quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

TÁBUAS DA LEI DE DEUS: NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESCREVER COMENTÁRIOS HUMANOS


"E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus." Êxodo 31:18

O Senhor falou com Moisés no monte Sinai, e então lhe deu tábuas de pedra, tábuas de testemunho, escritas pelo dedo do próprio Deus! Quão poderoso é o dedo de Deus, até mesmo para escrever sobre pedras! Não foi sobre a areia que foram dados os mandamentos, mas sim sobre pedra!

O Senhor me fez notar uma coisa muito importante, não há espaço para comentários nas tábuas da lei de Deus. Não é possível você acrescentar nada ali. Você pode comentar em um blog, facebook, youtube, mas não pode sequer tocar na lei de Deus, ali não há como você escrever comentários!

Porque estou escrevendo esta postagem?

Porque há alguns, na verdade muitos hoje em dia, que estão querendo escrever comentários nas tábuas da lei de Deus! Jeremias profetizou destes no capítulo 8 dizendo "em vão trabalha a falsa pena dos escribas". Falsa pena! Falsa escritura! Falsa caneta! Falsos profetas! Muitos livros, muitos blogs, muitos sites, muitos comentários feitos por pessoas que não compareceram no Conselho do Senhor:

"Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?" Jeremias 23:18

"Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram. Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações." Jeremias 23:21-22

O Senhor falou comigo e Ele disse "muitos vão para o inferno por não concordar com o meu Espírito Santo apenas 0,000000000000001%". O Senhor quer que concordemos 100% com seu Santo Espírito, numa união perfeita e não imperfeita! Não podemos tomar as tábuas de Moisés e então dizer "concordo com 99,9999999999%" do que está ali", e então começar a escrever comentários, adaptações nas tábuas da lei.

Um pouco, basta só um pouquinho de fermento para corromper toda a massa! Vamos então nos livrar do fermento velho, através do arrependimento, e tornar-se um pão novo, sem fermento!

Porque a igreja não pode ouvir do Senhor? Ele me disse "porque ela está contaminada", mesmo 0,00000001% de contaminação, ou de fermento, e TODA a massa estará estragada. Vamos parar de contender com o Espírito Santo igreja, e abandonar todos os ídolos do nosso coração! Que o Senhor Jesus os abençoe!

Guardai-vos do fermento dos fariseus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário