quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MÍDIA PRINCIPAL, OU ANDAR COM DEUS NO DESERTO?


Agora que estamos a beira do arrebatamento da igreja a questão principal é, você está coberto com o Sangue de Jesus? Desde que você recebeu a Cristo, alguma vez você realmente andou em retidão com Ele? A questão agora não é se você está ou não no "mainstream" (mídia principal; televisão; rádio; grandes jornais; grandes igrejas), a questão agora que Jesus está as portas é apenas uma: DEUS REALMENTE ESTÁ CONOSCO? Realmente estamos andando próximos com o Senhor? Em acordo com Cristo, em uníssono, em uma só voz?

Quando a trombeta tocar naquele dia, nada vai importar a não ser o SANGUE DE CRISTO em você! Nada vai importa, a não ser a VIDA DE DEUS em você! Você está preservando cuidadosamente e mantendo CONTINUAMENTE a chama do Espírito ardendo no seu coração? Sua lâmpada está acesa ou apagada? A luz dela é verdadeira ou falsa?

Quando a trombeta tocar naquele dia, nada vai importar, a não ser se você usou esta última unção para preparar-se para as Bodas do Cordeiro.

O Messias está vindos meus irmãos, o tempo que temos agora é para focarmos na preparação das nossas vestes. É tempo de limpar, limpar, limpar, limpar, limpar, limpar, limpar, obedecer, obedecer, obedecer, obedecer, obedecer, arrepender, arrepender, arrepender, arrepender, arrepender, arrepender, santificar, santificar, santificar, santificar, santificar, consagrar, consagrar, consagrar, consagrar e finalmente apresentar-se diante DELE em uma Perfeita Adoração do Perfeito Sangue de Cristo, o Perfeito Cordeiro de Deus!

O tempo para debates sobre a Palavra na casa do Senhor acabou! Agora é tempo de obedecer e entrar!

Hoje eu seguro sua mão meu Pai e aceito a sua direção, corrige-me, fortalece-me, guia-me, sustente-me, pois no Seu Poder, eu andarei em santidade, separado deste mundo para andar com Deus, no Poderoso nome de Jesus! Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário