quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FINALMENTE EU ACHEI UM PASTOR

GLÓRIAS AO SENHOR JESUS!

Eu não tenho mais dor, só Alegria no meu coração, eu já não tenho mais dor, só Alegria no meu viver! Eu achei um Pastor, Puro e Sincero de coração! Eu achei um Pastor, Manso e Humilde, cheio de Amor! Eu achei um Pastor, que me deu Sua Vida! Eu achei um Pastor, que não quer meu dinheiro! Eu achei um Pastor, que veio me resgatar! Eu achei um Pastor, que curou todas minhas feridas! Eu achei um Pastor, que transformou toda minha vida! Eu achei um Pastor, que me deu um novo coração! Eu achei um Pastor, que cuida de mim o dia inteiro! Eu achei um Pastor, que não se envolve com corrupção! Eu achei um Pastor, que ama as ovelhas! Eu achei um Pastor, que só a Sua Graça já me basta! Eu achei um Pastor, que tendo Ele eu já não preciso de mais nada! Eu achei um Pastor, que me vale mais do que muitas riquezas! Eu achei um Pastor, mais precioso que muita saúde! Eu achei um Pastor, que passa comigo no vale sombrio da morte! Eu achei um Pastor, que nunca jamais me deixará! Eu achei um Pastor, que não é um falso profeta! Eu achei um Pastor, que nunca mentiu! Que nunca errou! Ele me buscou quando eu estava perdido, me curou quando eu estava ferido, me perdoou quando eu estava no pecado, me lavou no Seu Sangue, me resgatou num instante! Eu ouvi Sua Voz, e que Voz diferente da dos outros pastores! Decidi por segui-lo para onde Ele fosse, decidi por amá-lo de todo coração, decidi prestar-lhe culto e devoção, decidi lhe falar sobre minha gratidão! Este Pastor me comprou lá na Cruz, e não foi por dinheiro, foi preço de Sangue, Sangue de Cordeiro!

Quando você achar que todos se desviaram e que não há mais esperança, aquiete teu coração e não chores mais, ainda há um que venceu lá na Cruz, Ele é digno, Ele é bom, Ele é tudo, Ele voltará!

Eu achei um Pastor, e Seu Nome é Jesus, foi Ele quem me curou! Eis ai o nome do meu Pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário