domingo, 20 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - ARREBATAMENTO AO INFERNO, ADÃO DE CAMPOS


Irmãos, proliferam a cada dia mais e mais testemunhos de pessoas que dizem ter ido ao inferno, e de quebra " voltam de lá " com alguma heresia. Estes testemunhos impressionam muito, e alguns deles são contados com lágrimas e com uma música bastante emotiva de fundo, uma bela sonoplastia, no entanto a esmagadora maioria deles não passa pelo crivo, não passa pelo filtro da Palavra de Deus.

Citarei um exemplo, o testemunho acima "Adão de Campos", diz ter ficado 3 dias morto, e quando voltou uma das suas declarações foi de que "crentes barbudos" não puderam entrar no céu porque eram barbudos! Nenhum irmão do Antigo Testamento foi salvo segundo este testemunho, nem mesmo os Apóstolos já que historicamente na época da igreja primitiva o homem que não usava barba era vergonhoso, a barba era um símbolo de masculinidade, comparada a juba do leão, e o homem que se barbeava era tido como efeminado! Na realidade eu creio que a barba ainda é um símbolo de masculinidade!

Segundo este testemunho, o Profeta David Owuor não poderá entrar nos céus, pois ele tem um voto de barba com o Senhor Deus, que o próprio Senhor lhe pediu. O argumento usado por algumas igrejas (que eu saiba uma, a IPDA - Igreja Pentecostal Deus é Amor), é de barba é vaidade, mas barbear-se com a barba bem feitinha não pode tornar-se em vaidade também? Uma coisa é imoralidade sexual, indecência, nudez, exposição do corpo, vaidade, calças apertadas, saias apertadas, saias curtas, seios nus, uma coisa é isso, outra é doutrinas particulares de algumas igrejas, que quando não podem provar na bíblia sempre acabam invocando uma experiência sobrenatural, e ameaçando a quem está examinando as escrituras e não encontra base para certas doutrinas e experiências, de estarem blasfemando contra o Espírito Santo. Que o Senhor repreenda o espírito de medo!

Nós temos vários outros testemunhos de idas ao inferno onde sempre o Senhor Jesus deles nos parece bastante preocupado com o dinheiro, em vários deles o primeiro assunto abordado é que os não dizimistas estão no inferno por não terem dado dízimos e ofertas, e que eles devem entregar dinheiro para o Senhor, e que se o pastor usar errado o pastor é quem vai dar contas e não você. Isso também é uma grande mentira, quando ouvimos as mensagem do Profeta David Owuor nós vemos que pelo contrário, ele nunca está repreendendo o povo por não trazer dinheiro, e não querer ajudar, mas sempre está repreendendo os pastores e cristãos por estarem amando e pregando dinheiro, a teologia da prosperidade. Há vários testemunhos destes, a segunda experiência desta jovem da foto, Angelica Zambrano, um testemunho de 7 jovens, um testemunho de uma irmã chamada Francelina, sempre há preocupação com o dinheiro, são muitos destes testemunhos.

Eu não conheço todos os testemunhos de "idas ao inferno", para Deus tudo é possível, mas se alguém dizer que foi lá e voltar falando coisas contrárias a bíblia, não se impressione e nem mesmo aceite. Há sim uma oferta que mantém a Casa do Senhor, os pobres do rebanho, os ministros do Senhor, mas o Senhor Jesus apenas está preocupado com uma coisa "o Reino de Deus e Sua Justiça em primeiro lugar!" Esqueçam dinheiro, esqueçam falsas visões, que o Espírito Santo possa nos dar entendimento e clareza sobre a Voz do Espírito e as outras vozes rebeldes que insistem em se levantar como vozes proféticas para nossos dias, mas que estão semeando confusão, divisão, contenda! A doutrina dos dízimos como é pregada hoje em dia tornou-se um escândalo e vergonha!

Temos que tomar cuidado portanto para não fazermos vã e inutil a Cruz de Cristo! Vamos nos arrepender!

Adão de Campos, Angélica Zambrano, Irmã Francelina, 7 Jovens, todos arrebatados ao inferno que lá viram os não dizimistas, eu os amo, mas o seu evangelho está errado!

"Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento." 1 Timóteo 6:3-6

"E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." Colossenses 2:4

"Portanto (POR CAUSA DA CRUZ DE CRISTO, POR FAVOR, LEIAM COLOSSENSES 2 INTEIRO SE PUDEREM!), ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados, Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo. Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão, E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus. Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: Não toques, não proves, não manuseies? As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens; As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne." Colossenses 2:16-23

2 comentários:

  1. Gostei do texto e da ideia.
    parabéns !

    ResponderExcluir
  2. MUITO ESCLARECEDOR ESSE TEXTO, POIS AMO O PROFETA David Owuor

    ResponderExcluir