quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VOCÊ TEM CERTEZA QUE FOI CHAMADO PARA DESPERTAR A IGREJA?

Você tem certeza que você foi chamado para despertar a Igreja? Eu sei em meu coração que a Igreja do Brasil não está no tempo de querer evangelizar. Não está no tempo de montar congressos, nem mesmo conferências, e sei que isso vai ferir os corações de alguns. O tempo de Deus para a Igreja do Brasil é o tempo de ARREPENDIMENTO. O Senhor está querendo que seja erguido um Altar para Ele aqui no Brasil para que Ele possa descer o Santo Fogo da sua aprovação. Eu vejo muita correria na Igreja, projetos e mais projetos, ministérios sendo erguidos, pastores perdendo o sono por causa da construção de mais igrejas, outros chorando por ofertas para manter um programa de rádio ou de televisão. Mas para tudo há um tempo e um modo, e o tempo para a Igreja do Brasil é o tempo em que o Espírito do Senhor está clamando "ARREPENDEI-VOS".

Nós não estamos experimentando avivamento no Brasil de nenhum tipo, APENAS HÁ AQUI UM AVIVAMENTO DE APOSTASIAS, e ainda tenho as minhas dúvidas se realmente a Igreja está se preparando para um avivamento de pureza e santidade, ou se continua dormindo e sonhando que tem que despertar o Brasil. Surgiram muitas conversas de que o Brasil inteiro terá que se converter ao Senhor antes dele retornar, mas isso é uma mentira do Diabo. O Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, e devemos viver preparados para sair desta terra a qualquer hora, inclusive deixando para trás todos aqueles que não abraçaram com seriedade a preparação. Que os nossos corações não se encontrem divididos entre céus e terra nesta hora.

O Senhor me revelou há um tempinho atrás o nome de dois espíritos que estão atuando poderosamente na Igreja brasileira por falta de quebrantamento e arrependimento. O nome de um deles é "escriba" e o nome do outro é "profeta". Há uma síndrome no Brasil sobre "quem será o próximo João Batista". Todo pastor de alguma igreja pensa no seu coração que ele seja alguém que um dia terá tanta unção de Deus que poderá abalar todo o Brasil, mas o que o Senhor está falando é apenas algo muito simples "ARREPENDE-TE". O Senhor não está enviando muita gente para pregar a Palavra, e estes dois espíritos que falei estão fazendo muitas pessoas acharem que foram chamadas para despertar a igreja quando na verdade não foram. É muito simples, mas eles se aproveitam da ansiedade (que é uma brecha), ou da vaidade (que é outra), a necessidade de ser aplaudido ou de sentir-se útil de algumas pessoas para então lhes comissionar a fazer o que Deus não mandou.

O espírito chamado escriba tem feito muitos escreverem livros hoje em dia, são livros falsos. Este mesmo espírito tem feito muitos abrirem blogs na internet, são blogs mortos, que além de servir de tropeço aos leitores (tanto os livros quanto os blogs), ainda destroem o tempo dos que estão escrevendo sermões enquanto deveriam estar apenas se arrependendo dos seus pecados. Como você pode libertar quando nem mesmo você foi liberto? Como você pode tirar o cisco do olho do teu irmão quando há uma trave no seu próprio olho? Em vão tem trabalhado a falsa pena dos escribas (Jeremias 8).

O espírito chamado profeta tem feito muitos acharem que eles são um profeta dos últimos dias levantado por Deus para combater a apostasia da igreja e trazer despertamento para algum lugar. Isso que estou falando é muito sério, mas há uma síndrome de Elias nos dias de hoje, uma síndrome de João Batista, muitos pensam que são alguma coisa quando na verdade não são nada. Pregam sermões até bonitos, mas o Senhor está apenas lhes pedindo para arrepender-se e não para pregar. Este espírito também tem feito com que muitas pessoas surjam montando igrejas, ministérios, levantando evangelismos dentro das igrejas, mesmo muitos canais do Youtube, Hangouts, onde surgem pregadores chamando a igreja ao arrependimento, ou então clamando contra os pecados da igreja, são compostos a maioria destes canais de pessoas usadas por este espírito diabólico, que estão semeando confusão no corpo de Cristo.

No exato momento o Senhor não está preocupado com a Igreja do Brasil sair e evangelizar, está preocupado nele cair em si, despertar do seu profundo sono e reparar o Altar do Senhor nesta nação. Muitos estão sonhando que são profetas da última hora, muitos estão sonhando que vão ter blogs ou escrever livros que vão mudar a história da igreja, mas já é hora de despertarmos do sono, o Noivo está vindo. Você tem certeza que foi chamado para despertar a Igreja?

ACORDA TU QUE DORMES!

3 comentários:

  1. Já ia me esquecendo . Nesse período de estudos e orações , pedindo a Deus que me mostrasse a verdade , embora já estava convencido do dano que a teologia da prosperidade causou e causa na igreja , tive conhecimento do Dr. David e ao analisar seus videos e sua doutrina , pelo menos até aqui bíblicas , as dúvidas que eu tinha foram dissipadas .

    ResponderExcluir
  2. Quando eu ouvi as duras mensagens do profeta David , você pensa que eu gostei ? Não , eu não gostei por que era mensagem de juizo severo . E muitos dos que estão enquadrados nesse juizo são pessoas que eu amo como : Sila Malafaia , Morris Cerullo , meus pastores e tantos outros .
    Quando subo no monte e no meu terraço para orar choro muito por eles , intercedo por eles . mas não posso ir pro inferno junto com eles e nem deixar as ovelhas que me " seguem " , ir também .
    Agora eu quero tanto que o Dr. David owuor seja de fato um profeta enviado de Deus , por que amo muito mais a vinda do meu salvador e mestre do que a qualquer um desses " grandes homens " . Quanto mais o Dr. David estiver certo , mas nos parecerá que Jesus está as portas . Sonho com esse dia . Tenho 25 anos de convertido e nunca teve um dia que eu não pedisse para que Deus me preparasse para o arrebatamento . Ele é fiel e está me preparando . Eu sinto o cheio do Mestre , o calor dos seus braços , a sua doce voz me chamando !!!!! Não vejo a ora de estar com Ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos todos que estão pregando o falso evangelho da prosperidade, mesmo o Senhor os ama primeiro do que nós, pois se o Senhor não nos amasse, e nem os amasse, jamais viria para nos pregar arrependimento nestes dias para que então pudéssemos nos preparar e entrar no Seu Reino.

      Apenas arrependimento pode salvar esta pais aqui desta falsa mensagem e trazer de volta a união, a paz e a justiça de Deus para a igreja. Apenas arrependimento pode purgar todo o mal que deixamos entrar por causa do nosso sono espiritual.

      Que o Senhor Jesus te abençoe meu querido e amado irmão Luis!

      Excluir