segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ARREPENDIMENTO NACIONAL - ESTENDIDO POR MAIS 7 DIAS


IRMÃOS, GRAÇA, PAZ, ARREPENDIMENTO E SANTIFICAÇÃO SEJAM COM TODOS NA PREPARAÇÃO PARA A VIDA ETERNA!

AGRADECEMOS A DEUS POR TODOS QUE PARTICIPARAM, CLAMARAM, RASGARAM SEUS CORAÇÕES (INTERIOR) E NÃO APENAS AS SUAS VESTES (EXTERIOR)! 

QUEREMOS COMUNICAR OFICIALMENTE QUE NÓS ESTAMOS ESTENDENDO O CLAMOR DE ARREPENDIMENTO NACIONAL POR MAIS 7 DIAS, ATÉ DOMINGO QUE VEM, 03 DE NOVEMBRO DE 2013, QUEM PUDER ORAR TODOS ESTES DIAS JUNTO CONOSCO, CONTINUE NESTA ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO! NÃO HAVERÁ UM HORÁRIO ESPECÍFICO NOS DIAS DA SEMANA, MAS SERÁ UM CLAMOR DIÁRIO DE CADA UM QUE QUISER CONTINUAR, JUNTOS EM ESPÍRITO DIANTE DO SENHOR!

UM DIA DE ORAÇÃO E ARREPENDIMENTO FOI MUITO BOM, MAS CREMOS QUE É NECESSÁRIO MUITO MAIS DIANTE DO SENHOR, ENTÃO ESTENDEMOS POR MAIS 7 DIAS, ATÉ 03 DE NOVEMBRO, DOMINGO QUE VEM, ORAÇÃO, CLAMOR DE ARREPENDIMENTO, POIS O SENHOR OUVIRÁ E SARARÁ NOSSA TERRA (VIDA), PREPARANDO PARA AS BODAS DO CORDEIRO!

OBS.: QUEM VIU ESTE RECADO SÓ NA TERÇA, E NÃO NA SEGUNDA (28/10/2013), COMECE O TEU CLAMOR NA TERÇA, UNIDO EM ESPÍRITO CONOSCO, DIANTE DO SENHOR, E VÁ ATÉ O DOMINGO, SEPARE TODO DIA UM MOMENTO DE ORAÇÃO ESPECÍFICO NESTE PROPÓSITO.

CONTINUEMOS ENTÃO EM ARREPENDIMENTO, MAIS 7 DIAS!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

(IRMÃOS, NÓS ENTENDEMOS QUE TEMOS QUE VIVER UMA VIDA DE ARREPENDIMENTO, E CONSAGRAÇÃO, NÃO APENAS MOMENTOS, OU DIAS DE ARREPENDIMENTO, PORÉM ESTA FOI A FORMA COMO O SENHOR PEDIU PARA FAZERMOS ESTA MOBILIZAÇÃO DO POVO DE DEUS NO BRASIL, DECLARAR DIAS DE ARREPENDIMENTO ONDE ORAREMOS TODOS JUNTOS, UNINDO NOSSOS CORAÇÕES DIANTE DO SENHOR, ESTA UNIÃO AGRADA A DEUS, E QUE A IGREJA DO BRASIL LEVANTE E RESPLANDEÇA A VERDADEIRA LUZ E NÃO MAIS A FALSA!)

EQUIPE ARREPENDE-TE BRASIL

OBS.: LEMBREM DO CLAMOR E ARREPENDIMENTO PELO MÉXICO EM 03 DE NOVEMBRO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário