terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O QUE É O SANGUE DO CORDEIRO, E O QUE NÃO É O SANGUE DO CORDEIRO


Desde que você recebeu ao Senhor, você realmente já esteve coberto com o Sangue de Cristo? Eu creio que este ano de 2014 é um ano onde o Senhor vai expor cada vez mais as falsas coberturas espirituais nas quais a igreja tem confiado, ao mesmo tempo que o Sangue de Jesus for exaltado.

O Sangue de Jesus não é dinheiro, não é mundano, não é terreno, não é carnal! O Sangue de Jesus não é campanha de prosperidade, campanha para vida sentimental, não é show gospel, não é troféu gospel! O Sangue de Jesus não é gospel de jeito nenhum! O Sangue de Jesus não é um pregador na televisão mendigando dinheiro! O Sangue de Jesus não é o evangelho da televisão do Brasil!

Este ano de 2014 deve ser um ano para que o PODER DO SANGUE DE JESUS seja exaltado novamente em nossos corações, no coração da igreja. Deve haver uma ressuscitação do Real Poder do Sangue de Cristo! Ele deve voltar a ser central na igreja, precisa voltar a ser centralizado na igreja! Poder para libertar do pecado, poder para perdoar pecado, poder para crucificar a carne, poder para trazer nova vida, poder para curar enfermidades, poder para dar vida eterna, poder para dar vida santa, poder para santificar seu corpo, poder para santificar sua alma, poder para santificar suas vestes (espirituais e físicas), poder para santificar seu coração, poder para santificar sua alma, poder para santificar sua mente, santificar seus pensamento, poder para te fazer aceitável diante de Deus!

Este ano é o ano do Sangue de Jesus! Onde o Senhor mais ainda está vindo mostrar a igreja que deseja arrependimento e santidade, o que é o Sangue de Jesus (A VERDADEIRA UNÇÃO), e o que não é o Sangue de Jesus (A FALSA UNÇÃO). A única cobertura espiritual com a qual o Senhor Jesus espera que você esteja coberto no dia das bodas do Cordeiro é a COBERTURA DO SANGUE DE JESUS CRISTO! Todas as outras são falsas coberturas, fracas coberturas, elas não podem sobreviver ao teste da perfeição!

Adão e Eva depois da queda no Éden tentaram cobrir sua nudez fazendo vestes de folha de figueira, mas o Senhor veio atrás deles e mostrou, por causa deste pecado, um cordeiro teve que ser sacrificado, então o Senhor lhes fez vestes de salvação, feitas de pele de um animal, um cordeiro foi sacrificado no Éden para que a nudez de Adão e Eva fossem cobertas.

O caminho verdadeiro é o caminho do Sangue, as falsas coberturas espirituais devem cair na sua vida a medida que o Sangue começar a tornar-se ativo. Há muito que falar sobre isso, talvez você pense que esta coberto porque pertence a uma igreja, ou porque fez um curso de teologia, ou porque ganhou um titulo de pastor, ou porque paga dízimos, ou porque faz caridade, talvez você diga "o apóstolo x é a minha cobertura, cobertura do meu ministério", mas vamos voltar ao ponto que o Senhor quer:

Apóstolo x não é Sangue de Jesus, curso de teologia não é sangue de Jesus, pertencer a uma igreja não é Sangue de Jesus, ser chamado de pastor não é Sangue de Jesus, pois quando a meia-noite chegar (e eis ai está!), e o Senhor vier ferir esta terra, só há um modo de você ser poupado, os protocolos do Senhor não mudaram, quando Ele foi libertar Israel do cativeiro no Egito, um cordeiro perfeito tinha que ser sacrificado, e o Sangue Perfeito espargido na porta, nas vergas, hoje, nada mudou, exceto que nosso Cordeiro Perfeito, sem defeito, já foi sacrificado por nós, no Calvário, e agora é a hora de usar o Sangue de Jesus na porta do nosso coração, é hora de entrar nesta Aliança, é hora de cobrir-se com o Sangue e crer no poder do Sangue.

O Sangue de Jesus não perdeu poder, Ele só precisa voltar a ser centralizado no nosso cristianismo para que funcione. Quando o Senhor vier buscar a Sua Igreja Perfeita, só uma coisa fará diferença se você será levado, ou será deixado, é o Sangue e os Frutos deste Sangue na sua vida, frutos de arrependimento, frutos de libertação, frutos de justiça, frutos de amor, frutos de perdão. Saia fora dos que estão te cobrindo de prosperidade, os pregadores que estão te cobrindo de sonhos carnais, mundanos, passageiros, corra a Jesus e cubra-se com o Sangue.

Qual é a sua cobertura espiritual? Para o teu bem, sinceramente espero que seja o Sangue de JESUS, está é a única cobertura que será respeitada naquele dia. Eu lhes desejo um feliz ano novo, no poder do Sangue de Jesus, e que todas as falsas coberturas espirituais na sua vida caiam por terra, e só reste a verdadeira!

Um comentário:

  1. Que o SANGUE DE JESUS SE DERRAME SOBRIM E SOBRE TODOS OS PORDE NOSSE M QUEM SEMPRE PEÇO; HOJE E SEMPRE ATÉ AO FIM AS VIDAS

    ResponderExcluir