quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O PROFETA DO SENHOR É CHAMADO PELO SENHOR PARA ISRAEL - DR OWUOR





Abaixo a transcrição da conversa, onde o Senhor disse ao Profeta que em breve ele será enviado a Israel:

O Senhor Jeová Adonai falou comigo numa segunda conversa. Nós vimos a primeira conversa, e vemos a tremenda visitação que está vindo a Angola. E o Senhor diz a Angola na primeira conversa, que você bebe da abundância da minha casa. Você celebra deste Rio de delícias. E Ele falou sobre o seu povo abençoado que ele me mostrou, retidão. Entretanto na segunda conversa, esta mesma Nuvem, a Nuvem da Glória de Deus falou comigo, e Ele parou diante de mim e me disse que eu estarei indo a Israel, e Ele me disse que irei a Israel. E então eu perguntei a Ele, quando eu irei a Israel? E Ele me respondeu, muito em breve!

Prepare o caminho
O Messias está vindo

Fonte:

Um comentário:

  1. Estamos prestes a ver um acordo de paz entre o irã e o ocidente . fazendo cumprir 1 tessalossences 5 : 3 ; estamos presteis a ver ezequiel 38 e 39 se cumprir ; O profeta já teve a revelação em que país ele estará quando houver o arrebatamento .
    Elias foi arrebatado em Israel . Seria muito pensar que o arrebatamento acontecerá quando o profeta estiver em Israel ?
    Só o tempo dirá .
    Maranata .Já vejo o noivo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir