terça-feira, 17 de setembro de 2013

QUE OS ANJOS DAS IGREJAS SE ARREPENDAM


Estamos vendo o Profeta David Owuor clamando muito forte com o púlpito das igrejas a respeito da necessidade do púlpito ACORDAR e ARREPENDER-SE, E PREPARAR A NOIVA, POIS O TEMPO ACABOU! Ao mesmo tempo ele insiste com as ovelhas para abandonarem as igrejas dos falsos apóstolos, as igrejas dos falsos profetas, a igreja da teologia da prosperidade, a igreja do mundanismo, a igreja pós-moderna.

Em Apocalipse 1 e 2, nas cartas as 7 igrejas, nós podemos notar algo bastante curioso, mas é que as cartas são dirigidas a Igreja porém não diretamente. Quando o Senhor vai falar com a Igreja Ele ordena João escrever ao anjo da igreja. O Senhor estava e esta a repreender o PÚLPITO! Os pastores, agora chegou a hora deles se arrependerem!

Eu vejo até bastante pastores ouvindo o David Owuor e dizendo "arrependimento e santidade", vejo até muitos clamando "sim, é isso mesmo que ele está falando, a mensagem é bíblica". Mas até hoje eu não vi nenhum dizer "eu me arrependo Senhor!", não vejo nenhum pastor chegar diante da sua congregação e dizer "eu estava pregando evangelho de prosperidade para vocês, me perdoe Senhor, me perdoem irmãos". 

Não estou dizendo que porque eu não vi isso acontecer significa que nenhum pastor esteja se arrependendo, mas quero deixar o alerta do perigo de você pastor, irmão, clamar "arrependimento e santidade", quando no teu próprio perfil de facebook, youtube, você continua apoiando o ministério de muitos falsos profetas e falsos apóstolos destes dias, aqueles que estão vendendo unção na televisão, "plante uma semente", mendigando ofertas, aviões privados.

Nos dias de Elias o povo estava tão fora da presença do Senhor que coxeava entre dois pensamentos, não sabia mais diferenciar o que era Deus e o que era baal. Atualmente também, segue-se o mesmo caminho, os corações estão divididos, não são quentes e nem frios, apenas mornos, clamam "arrependimento e santidade, Jesus está voltando", mas continuam andando com falsos profetas, frequentando igrejas de falsos apóstolos, pregando evangelho da prosperidade. Não convém que isso seja assim! 

VAMOS NOS ARREPENDER DE VERDADE PASTORES! Este é o caminho do avivamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário