segunda-feira, 14 de outubro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO - TROFÉU PROMESSAS E FEIRAS CRISTÃS


Houve um tempo na história da igreja em que os hinos, louvores e cânticos espirituais eram entoados para Deus. Ah que saudades o Senhor tem destes dias, em que cantavam para Ele, cultuavam Ele, adoravam Ele. Hoje, infelizmente canta-se para receber prêmios e troféus. Mesmo a mídia secular está premiando os cantores evangélicos em troca do lucro que recebe na venda destes materiais. Gravadoras internacionais estão colocando seu olho no mercado gospel brasileiro pois está dando muito dinheiro.

O Senhor nos mostrou há uns anos atrás que Ele voltaria nos dias das feiras gospel, e estes são os nossos dias, quando as pessoas estiverem indo nestas feiras o Senhor voltará! A igreja atualmente foi transformada numa feira cristã, estão vendendo um peixe podre por lá. A questão toda é "como alguém pode estar cheio do Espírito Santo e ainda aceitar receber um prêmio de melhor cantor?" Isso é impossível, pois contraria um dos princípios básicos do Evangelho que é "fazer-se menor que todos". Cristo sendo o primeiro fez-se servo de todos e aniquilou-se a si mesmo em obediência na morte e morte de Cruz!

"Guardai-vos dos escribas, que querem andar com vestes compridas; e amam as saudações nas praças, e as principais cadeiras nas sinagogas, e os primeiros lugares nos banquetes;" Lucas 20:46

Os mais conhecidos cantores estão envolvidos com esta forma mortal e errônea de evangelho.

Todos querem ser o primeiro, querem ser os melhores, melhor Cd, melhor cantor, melhor música, isto não traz glória nenhuma para Deus, apenas alimenta mais ainda a profetizada industria do comércio da fé que surgiria intensamente nos dias antes da vinda do Senhor Jesus para buscar Sua Noiva. Vamos acordar irmãos, e parar de fazer tudo para sermos aceitos pelos homens, para ganhar prêmios, troféus, concorrer a concursos na igreja. Como poderemos crer recebendo glória uns dos outros mas não se esforçando pela glória de Deus? (João 5:38 em diante)

"E chegou a Cafarnaum e, entrando em casa, perguntou-lhes: Que estáveis vós discutindo pelo caminho? Mas eles calaram-se; porque pelo caminho tinham disputado entre si qual era o maior. E ele, assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro de todos e o servo de todos. E, lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou." Marcos 9:33-37

Jesus disse que se não nos convertermos como uma criança, não formos pequenos, de forma nenhuma entraremos no Reino de Deus. Por isso este evangelho de troféu talento, feira internacional cristã, nada tem a ver com Cristo, nem com o Reino de Deus, os que participam disso tem que se arrepender e sair fora, os que gostam e defendem, tem que acordar e começar a se preparar para a vinda do Senhor Jesus em arrependimento e santidade! Saia fora deste evangelho de troféu melhor cantor, saia fora destes cantores, saia fora do evangelho das feiras cristãs, saia fora dos pregadores, pastores e igrejas que aceitam isso e prepare-se para o Reino de Deus. Deus não aceita comércio na sua casa até onde eu saiba! De que adianta vocês ganharem o mundo todo enquanto perdem a sua alma e a daqueles que os ouvem?

Troféus promessas, talentos (e outros), feira internacional cristã (e outras), eu amo vocês, mas o seu evangelho está errado!

"Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe." Mateus 18:1-5

Um comentário:

  1. muito bom, isso deveria ser colado nos murais de todas as igrejas, ainda mais sendo o troféu vindo da tal emissora notadamente consagrada ao iniquo.

    ResponderExcluir