quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A IGREJA PRECISA DE UM NOVO CORAÇÃO


A Igreja precisa de um novo coração, ela está morrendo, este coração dela agora aceita pregação de dinheiro, aceita mentira, aceita corrupção, aceita pecado, aceita tudo aquilo que feriu ao Senhor Jesus na Cruz. A Igreja precisa de um novo coração, ela agora busca alegria no entretenimento barato desta vida, as mulheres assistem novelas, os homens se preocupam com futebol, as crianças com desenhos animados, os jovens com vídeo-games violentos e seriados norte-americanos. A Igreja precisa de um novo coração, ela não consegue mais chorar por seus pecados, seus olhos estão secos, seu coração está frio, suas orações geladas.

O Senhor é mais do que capaz de mudar teu coração Igreja, basta você clamar e decidir amá-lo, Ele vai te ajudar a fazer isso. A Igreja precisa de um novo coração, ela acha engraçado assistir Simpsons, Chaves, não, isso não é alegria, isso é pecado, distração. Ela consegue assistir os mesmos filmes que todos, ouvir as mesmas músicas, ela se recusa a sair fora deste mundo pecaminoso. Os filmes estão cheios de pornografia, os desenhos estão cheios de satanismo, as piadas desonram a Deus, as músicas blasfemam da Sua Santidade. A Igreja precisa de um coração sensível a Deus, que sinta o cheio azedo do pecado para que se afaste dele.

A Igreja precisa de um novo coração, ela tem chamado Mamom de Jesus Cristo. Ela vê um falso profeta e rapidamente clama "homem de Deus me ajude". Ela precisa de uma nova língua, para invocar o Seu Deus em pureza, e não mais chamá-lo "meu Baal". O Senhor é mais do que capaz de fazê-la um vaso novo, mas onde está o arrependimento de Davi no salmos 51? Quem está pedindo um novo coração? Quem está clamando pela alegria da salvação e nada mais? Não retires de mim o Seu Espírito? Não me lances da tua Presença? Quem está desesperado para retornar ao Senhor?

Eu vejo, eu escuto "o Senhor me deu uma nova casa", "o Senhor me deu um novo carro", "o Senhor me deu um novo emprego"... mas cada dia está mais difícil ouvir "o Senhor me deu um novo coração!" Oh Igreja, tu tens recebido aquilo que tens buscado, e nada disso vai entrar no Reino Eterno de Deus! Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? Até quando pervertereis a verdade e pregareis infâmias? Por isso é escândalo sobre escândalo, mesmo o mundo sabe que algo esta errado contigo Igreja! Será que só você não percebe?

Eu ouço a tristeza do Senhor e o seu choro pela Igreja, Ele comprou uma Noiva perfeita lá na Cruz, mas ela não está preparada, não está se dando por avisada, ela está gostando do mundo, do pecado do mundo. O coração da igreja está entoxicado com sabedoria humana, ela não consegue mais clamar por um NOVO CORAÇÃO. Ainda assim, o Senhor está disposto a te dar um Novo Coração se você pedir e se esvaziar de si mesmo.

O tempo acabou irmãos, Jesus Cristo está voltando, renovemos nossos corações hoje mesmo, em nome de Jesus.

A IGREJA SOMOS NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário