quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RESUMO: ATOS DO SENHOR NO QUÊNIA

David Owuor no começo do seu ministério

Irmãos, eu escrevi este resumo, muito curto a respeito do que o Senhor está fazendo no Quênia. Ai tem informações muito resumidas sobre o avivamento queniano, o avivamento do fim dos tempos, sobre o ministério do David Owuor, sobre algumas profecias, e sobre a volta do Senhor Jesus. O objetivo é que a igreja possa despertar e se preparar para o retorno do Senhor Jesus em santidade. Espero que os ajude, sei que está muito simplificado e resumido, mas com certeza algo ajudará alguém. Novamente, como tudo aqui neste blog , este resumo também é 100% gratuito, basta você baixar e se quiser imprimir em tua casa, mandar encadernar numa papelaria se quiser, ai fica a teu critério.

Clique aqui para baixar o RESUMO: ATOS DO SENHOR NO QUÊNIA

Abaixo figura de instrução para download:


O intuito não é explicar profundamente os ensinos do Senhor, nem as profecias, mas citá-las para que os que já conhecem possam relembrar alguma coisa, e os que não conhecem possam interessar-se em conhecer a mensagem de arrependimento e santidade para as Bodas do Cordeiro de Deus.

Que o Senhor abençoe a todos, paz!


Um comentário:

  1. estou na metade da leitura e tenho que admitir que é espetacular e tremenda as informações em voga .
    tenho visto o quanto este profeta é um homem enviado por Deus para preparar a noiva de Cristo . Na verdade , muita das coisas que ele fala hoje em dia , a igreja se posicionava da mesma forma a uns 20 , 30 anos atrás . Não sei como a igreja se desviou tanto !
    Embora eu goste de um bom filme de ficção cientifica , tenho que admitir que o Espirito , a 18 anos trás , já tinha me dito que nós os crentes não devemos assisti-los . Eu me lembro como se fosse hoje que uma das minhas orações era ter o caráter de Deus . Porem quando eu cheguei em casa , cheio de vontade de assistir um filme de nome Rambo , escutei a voz do Espirito dizer " como você poderá ter o meu caráter , vendo tal filme ? " . confesso que não obedeci a voz do Messias e mesmo assim continuei vendo até hoje , mas agora eu me arrependo e estou dando mais um passo para estar preparado para o retorno do Messias . Entretanto , mesmo o David sendo o profeta que é , talvez , a única voz profética confiável , a bíblia é a nossa bússola . E naquilo que o Senhor já falou comigo e que está confirmando através dele , não estou deixando passar .
    paz .

    ResponderExcluir