quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - FESTA GOSPEL, FESTA JUNINA, FESTA ANOS 60


A maioria dos erros que denunciamos aqui não foram apenas teoria em nossas vidas, mas sim práticas passadas das quais amargamente nos arrependemos. Infelizmente muitas igrejas e pastores, cegos, sem nada saber, sem direção do Espírito de Deus, tem inventado muitas modas nas igrejas para atrair público, são estas estratégias e estratagemas de evangelismo onde são usadas palavras de sabedoria humana e muito, mais muito comércio, mas nunca se prega Cristo Jesus crucificado, a carne nunca é crucificada, é tudo para agradar as pessoas, agradar a carne e com isso estão literalmente MATANDO AS OVELHAS DO SENHOR!

Vocês não estão evangelizando ninguém, estão é envenenando as pessoas! Acordem!

Um dos assuntos que eu quero tratar aqui é sobre como o entretenimento está invadindo a casa de Deus, sobre como a música esta invadindo a casa de Deus, enquanto a Palavra do Senhor está sendo colocada para fora. Uma Igreja onde a Palavra seja de fato viva, eficaz, uma espada afiada de dois gumes mais cortante que qualquer coisa, não terá espaço para o evangelho das festas gospel! Se a Palavra entrar numa igreja as festas gospel vão ter que sair! Tragam a Palavra e deixem de fora as festas gospel!

Primeiro lugar, festa gospel não é evangelho. Festa a fantasia gospel, festa dos anos 60 gospel, festa junina gospel, festas e mais festas, que só promovem carne, glutonaria, imoralidade sexual, comércio. Eu não estou falando de algo que eu não experimentei na carne, eu já fui de uma igreja que era praticamente uma balada, luzes coloridas pisando lá dentro, fumaça e tudo mais, tudo só para dar um clima. Já fiquei até uma da manhã em igreja batendo e armando barraca de festa junina. Já vi o altar de uma igreja virar palco de dança de forró gospel entre jovens do mundo e moças "cristãs"!

Isto me fez muito mal, mas para a glória de Deus, depois de uma madrugada inteira montando barracas de festa junina em determinada igreja, eu fui dormir, e então no outro dia voltei a igreja para participar da festa. Eu não tinha dinheiro, e por isso fiquei lá dentro passando vontade de comer as coisas, quando daqui a pouco veio uma "boy band" evangélica, uns meninos com umas camisas bem apertadas, uns cabelos arrepiados, cheios de prostituição e sensualidade, enquanto isso as meninas da igreja apenas gritavam como moças do mundo fazem com seus ídolos. Neste momento eu já estava na porta, pronto para sair, quando de repente a banda pop cristã deixou o altar (palco) da igreja, e começaram a tocar um forró, e os meninos do mundo que foram na igreja para participar da festa começaram a dançar e com as moças da igreja bem em cima do altar!

Neste momento o Senhor abriu meus olhos, e eu sai daquela igreja naquela mesma hora e fui parar numa vigília de oração onde o Senhor falou comigo tremendamente, que não queria nada daquilo que eu vi naquela igreja! Infelizmente eu pequei e estava enganado, ajudei a montar aquela festa toda, e fiz muitos pecarem, mas eu me arrependi diante do Senhor. Quando fui falar com os líderes de que o Senhor havia me mostrado que aquilo estava errado, em mais de uma igreja, fui apenas rejeitado, eles me diziam que não tinha nada a ver e davam as maiores e mais estranhas justificativas para promover este falso evangelho de festa gospel dentro da igreja. Muitas grandes denominações no Brasil, e mesmo pequenas estão envolvidas com festas gospel, lideranças como Silas Malafaia, igrejas como a Quadrangular e tantas outras estão promovendo estas coisas e não querem se arrepender!

Esqueçam então irmãos, festa gospel, eventos gospel, dia no parque gospel, festa dos anos 60, festa junina gospel, balada gospel, rave gospel, cruzeiro gospel, churrasco gospel, dj´s na Casa do Senhor, eu já participei de festa a fantasia em acampamento de igreja, festas de premiações do melhor isso, ou melhor aquilo, troféus talento, festa do Oscar na igreja, e o único fruto que colhi foi um grande arrependimento. Os pastores que promovem isso devem arrepender-se, os que participam também, e preparar-se em seus corações para a vinda do Senhor em plena santificação pelo Sangue de Cristo! Coloquem o mundo para fora da igreja!

Povo do evangelho festa gospel, eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado! Jesus está voltando, vamos nos arrepender e abraçar o Evangelho de Verdade!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário