quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PROFECIA SOBRE A VISITAÇÃO DE ANGOLA, E O PROFETA SENDO ENVIADO A ISRAEL - DAVID OWUOR - 07/11/2013


PROFECIA SOBRE A VISITAÇÃO DE ANGOLA, E O PROFETA SENDO ENVIADO A ISRAEL - DAVID OWUOR - 07/11/2013

O Profeta do Senhor entrou ao vivo agora de pouco, há alguns minutos. O Senhor novamente falou com ele sobre a visitação que ocorrerá em Angola, sobre a Nuvem da Glória do Senhor que descerá sobre um monte em Angola, em forma de um Tornado, e então a Presença do Senhor descerá pela montanha. Ele viu uma estrada próxima a montanha, e uma girafa atravessando. E então disse que o Senhor está vindo visitar seu servo no deserto de Angola, em uma montanha. Ele disse que não sabe o que dizer ao Quênia ao não ser que ele viu a Glória visitando outra nação, Angola, em forma de um Tornado, e então ele leu os versículos porém na versão amplificada e NVI, abaixo para Angola:

"Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. Estende o teu amor aos que te conhecem, a tua justiça aos que são retos de coração." Salmos 36:8-10

Abaixo a transcrição da segunda parte da conversa, onde o Senhor lhe disse que em breve ele será enviado a Israel:

O Senhor Jeová Adonai falou comigo numa segunda conversa. Nós vimos a primeira conversa, e vemos a tremenda visitação que está vindo a Angola. E o Senhor diz a Angola na primeira conversa, que você bebe da abundância da minha casa. Você celebra deste Rio de delícias. E Ele falou sobre o seu povo abençoado que ele me mostrou, retidão. Entretanto na segunda conversa, esta mesma Nuvem, a Nuvem da Glória de Deus falou comigo, e Ele parou diante de mim e me disse que eu estarei indo a Israel, e Ele me disse que irei a Israel. E então eu perguntei a Ele, quando eu irei a Israel? E Ele me respondeu, muito em breve!

Prepare o caminho
O Messias está vindo

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário