domingo, 3 de novembro de 2013

QUAL O SEGREDO DO SUCESSO DO APÓSTOLO PAULO?


Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

O segredo do sucesso de Paulo é o mesmo segredo do sucesso de qualquer cristão, o segredo do sucesso de Paulo foi a SUA FRAQUEZA E PEQUENEZ! Paulo venceu porque era pequeno e fraco, e por causa disso o poder de Deus pôde se aperfeiçoar nas fraquezas de Paulo! O Reino não é dos grandes, a corrida não é dos velozes, a vitória na batalha pertence ao Senhor e não aos fortes! Deus é a minha força e o meu cântico, Ele se tornou a Rocha da minha salvação, glorio-me nas minhas fraquezas, tenho prazer nas perseguições, nas injúrias, nas privações, tudo por causa do Amor de Cristo e de Deus que está comigo!

Se você é forte, como Deus será sua força? Se você é grande, como Deus crescerá em você? O segredo de Paulo foi, por causa da sua fraqueza, teve que aprender a confiar em Deus, depender de Deus, esperar em Deus, como criança ele esperou o Reino, fraco e indefeso, mas fortalecido na força do Senhor e no Seu Poder, e protegido pelo Espírito do Senhor dos Exércitos! Se você é fraco, saiba que os mais que vencedores são fracos, para que aprendam a dar glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário