevãos} não fazedores de versos bonitos {cantores gospel em geral}. Profetas e não poetas!

Houveram pessoas que debaixo de grande pressão falaram besteiras, bobagens {negaram a fé}. Quanta pressão houve em Satanás? Quanta pressão há em você? Quanta pressão havia debaixo da cruz? Ai de você se rejeita o filho de Deus e a ira cai sobre você!

Muitos cantam,
"... entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturas, sara todas as feridas", uma bela oração mas não sabem o que estão pedindo, pedem para Eu {o Senhor} levantar profetas mas os profetas vão dizer exatamente aquilo que eles não querem ouvir {seriam mortos meus servos}. A palavra é espada, martelo e fogo, espada para cortar, martelo para quebrar coração de pedra e fogo para queimar o que não é puro.

Muitos estão fazendo versos bonitos para agradar as pessoas mas não tem inspiração do Espírito Santo, tem aparência de piedade mas negam o efeito.

Como será quando o Senhor enviar profetas e mexer nas tuas feridas!? Nas tuas estruturas? Na tua vida!? Vai recebe-los ou resisti-los!?

Profetas verdadeiros procedem verdadeiros avivamentos {a verdadeira palavra produz vida}!

O princípio da sabedoria é temer a Deus, não é ler a bíblia 10 vezes, nem conhecer grego e hebraico, é temer a Deus. Ouvir sua voz. {Perguntar-lhe} Qual é a mensagem!? Isto é temer a Deus, é um coração aberto mesmo quando a mensagem testifica contra você.

Não adianta ler a bíblia sem temor! Muitos hoje em dia tem lido a minha palavra sem temor por isso ela esta como um livro selado, por isso não posso abrir meus mistérios, por isso tanta guerra e divisão, porque falta o meu Espírito Santo, conhecimento intelectual, sabedoria carnal é o que vocês tem.

Ponha o meu temor no seu coração, ata-o ao seu braço diz o Senhor. (Sentimentos e obras!) Por causa da falta de temor muitos de vocês tem empunhado da minha santa bendita e gloriosa palavra para ganho pessoal, para ferir seu irmão, para contendas, disputas, invejas, homicídios, lascívia, prostituição, geram morte e não vida, não pregam a paz mas armam guerra cada um contra o seu irmão, cada um contra o seu próximo, não tem paz, não sabem o que é a paz, a paz que eu dou, não a paz do mundo, a minha paz não é do mundo mas o mundo a tentará roubar.

A paz do mundo é a incerteza das riquezas mas a paz do céu é a certeza da salvação {reter firme a confissão de fé}. Não troque a Cristo por um copo de cerveja {doutrina errada} nem por um cigarro {fôlego/espírito de morte}.

Assim diz o Senhor: Escutai povo meu e eu me farei ouvir. Mas não querem ouvir. Chegai-vos a mim e eu chegarei a vós. Mas não querem chegar. Honram-me com os lábios mas seu coração está longe de mim. Que farei!? Me humilharei novamente de morte de cruz!? Não, jamais. Ouvi enquanto é tempo e arrependei. Senão venho a ti e de ti farei um opróbrio e uma descarga {vomitarei da minha boca} diz o Senhor.

Texto acima originalmente postado em 27/07/2009 em fimdosdiasnaterra.

Na visão do Senhor a respeito das palavras acima eu via um maestro de orquestra com sua batuta, porém sua batuta era como um cigarro que ele fumava, o maestro que o Senhor me mostrava era o próprio Satanás, ele era cheio de sabedoria e habilidades e quando se exaltou isso foi a pressão que o derrubou, a sua beleza, vaidade, interesse em ser famoso e maior do que Deus. Esta foi uma visão relacionada aos cantores gospel do Brasil de uma forma geral, para que se arrependam rápido, e relacionada ao uso da música na Casa do Senhor, onde o Senhor alertava que muitos estão usando da música como expediente para se promover e promover suas próprias poesias mas não para profetizar o que o Senhor quer, arrepender-se e chamar a nação ao arrependimento. O coração de muitos deles está se enchendo como o de Satanás, por isso o Senhor me mostrou Satanás e na sequência falou dos cantores gospel, eles precisam parar de vender suas poesias, retornar a retidão e justiça de Deus e começar a pregar de graça a Palavra da Vida Eterna.

A música tem se tornado apenas entretenimento na Casa do Senhor e não mais Louvores ao Altíssimo, sendo feita pelos homens para os homens, são cantores mortos, cantando canções mortas para pessoas mortas, eles tem andado no caminho das nações e não no Caminho da Santidade, e se continuarem andando como os cantores mundanos andam, desejando prêmios como eles desejam, se continuarem andando no caminho das nações serão julgados como as nações. Há muitos que cantam mas poucos que adoram, a Igreja do Brasil não precisa de poetas mas sim de verdadeiros profetas que preguem uma mensagem que é completamente separada do dinheiro. Quanto a estes poetas, deles tem vindo grande contaminação ao seio da Igreja, tem sido uma fonte de contaminação para todos que se detém nos seus caminhos.

Clamemos por um Avivamento de Arrependimento na Igreja do Brasil, ao mesmo tempo que nós próprios nos arrependemos...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

RENOVO ESPIRITUAL


Amados irmãos e leitores deste blog, que a Paz do Senhor Jesus seja convosco!

Este blog está passando por uma reformulação espiritual e assim que possível voltarei as postagens e o conteúdo, o canal do youtube fimdosdiasnaterra também está no mesmo processo. O Senhor tem me pedido um tempo de silêncio e este blog assim como o canal do youtube são apenas reflexo da minha vida com Deus por isso desta vez fui um pouco mais radical e tirei as postagens (porém estão guardadas).

Preparemos o caminho do Senhor em Santidade & Amor, andando na Justiça de Deus, para a vinda do Senhor Jesus!

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão. Amós 8:11-12

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Anderson