quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O ARREBATAMENTO DE ELIAS - O TORNADO DA GLÓRIA DE DEUS



Todos sabemos o poder destruidor que tem um tornado. Eles causam medo, são fortíssimas concentrações de ar que causam medo, pavor e destruição por onde passam! O que será que isso te a ver com o ministério de Elias e o arrebatamento da igreja? Na verdade o fim do ministério de Elias na bíblia foi muito poderoso e triunfante! O zeloso Profeta do Senhor subiu aos céus, foi tomado por Deus para si! A bíblia diz como aconteceu este episódio que para nós grita muito alto sobre "o arrebatamento da Igreja"!

E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 2 Reis 2:11


Elias subiu ao céu num redemoinho, um tornado, um tufão, um furacão, como quiserem chamar! Aleluia!

Muitos até mesmo pintores ao longo da história sempre retrataram esta cena como Elias subindo ao céu no carro de fogo, porém poucos lembram-se que Elias havia de subir num torvelinho! Glória a Deus! Vamos prestar atenção ao que aconteceu em Kisumu, no fim do ano de 2012, quando esta mesma nuvem visitou uma reunião no Quênia e o seu formato era um tornado descendo até tocar o chão! A Glória de Deus visitando a Igreja para prepará-la para a Glória do Arrebatamento!


Sucedeu que, quando o SENHOR estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gilgal com Eliseu. 2 Reis 2:1



Certamente o Senhor está falando conosco, que precisamos estar atentos, precisamos do vigor do Espírito na luta contra o pecado! Este Tornado representa o Poder que Deus está derramando sobre a Igreja que abraçou santidade neste dias, este poder veio justamente para limpar a Igreja e dar-lhe as vestes das Bodas, o linho finíssimo, resplandecente e puro de Apocalipse 19! As vestes sem mancha, sem pecado, este poder veio para preparar uma Noiva Perfeita para o Cordeiro! Por favor, tenha certeza de que você prepare o caminho, muito estão assustados com este tornado, mas quando a você, permita que o Senhor te faça caminhar para dentro dele! Jesus está voltando, o Senhor está vindo num Tufão! Tenha cuidado, e não tenha medo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário