terça-feira, 12 de novembro de 2013

A ÁRVORE DA VIDA E O TREM DO ARREPENDIMENTO - COMENTÁRIO ARREPENDE-TE BRASIL


COMENTÁRIO DE ARREPENDE-TE BRASIL 
SOBRE A PROFECIA DE 10 DE NOVEMBRO: 

Na profecia de 10 de Novembro o Senhor falou com seu Profeta a respeito da Árvore da Vida, e isto nos leva a lembrar-se do "Primeiro Amor". Cristo tem sido o Primeiro em nossas vidas? O amamos mais do que nossa esposa, filhos, maridos, netos, bisnetos, tios, sobrinhos, primos, primas? O amamos mais do que a nós mesmos? Estaríamos dispostos a aborrecer nossas vidas por causa de Cristo, permitindo ao Espírito Santo crucificar nossa carne com todas suas más paixões? Amamos mais a Cristo do que os prazeres deste mundo?

Quando o Senhor repreendeu a Igreja de Éfeso em Apocalipse 2, Ele a disse "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor." Esta Igreja, com obras tão belas, já não amava mais a Cristo como no princípio, ela havia abandonado o Arrependimento. Foi bem nesta Igreja que o Senhor decidiu dizer que a recompensa para quem vencer seria comer da Árvore da Vida: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2:7

Este foi um forte apelo do Profeta a todos que se consideram bispos e pastores, para que amem mais ao Senhor do que as rotinas de suas próprias igrejas e ministérios! A questão é que você pode esforçar-se por ter a mais bela de todas as igrejas e isso nada te aproveitará naquele dia se você não entrou no trem do arrependimento nestes dias. Isso não servirá para nada se você abandonou o arrependimento.

Nós entendemos claramente que o fato do Senhor ter aberto esta visão sobre a Árvore da Vida significa que agora é a hora de voltar ao Primeiro Amor, lembrar-se de onde você caiu, onde você deixou de ser uma criança do Reino de Deus, onde você deixou de ser dependente de Deus, humilde, quebrantado, pequenino. "Lembra-te de onde caístes pois e arrepende-te... quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." Apocalipse 2:5




A grande cura que virá visitar a terra nos diz sobre o grande arrependimento destes dias, e despertamento destes dias! Arrependimento traz cura, cura eterna, que nos prepara eficazmente para o Reino Eterno de Deus e para as Bodas do Cordeiro de Deus! Tenhamos certeza de que entramos neste trem do arrependimento, voltemos ao primeiro amor, a Árvore da Vida nos leva de volta ao Jardim do Éden, quando Adão e Eva andavam com o Senhor.

Abaixo uma ministração do David Owuor que fala sobre isso, é hora de andar próximo com o Senhor, vamos retornar ao Primeiro Amor, e amá-lo de todo coração, de todas as forças, de toda a alma! Vamos nos arrepender e continuar em arrependimento, e preparar um belo e glorioso caminho para o Senhor! Ele está vindo!

Clique abaixo para assistir uma ministração do Profeta sobre Enoque, e andar com Deus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário