quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO NACIONAL - 27 DE OUTUBRO DE 2013 AS 19 HORAS


Postado originalmente em:

Meus irmãos, faltam apenas alguns dias para chegar este dia 27, 19 hs. Nós clamaremos com esperança, e pensamos ser importante entender que o Senhor não quer apenas um dia de Oração, mas sim Arrependimento. Não podemos fazer neste dia como toda a igreja tem feito, onde eles apenas estendem suas mãos e começam a declarar "a queda do carnaval", "os bares vão transformar-se em igrejas", nada disso, se vamos declarar algo neste dia é a queda da Apostasia na Igreja do Senhor (que somos nós!), pois só se a Igreja, só se nós verdadeiramente passarmos pelo Arrependimento é só ai que poderemos começar a se preocupar com o Carnaval neste país. Não adianta nada enxergarmos os pecados da nação, ou dos outros irmãos, ou de outras igrejas, se não estivermos sensíveis aos nossos próprios! Nós entendemos que há um chamado coletivo para arrependimento em toda a terra, mas mesmo dentro deste chamado coletivo, há algo individual, onde cada um dos irmãos, pastores, devem reconhecer diante do Senhor os seus próprios erros e retornar a verdade! Nós deste canal faremos isso, estamos pedindo que venha sobre nós (Brasil) uma forte convicção de pecado, que nos faça lamentar por nós, e por todos, assim como o Espírito Santo lamenta e que isso possa mudar mais e mais o curso de nossas vidas rumo as bodas do Cordeiro!

Esta mensagem que temos ouvido não é doce para a carne, pelo contrário, ela vem para crucificá-la, para que possamos agora nascer como uma igreja espiritual. Não mais uma igreja bebê, mas sim uma igreja madura, uma igreja aprontada para ser Noiva Espiritual de Cristo! Lembrem que na preparação desta hora, quem prepara a sua lâmpada é você junto com o Espírito Santo, então como está escrito é a nossa hora de "aplicar os nossos corações aos nossos caminhos". Onde é que temos falhado? Onde caímos do nosso primeiro amor? Onde devemos ser zelosos e nos arrepender? Onde temos tolerado Jezabel? Onde temos seguido a Balaão? Onde temos aceitado doutrina de Nicolaítas? Temos nome de que vivemos porém continuamos mortos? Somos mornos, cegos, miseráveis, pobres e nus? Que o Espírito do Senhor nos ajude num exame profundo, e nos encha de Santo Temor e Santa Reverência para com Deus, para que pregando arrependimento aos outros nós mesmos não venhamos a ser reprovados!

Vamos apenas confiar em Deus meus irmãos, e que a Espada do Espírito venha rasgar nossos corações, é isso que Ele está nos pedindo! A situação é crítica, o tempo acabou, o relógio de Deus mudou, estamos no momento do agora ou nunca, despertar agora ou nunca mais. Deus precisa fazer uma obra em nós agora, e apenas Ele pode fazer... que todo cansado e oprimido, possa ir hoje a Cristo, e encontrar descanso de todo o fardo do pecado, encontrar Nele descanso de alma, pelo sangue da Cruz, e a Verdade do Evangelho!

Nós amamos todos vocês em Cristo! Lembrem que o Senhor quer fazer de nós um Vaso Novo (e Ele tem Poder de fazer isso!), um vaso de adoração celestial, um vaso para amá-Lo, e amar nosso próximo!

Equipe Arrepende-te Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário