quinta-feira, 14 de novembro de 2013

UM PASTOR COM IDÉIA DE SUICÍDIO


Meus irmãos, hoje fiquei sabendo de uma triste notícia, um pastor que chegou a relatar que "algumas vezes sentia que Deus não o ouvia", foi encontrado morto com um tiro com graves indícios de suicídio. Algumas pessoas o descreveram como um "bom homem, sujeito otimista e carinhoso com as pessoas, sobretudo com as crianças", e disseram que a vida do pastor aparentemente não apresentava problemas. Foi feita uma declaração por um conhecido do pastor "estou muito surpreso pois ele não pregava isso. Ele pregava totalmente o oposto. É algo que a congregação realmente não entende."

Talvez seja esta a sua realidade hoje, a congregação te vê como um super-homem, mas você só pensa em morrer! Você não vive nem uma das palavras que prega, apesar de pregar sermões muito empolgados, na sua vida diária, a Palavra de Deus não está viva dentro de você. Muitos cristãos sofrem calados com severas crises "Deus não me ouve", "Deus não fala comigo como fala com o irmão João", estas coisas são caminho de morte! Olhe para Jesus! 

Muitos não são humildes, preferem parecer santos do que buscar verdadeira santidade. Só há um remédio para este grande mau e raiz de amargura "ARREPENDIMENTO". Arrependimento pode te livrar do suicídio, da morte, arrependimento traz cura, libertação, salvação, alegria de ser salvo, não carregue suas culpas e pecados, clame a Jesus e espere, não desista! Ninguém precisa se suicidar, basta orar a Jesus e pedir fé para crer, e Ele te ajudará!

Não vista nenhuma máscara, não seja hipócrita, corra para Jesus, Ele te libertará, Ele está voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário