quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - CAIO FÁBIO

Há uma grande fome na igreja brasileira, infelizmente a Palavra de Deus está em escassez. Sempre que isso acontece as ovelhas acabam ficando tão famintas que comem qualquer coisa que lhes é oferecida. Você pode ver em locais muito pobres, onde existe muita fome, as pessoas chegam a comer comida do lixo, barro do chão, até mesmo urina e excrementos de animais. A fome que se abateu sobre a igreja brasileira é terrível, ela não buscou o Pão da Vida, e agora quase não há mais Palavra no Brasil.

Nesta fome terrível muitas pessoas saíram de suas igrejas, congregações, muitas delas ao despertar para o engano do evangelho da prosperidade, decidiram sair fora de igrejas que pregam tal doutrina. Eu ouso dizer que a maioria das igrejas evangélicas no Brasil prega alguma forma de teologia de prosperidade, seja de forma mais radical ou de forma mais branda. Infelizmente assim como existem falsos profetas dentro da igreja, também o existem fora, mesmo nos grupos que se dizem "estamos fora do sistema religioso", mesmo ali é um antro de falsos profetas e tem muitos pecados.

Quando você sai de uma igreja que pregava dinheiro, tome cuidado, há uma segunda onda de falsos profetas do lado de fora esperando para te pegar, estes estão no Youtube, vários deles fazendo hangouts, postando em blogs, porém sem direção do Senhor. Muitos dos que saíram de algum tipo de igreja hoje em dia passaram a identificar-se com qualquer pessoa que pregue contra a teologia da prosperidade, eles começaram a entender que qualquer um que pregue contra teologia da prosperidade é um homem de Deus e verdadeiro cristão.

Nos círculos das igrejas do dinheiro você é tido como louco se desafiar a doutrina do dinheiro, e então quando sai dali e encontra outras pessoas que concordam com você, que aquilo está errado, você corre o grande risco de cair em mais um golpe e armadilha, achar que todos que estão criticando o evangelho da prosperidade são verdadeiros homens de Deus. Multiplicaram-se blogs e sites e grupos na internet, nas casas, em todo lugar, criticando teologia da prosperidade, mas poucos deles realmente abraçaram santidade, poucos falam de arrependimento, poucos estão despertados para a vinda do Senhor e pregando uma mensagem que prepare o povo para este dia. Poucos destes grupos estão repreendendo os seus próprios pecados, é uma mensagem que ficou bastante leve e diferente do Evangelho de Verdade.

Muitos destes grupos e pregadores carregam uma mensagem que é mais um manifesto social, um protesto contra injustiças, mas que não é o Evangelho da Cruz e do Sangue de Cristo. Não prega renúncia, arrependimento, santidade, não repreende pecado, pode fumar, pode beber, ter relações antes de casar, falar palavrão, viver em gracinhas inconvenientes, zombar do pecado.

Entre estes eu quero destacar para vocês hoje um nome, que é muito popular entre os que saíram de alguma igreja, o seu nome é Caio Fábio. Eu não o conheço profundamente, porém estes dias o assisti, e o Senhor me disse "ele está vomitando as suas próprias imundícias". E eu vi que o Senhor estava chamando a pregação deste Caio Fábio de vômito imundo. Ele simplesmente esqueceu da Santidade na sua mensagem, e por isso não está preparando ninguém para o Reino de Deus, ele está apenas vomitando imundícias, e o povo por causa da fome e por não achar comida, anda comendo qualquer coisa que se coloca na sua frente. Eu percebi pela Palavra do Senhor que este homem, Caio Fábio está muito enganado, este evangelho sem santidade não é o mesmo que Jesus pregou!

Vamos clamar ao Senhor por comida espiritual igreja brasileira?

Caio Fábio, eu te amo, mas o seu evangelho está errado! Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário