domingo, 22 de dezembro de 2013

RESISTA E SEPARE-SE DE PASTORES, IGREJAS E PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO UM CAIXÃO PARA VOCÊ


RESISTA E SEPARE-SE DE PASTORES, IGREJAS E PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO UM CAIXÃO PARA VOCÊ

No começo deste ano em um sonho, o Senhor me levou a uma certa cidade. Quando eu observei aquela cidade, eu vi muitos carpinteiros e o que era chocante é que eles estavam fazendo apenas caixões! Quando eu observei em outra direção na mesma cidade, eu vi uma nova estrada sendo construída.

INTERPRETAÇÃO

Os carpinteiros que estavam fazendo caixões são uma representação para o sacerdócio rebelde junto com suas ovelhas. O caixão é simbólico para uma imitação do evangelho que eles pregam e está levando algumas pessoas para o inferno. Exemplo: "Plante uma semente e recolha bençãos terrenas" negligenciando a mensagem da cruz e aquele Sangue. Quando estas pessoas pregam para você buscar mensagens, então eles estão fazendo um caixão para você e o local do seu sepultamento é o inferno. Na outra mão, pessoas estão construindo a estrada o que representa os mensageiros de arrependimento e santidade, e a vinda do Senhor Jesus, é por isso que a bíblia diz PREPARE O CAMINHO!

Se a igreja puder honestamente arrepender-se, o Senhor poderá revelar a eles o tipo de pastores que eles tem e suas igrejas. Muitas pessoas creem em rumores sobre algumas igrejas porque o Senhor está em silêncio para eles e Ele não pode revelar nada a eles por causa do seu pecado. Uma certa moça disse a minha esposa que o Senhor a revelou uma grande serpente no púlpito da sua igreja, e ela fugiu daquela igreja, e realmente aquela igreja é um ritual, porque eles tem falsas doutrinas e eles rejeitaram a mensagem de arrependimento e santidade. Eu também alertei uma certa moça sobre uma certa igreja mas ela ficou lá. O Senhor é misericordioso e revelou a ela num sonho que o pastor é falso e ela voltou para nossa igreja. Há uma dura batalha entre a falsa igreja e a igreja remanescente. Qualquer que aceitar a mensagem do arrependimento e santidade recebe o SELO DO ESPÍRITO SANTO e torna-se pronto para o arrebatamento! ... O sela já está acontecendo de acordo com o livro de Apocalipse.

O diabo pensa mais rápido que cristãos rebeldes por levantar seus servos dentro das suas próprias igrejas. De fato, onde o diabo tem muitos membros é nas igrejas rebeldes, mais do que na maçonaria ou qualquer lugar mais. É por isso que a bíblia clama sobre Babilônia. ALGUÉM, PREPARE O CAMINHO!

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse 18:4

*Visão retirada do Facebook de algum irmão, não sei quem a postou.

Um comentário:

  1. com essas materias resolvi fazer meu protesto ,fui menbra de uma igreja por anos e la conheci pastores ,,depois de algum tempo tive depressao durante a gestacao e logo apos quando o bebe nasceu a depressao agravou e o pai da bebe nao estava comigo fui convencida por um pastor chamado bruno taioli famoso campeao mundial de skat que prega muito bem ele me ajudou pagou meu aluguel eu dopada de medicacoes psiquiatras tentou ter algum tipo de relacao comigo e mandei ele embora da minha casa nisso a esposa dele cuidava da bebe pra eu me recuperar apos essa briga que nao deixei ele me tocar descobri que a pastora esposa dele nao podia ter filhos e levaram minha filha forjaram documento de adocao e vivem mudando de endereco e de igreja quem quiser saqber mais ou souber do paradeiro desses doidos que dizem que Deus deu minha filha a eles me avise da pra ver o processo no site esta no forum joao mendes o nome dele e bruno taioli junior e dela patricia emboaba taioli tenho medo pois ele se diz ex pcc e vimos que ele tem passagem por homicidio!

    ResponderExcluir