terça-feira, 10 de setembro de 2013

TIRANDO AS SANDÁLIAS DOS FILMES SECULARES - DR OWUOR


TIRANDO AS SANDÁLIAS DOS FILMES SECULARES - Trecho da ministração na Finlândia / 2013

Hoje o pós-modernismo do mundo veio e transformou a nossa salvação! É surpreendente e também trágico, porque nós vimos na escritura que foi lida ontem, 1 Pedro 2:9 que diz "vocês são um povo santo, um povo peculiar, um povo único!". Ele diz "um sacerdócio real, um povo exclusivo do Senhor, transportados para a Sua Maravilhosa Luz!"

E eu disse que esta escritura essencialmente inaugurou a Igreja! Mas a mim me parece que quando a igreja saiu para converter ("ganhar") o mundo, quando você olha para a igreja hoje, você vê que na verdade foi ela que acabou sendo convertida ("ganha") pelo mundo! É por causa desta tragédia que o Senhor me enviou aqui!

Porque como é que nós podemos vestir o mesmo caráter do mundo quando nós fomos comprados pelo "GRANDIOSO SANGUE DE JESUS"? As mesmas vestimentas do mundo estão dentro da Igreja! E vocês sabem que as vestimentas do mundo são imorais!

Como é que O MUNDO VAI ASSISTIR os filmes seculares, Hollywood, Bollywood e todas estas coisas. Filmes! Seculares! E eles tem seus modelos, quando eles assistem os filmes eles dizem "este homem é um modelo, é uma estrela". Então você vê crianças se vestindo como este homem, esta estrela!

Mas então como é que A IGREJA também vai lá, e tem aquele homem como seu ídolo, sua estrela? E nós sabemos que os filmes hoje estão cheios de pecado sexual, violência, drogas, armas e tudo mais!!! Em outras palavras, o que eu estou dizendo aqui? Eu estou dizendo que o Senhor me enviou a Finlândia para acordar a igreja, para chacoalha-la "HEI, ACORDE!", e para dizer a Igreja "OUÇA, VOCÊ NÃO DEVE SE CONFORMAR AO MUNDO, MAS QUE O MUNDO SEJA TRANSFORMADO NAQUILO QUE VOCÊ É!"

Pois este é o PODER DO SANGUE DE JESUS!

1 Pedro 2:9 que diz "vocês são um povo santo, um povo peculiar, um povo único!". Ele diz "um sacerdócio real, um povo exclusivo do Senhor, transportados para a Sua Maravilhosa Luz!"

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário