domingo, 13 de outubro de 2013

O ESPÍRITO SANTO, O ANTI-CRISTO E A TRIBULAÇÃO - TRECHOS


Irmãos, nesta última ministração longa que traduzimos "O ESPÍRITO SANTO, O ANTI-CRISTO E A TRIBULAÇÃO", fica muito claro o quanto o Senhor faz o Profeta enfatizar a necessidade de clamarmos, chorarmos, gemermos, pedirmos para ser cheios com o Espírito Santo de Deus, ele não foca no anti-Cristo, nem mesmo na Tribulação, pelo contrário, ele apenas nos passa o recado de Deus, o tempo agora é para se encher do Espírito do Senhor. E como fazer isso? Arrependimento e buscando, quem tem sede, quem tem fome que vá ao Senhor de graça! Quando ele nos diz que estamos vivendo na dispensação de Joel, vale a pena lembrar que ao ler o livro de Joel podemos constatar o Senhor requerendo do povo arrependimento e oração, busca, clamor. Não pensemos que seremos cheios sem buscar e sem desejar ardentemente, se este desejo não nos consumir esta chuva não cairá sobre a nossa terra (coração)! Este Profeta enfatizou EXAUSTIVAMENTE nesta ministração que temos de clamar pela presença do Senhor de forma séria, íntegra, sem distrações, numa questão de vida ou morte. Abaixo o Espírito do Senhor nos ajudou a selecionar alguns trechos que ministraram muito forte em nossos corações e estamos compartilhando:

"Quanto mais você morrer para si mesmo mais próximo você estará do Espírito Santo! E isso resulta em crescimento espiritual! Somente o Espírito do Senhor, como foi prometido por Joel e enviado a Igreja... pode trazer a Sabedoria de Deus para a Igreja de Cristo, e restaurar o Temor do Senhor na Casa de Deus."

"O Senhor está chamando para sermos cheios do Espírito Santo, o Orvalho da Manhã, isto é: Para queimar o Azeite da Meia-Noite, para que você possa estar acordado durante este tempo tão crítico, muito consciente das consequências de perder as Bodas do Cordeiro. Que você possa suplicar para ser cheio do Espírito Santo. Então, o que você deve fazer? Receber o Espírito Santo de Deus!"

"Você já desejou ardentemente que o Senhor te encha com o Espírito Santo? Te batize com fogo? E crucifique e consuma a tua carne para que você se mova no Óleo como as virgens sabias, a Igreja Sábia?"

"Um dos objetivos principais para que você venha aqui (nestas reuniões de arrependimento), o objetivo mais importante de todos é que você possa suspirar e gemer nas reuniões de arrependimento, para que o Deus Todo-Poderoso possa te encher do Espírito Santo. O enchimento com o Espírito Santo traz consigo o Fogo de Deus (Mateus 3), este Fogo vai queimar a palha na tua vida: Ele vai levar o Pão e o Trigo para dentro dos celeiros!"

"Todos dançaram! Todos aplaudiram! Mas quantos ansiaram por serem cheios do Espírito Santo?"

"Igreja, você vai perder as Bodas do Cordeiro se você não se esforçar para ser cheia!"

"A bíblia é muito clara, Ele disse "apenas peça e Ele te encherá!" (Lucas 11:11-13)"

"Chegou o tempo para todos vocês gemerem, implorarem, chorarem, para serem cheios do Espírito Santo!"

"Como temer o Senhor! Como honrar o Senhor!  Como viver para o Senhor! Ele (o Espírito Santo) será a tua força, o teu apoio, o poder que te sustenta mesmo nestes dias negros!"

"Ele tem ansiado por ser adorado com paixão! Somente o Espírito Santo pode transformar a Igreja! Ele pode te transformar de um ser-humano físico, vivendo pelos desejos pecaminosos da carne em um ser espiritual a imagem de Deus, a semelhança de Deus, tendo derrotado a carne!"

"Cante para Ele (o Espírito Santo), adore a Ele, ajoelhe-se e ore a Ele, a bíblia diz que Ele vai te ensinar como se aproximar do Trono de Deus e como orar!"

Postado em: http://ArrependeteBrasil.blogspot.com

Um comentário:

  1. Quando estou pensando em Deus ou adorando, bate uma alegria imensa não sei explicar o porque acontece isso, só sinto!

    ResponderExcluir