quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PERTURBADOR DE ISRAEL - PERTURBADOR DE BABEL










E sucedeu que, vendo Acabe a Elias, disse-lhe: És tu o perturbador de Israel? Então disse ele: Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu e a casa de teu pai, porque deixastes os mandamentos do Senhor, e seguistes a Baalim.



Os falsos profetas são lobos devoradores, este é o devorador que a igreja deveria temer. O pecado é um lobo devorador, este é o devorador que a igreja deveria temer.

Quando a bíblia diz "quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união", ela não está se referindo a construção da Torre de Babel (falsas igrejas), ela não está se referindo ao evangelho da prosperidade, nem aos falsos profetas, ela não está se referindo a união com falsidade na igreja, amor do dinheiro na igreja, reinos dos homens na igreja, conferências pagas, shows gospel bilhetados, onde tem que pagar para entrar.

Quando a bíblia diz "quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união", ela está se referindo a edificação da Noiva de Cristo, do povo separado, santificado, zeloso de boas obras, um povo todo de Deus, um povo pertencente ao Senhor por completo, comprado, lavado, remido, perdoado, unido ao Espírito do Senhor. A bíblia está se referindo aos que ouvem Jesus e seguem a Sua Voz, e que ansiosamente aguardam a Sua Vinda. Um povo que se mantém puro, que ama pureza, que ama santidade, que ama temor do Senhor, que não mistura evangelho e dinheiro, que não mistura evangelho e política, que não mistura evangelho é filosofia, que não mistura evangelho e sabedoria dos homens.

Em Babel (na falsa igreja) os Profetas do Senhor serão considerados  sempre perturbadores, uma igreja em apostasia não tem nada a ver com mensageiros de Justiça. Mas em Sião, a Verdadeira Igreja, eles amam Jesus, Jesus está entronizado, não há corrupção de dinheiro envolvida, eles querem ser santos, diferentes, separados, consagrados a Deus.

Por aqui eu paro hoje, que haja diferença entre trevas e luz, entre amargo e doce, que saibamos que há diferença entre falsos e verdadeiros evangelistas, falsos e verdadeiros cristãos. Há diferença entre virgem sábia e virgem tola.

Jesus está vindo, Ele te ama, prepare o caminho! O tempo já acabou, Ele tem que vir agora, confie Nele, busque de todo coração, Ele quer te levar! 

Prepare! Prepare! Prepare seu coração! Se você quiser e deixar o Espírito Santo te preparará! Será que Ele pode te "perturbar" um pouquinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário