sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FUJA DA IDOLATRIA - DR OWUOR

4 comentários:

  1. Paz querido . O profeta disse uma coisa que me deixou preocupado . Ele proibiu os seus " discípulos " de se casarem , ou falou contra o pecado de fornicação e adultério ?
    Se proibiu o casamento , como fica este texto :

    Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
    1 timóteo 4 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão!

      Tenho certeza que ele não proibiu eles de se casarem. Na realidade ali é o fim de uma ministração que provavelmente era bem longa, me parece que para alguns pastores do exterior, mas não achei ela completa pois no contexto ficaria mais fácil de entender claramente o que ele está falando. Porém conhecendo as mensagens dele, certamente ele está falando contra o pecado sexual, assim como está falando contra o amor ao dinheiro.

      Outra hipótese é que naqueles dias ali os pastores que estavam visitando o Quênia estivessem em uma consagração especial (jejum) e ele os tivesse instruído a se absterem de relação durante aqueles dias que estavam ali por um propósito de consagração, mas depois obviamente os casados voltariam certamente a co-habitar com suas esposas normalmente.

      Se algum dia ele proibir casamento eu vou ser um dos primeiros a mandar um e-mail para o Kenya, mas graças a Deus ele não está fazendo isso.

      Que o Senhor Jesus te abençoe!

      Excluir