sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ARREPENDIMENTO NACIONAL - 27 DE OUTUBRO DE 2013


Povo precioso do Senhor, Paz seja com todos!

Irmãos, conforme as palavras do David Owuor no vídeo anexo, estamos organizando e convidando todos vocês oficialmente para um dia de Oração e Arrependimento Nacional! Desde agora estamos tocando a trombeta por toda a terra conforme Joel 2:1, e chamando o povo do Senhor que quiser unir-se conosco em um dia de arrependimento nacional por todo o Brasil!

Cada um que quiser participar fará isso na sua própria igreja ou casa, ou onde estiver, será um único dia de arrependimento e orações por nossos próprios pecados, de nossas famílias, cidades e igreja para que o Senhor tenha misericórdia e sare a terra e envie avivamento urgente para nossos corações e nossas vidas nos preparando para a entrada no Reino Eterno de Deus!

A trombeta então está soando, e o Senhor está chamando o Brasil a um dia de arrependimento nacional! Isso acontecerá contando com as muitas misericórdias e permissão do Senhor no dia 27 de Outubro de 2013, um domingo, e combinaremos de iniciar as orações a partir das 19 hs, hora de Brasília. Não há horário estipulado para término, o Espírito Santo vai mover cada um no que deve fazer.

Por hora apenas estamos tocando esta trombeta para vocês. O David Owuor convocou um arrependimento mundial na mensagem de 14/10/2013 na Finlândia, dizendo novamente que agora todas as igrejas e nações devem arrepender-se e observar um dia de arrependimento nacional. O Senhor está nos chamando para chorar como chamou o povo no livro de Joel, vale a pena ler quem puder.

Por enquanto é só isso que temos a falar, que então agora é a hora de nos arrependermos! Peço aos irmãos que em nome do Senhor Jesus entendam, que não somos "nós" quem estamos chamando isso, mas sim o Senhor está chamando ao arrependimento, e a Sua instrução foi bem clara neste momento, a de chamar um dia específico de arrependimento nacional!

Os que são pastores e líderes que quiserem participar podem conversar com suas igrejas, são duas semanas para mobilizar e deixar ciente quem quiser participar. Nós entendemos que este clamor em unidade é muito importante, uma unidade em busca de arrependimento e santidade dizendo ao Senhor que queremos a chuva do Espírito desta hora, entendemos ser importante orarmos juntos, e que os que receberam esta mensagem de arrependimento tem uma responsabilidade de orar por esta nação. É muito importante observar que devemos entrar em arrependimento confessando nossos próprios pecados primeiramente, e então os da nossa casa, da nossa igreja, da igreja como um todo e então de toda a nação. Não é um dia de intercessão onde você ora pelo pecado "dos outros", é um dia de rasgarmos nossos corações (interior) e não apenas as vestes (exterior). Que o Espírito do Senhor dirija cada um neste clamor, que toque a cada um, que possamos chorar as lágrimas do Senhor Jesus e sermos curados.

Com base nesta declaração do Profeta sobre organizar um arrependimento nacional, nós estamos convidando todos os irmãos do Brasil a um dia de Oração e Arrependimento Nacional em 27 de Outubro de 2013, as 19 horas. Por enquanto não temos mais detalhes, cada irmão e igreja deverá se organizar como o Senhor lhes orientar, nós estamos falando aqui o básico e gostaríamos muito que os irmãos se manifestassem sobre isso. Nós não estamos chamando de arrependimento nacional de olho em quantidade numérica, sabemos que somos poucos comparados com a grande massa, mas mesmo que fossem apenas uns dois ou três que aceitassem, diante do Senhor isso já seria grande! Que o Senhor envie um avivamento de arrependimento sobre as nossas vidas! Até chegar este dia vamos falar mais sobre o assunto.

Graça e Paz vos sejam multiplicadas no conhecimento de Deus e do Senhor Jesus Cristo para louvor de sua Glória!

Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Joel 2:1

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

"Deixa a Água Viva inundar o teu ser! Deixa o Santo Espírito tomar conta do seu viver! Toda a dependência que perturba a tua mente, e todos os teus fardos a ELE entrega!"

Alguns pecados da igreja que o Profeta do Senhor tem repreendido por toda a terra: Evangelho da prosperidade e amor ao dinheiro, evangelho “plante uma semente e receba seu milagre”, falsas profecias que sempre dizem “eu vejo carros, eu vejo casas, eu vejo faculdades, eu vejo negócios”, evangelho dos jatos privados e aviões particulares, falsos apóstolos, falsos profetas, falsos pastores, falsos evangelistas, falsos mestres, falsas igrejas, mornidão espiritual, cegueira espiritual, corrupção no púlpito, cobiça dos olhos, pecados sexuais, pornografia, homossexualismo, aborto, vestes imorais nas mulheres, vestes imorais nos homens, música do mundo na igreja e uso de rítimos carnais no louvor do Senhor, pregadores de comédia, danças sensuais e carnais na igreja, filmes seculares, modernismo e pós-modernismo na igreja, manipulação e sensacionalismo para arrecadar ofertas, reino dos homens na igreja, teologia liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário