quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - FRANCISCO I, E OS CATÓLICOS

Um homem que beija um ídolo não pode estar cheio do Espírito Santo

Não importa quão doces sejam as suas palavras, não acreditem neste papa. Realmente não se atrai moscas com vinagre, mas sim com mel, e este é o perigoso engano na vida de Francisco, sua aparência de piedade porém sem fruto. Este evangelho de justiça social, ecumenismo, união das religiões e povos, cheio de palavras para agradar a todos, politicamente correto, não é o Evangelho de Verdade, esta mais para evangelho do anticristo! Eu reafirmo categoricamente aqui, este Francisco é Falso Profeta, não importa o quão doces sejam suas palavras, não acreditem nele. Não importa que ele aparentemente diga algo coerente, testem o espírito que está na vida dele e logo se manifestará quem esta por trás dele.

Muitos evangélicos simpatizam com este papa, mas se Jesus tivesse pregando o mesmo evangelho de Francisco jamais teria sido rejeitado e crucificado. O evangelho de Francisco não tem a cruz, não crucifica a carne. Não tem o Sangue, não traz nova vida ao pecador. Quem beija um ídolo pode ensinar algo para alguém? Muitos familiares meus são católicos, e eu os amo, e por isso estamos dizendo a verdade. Mais vale uma repreensão aberta que um amor encoberto.

"Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar." Isaías 45:20

Este é o evangelho de Francisco, um evangelho que não pode salvar, um deus que não pode salvar, adoração a ídolos, ao invés de Jesus Cristo, justiça social ao invés de Reino Eterno de Deus, nada de repreender pecado, exaltar a santidade de Deus, chamar ao Arrependimento, nada de alertar e preparar o povo para a Vinda do Senhor Jesus, pelo contrário, apenas construindo os reinos dos homens na igreja, e no mundo todo. Não sejais meninos no entendimento, nem cegos, mas entendei qual seja a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor, como disse João, o Apóstolo: "Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" Amém!

Francisco e católicos, eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado! Arrependei-vos e preparem o caminho para a vinda do Senhor Jesus! Ele está vindo!

Um comentário: