quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ANDAR EM SANTIDADE - ANDAR COM DEUS


A questão é que quando começamos a pregar santidade nós precisamos que o Senhor nos ajude a saber qual é o padrão elevado, e conceito superior, que Ele mesmo tem a respeito do que é Santo e do que é profano. Não podemos pregar santidade em termos gerais, ou pregar santidade baseados apenas no nosso conceito sobre o que seja santidade, mas o Senhor mesmo tem que vir e nos ajudar a entender, e então depois a viver e experimentar andar em santidade, andar no padrão DELE de santidade, este Altíssimo padrão, o padrão da PUREZA DO SANGUE DE JESUS! E então somente depois disso, depois de saber com a ajuda do Senhor o que é santidade, depois de andar em santidade, experimentar santidade, é só ai que poderemos pregar Santidade no PODER DO ESPÍRITO SANTO.

Se tentarmos pregar santidade, antes de sermos ajudados pelo Senhor a entender o que Ele pensa e decretou sobre Santidade, antes de experimentarmos e andarmos em santidade, nada mais estaremos fazendo do que pregar e viver uma santidade carnal, superficial e diabólica, que nada tem a ver com o MAIS ALTO PADRÃO DE PUREZA DO SANGUE DE JESUS, e neste caso, mesmo pregando "santidade", "arrependimento", "Jesus está voltando", neste caso, você continuará apenas semeando confusão no Corpo de Cristo.

Dizer "santidade" é muito diferente de andar em santidade. Lembre o que foi dito em Juízes 17:6

"Naqueles dias não havia rei em Israel; cada um fazia o que parecia bem aos seus olhos."

Não havia padrão em Israel, não havia rei, cada um fazia o seu próprio padrão de santidade! Isto não é por acaso um grande retrato e profecia sobre o nosso cristianismo atual? Onde estamos debatendo opiniões ao invés de seguir a Palavra Viva!

Vamos voltar para a cruz, para que nossa carne seja crucificada com suas más paixões, e possamos nascer como Igreja espiritual, Igreja do Espírito Santo! E possamos entrar hoje no arrebatamento!

Jesus está vindo irmãos, só há tempo para se preparar. O Tempo acabou para debates teológicos, é Tempo de Real Consagração. O Tempo acabou para conversar sobre avivamento, é Tempo de ser visitado por Deus, preparar e entrar.

Por favor, cresça em Santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário