sexta-feira, 25 de outubro de 2013

INSTRUÇÕES GERAIS ASSEMBLEIA SOLENE - ARREPENDIMENTO NACIONAL 27/10/2013 - 19 HORAS


A Graça e a Paz do Senhor Jesus sejam com todos os irmãos!

Abaixo o link de um livreto de 9 páginas que achamos muito importante para ajudar os irmãos na organização deste momento de Oração e Arrependimento Nacional. O que estamos organizando é uma Assembleia Solene, e neste livreto há características gerais sobre estes eventos na bíblia, o propósito, o modo como foram feitas. O jejum, a humilhação, o arrependimento, a oração, as respostas e promessas de Deus, o perigo de fazer mal feito.

Detalhes do evento:

Dia 27 de outubro de 2013, as 19 horas, e entraremos em clamor pelas nossas vidas e nossa nação. Pensamos ser muito importante nos sujeitarmos a direção que a Nuvem da Glória do Senhor está nos trazendo neste momento, e que este dia gere frutos dignos de arrependimento em todos nós que estamos participando, o Senhor certamente quer trazer sobre nós estes frutos de arrependimento, frutos de justiça, então se haverá clamor deve haver também fé, esperança e mudança. Que comecemos a checar nossas vidas, o que é que nos tem impedido a presença do Senhor? Onde temos pecado? São as coisas que gostamos de assistir na televisão ou internet? As roupas que gostamos de usar que são sensuais, agarradas, decotadas? As conversas que gostamos de ter que são indecentes, fofocas, maledicências? É a mentira, ou amor do dinheiro, as vontades da carne? O que nos impede de crucificar a carne, e deixar o Amor do Pai fluir em nós? Cada um de nós quer ser feito um vaso novo, que este clamor toque o coração do Pai, e Ele envie Sua Palavra sobre nossas vidas mais e mais e mais abundantemente, em nome do Senhor Jesus Cristo!

Este é então um ótimo tempo para arrependimento e clamar a Deus pela cura de nossa terra (vida)! E também um ótimo tempo para render graças ao Senhor por tudo que Ele já tem feito, e pelo que tem nos permitido ver e ouvir nestes dias finais, na reta final da igreja! Rendei então graças ao Senhor, com louvores, e temor, e tremor! Que Ele nos encontre como no Salmos 51 de Davi!


Postado originalmente em Arrepende-te Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário