quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - MORRIS CERULLO

Esta noite eu tive um sonho do Senhor onde eu pregava o Evangelho para Morris Cerullo. Eu conheço este pregador apenas através do programa do senhor Silas Malafaia, eu nunca havia ouvido falar de Morris Cerullo antes, e creio que é porque sou bem novo convertido. Pelo que me consta ele até é bem conhecido, e portanto não sei qual seja o passado do senhor Morris Cerullo. Não sei se algum dia ele pregou o Evangelho da Cruz e do Sangue e depois apostatou, isso eu não sei, porém hoje em dia o evangelho que este senhor traz pode ser facilmente classificado como "outro evangelho", segundo o que Paulo escreveu a Igreja.


O trágico contato que tive com este pregador consistiu em ouvi-lo pregar teologia da prosperidade, o evangelho do tipo "plante uma semente ($) e receba seu milagre", e além disso ele é um dos maiores propagadores da errada mentira satânica de que "haverá uma grande transferência de riquezas de ímpios para crentes nos últimos dias". Este tipo de evangelho é o tipo mais clássico de evangelho que o Profeta do Senhor David Owuor tem repreendido por toda a face da terra. Na realidade, se olharmos com olhos espirituais saberemos que um Profeta de Verdade não fala o que quer, mas ele sempre é enviado por alguém maior que ele com uma mensagem específica. Desta forma nós podemos saber que não é o Profeta Owuor quem está repreendendo o evangelho de Morris Cerullo senão o próprio Espírito Santo está classificando esta mensagem como anátema. Felizes os que tem ouvidos para ouvir o que diz o Espírito, sem queixas e sem questões.

A mensagem do Profeta Owuor é basicamente arrependimento e santidade, que a Igreja desperte e se prepare para a vinda do Senhor Jesus. O Evangelho de Verdade é totalmente separado do dinheiro e da corrupção deste mundo, separado do pecado, é um Evangelho Santo e que santifica. A preparação para a Vida Eterna, o arrebatamento da igreja, inclui separação de toda forma de corrupção, incluindo o falso evangelho que pessoas como Morris Cerullo trouxeram para o Brasil. A igreja do Brasil não está dormindo? Como ela pode dizer que esta acordada quando pregadores deste tipo são convidados para pregar nas igrejas brasileiras? Este tipo de mensagem é altamente infecciosa, e não tem nada a ver com Jesus e com a eternidade.

Além de vender "bençãos", "a unção financeira dos últimos dias", por R$ 900, e em outra vez outros valores, este pregador esta dizendo para o povo cristão "se preparem o dinheiro está vindo, olhem, a grande transferência de riquezas", por outro lado, a mensagem do Senhor neste dias é "se preparem EU ESTOU VINDO". Os profetas de Mamom encontraram um solo fértil para plantar a semente da prosperidade no Brasil, na verdade eles se alimentam da ganância do povo, a sua sede por "bençãos", mas não por arrependimento, santificação, separação do mundo, incluindo o mundo que entrou na igreja. O alerta é para todos que ouvem este tipo de mensagem, mas fazem parte do coral do "não tem nada a ver", "Deus prospera mesmo", cuidem pela vossa salvação, como vocês podem dizer que acordaram quando compram uma bíblia como a bíblia de batalha espiritual e vitória financeira do Dr. Cerullo?

Não os escutem, não é o Senhor quem os enviou, não entreguem a eles nenhum centavo, e muito menos as suas almas, das suas famílias, das suas igrejas. Vamos sair fora de toda corrupção e preparar um glorioso caminho para o Senhor, mesmo se você estivesse dormindo até agora, vamos acordar e preparar-se! Preparem o caminho do Senhor, Jesus está voltando, abandonem o pecado e os falsos evangelhos.

"Morris Cerullo, Silas Malafaia, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Vocês está confundindo o corpo de Cristo! Vamos nos arrepender! Jesus está vindo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário