terça-feira, 17 de setembro de 2013

REPRISE DE UMA DAS MENSAGENS AOS PASTORES DA REPÚBLICA DOMINICANA 2013 - DAVID OWUOR


A rádio Jesus is Lord acabou de transmitir outra das mensagens pregadas na República Dominicana. O Profeta explicou que a unção desta hora é para preparar a Igreja para O Messias. Ela vem para purificar e preparar a Noiva para o Senhor Jesus. A obra do Senhor na Cruz foi perfeita e Ele merece uma Noiva perfeita. A unção desta hora vem para fazer diferença e separação entre a Voz do Senhor e as vozes rebeldes. Esta unção vem para que pecado possa ser chamado de pecado, e promover santidade na igreja do Senhor.

O Senhor prometeu a última chuva, a última glória, a última unção, a que prepara a vinda do Messias, porém esta chuva só virá sobre a terra que preparar-se em arrependimento e voltar ao Senhor, esta chuva só virá sobre a terra que estiver andando em retidão com o Senhor, os outros não poderão receber e não poderão entrar no Reino de Deus.

Precisamos desta chuva Senhor, que nos preparará para a entrada no Reino de Deus. O Profeta chamou todos para retornarem ao Senhor, e disse inclusive que as vezes os pastores tem dificuldade nesta hora, de arrepender-se, por medo ou vergonha das suas congregações, porém o Senhor Jesus morreu num monte bem alto para que todos pudessem ver, então por isso os pastores e bispos não deveriam ter vergonha de levantar suas mãos e retornar ao Senhor.

Esta é uma grande promessa do Senhor para esta igreja, que uma janela de arrependimento está aberta ainda por pouco tempo, e se quisermos e ouvirmos o Senhor Ele derramará a última glória e nós entraremos. Vamos voltar ao Senhor com todo nosso coração rapidamente! A porta ainda está aberta!

Fonte:

Um comentário: