terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREPARE O CAMINHO - NÃO DÊ NENHUM TIPO DE DESCULPA - DR OWUOR


PREPARE O CAMINHO - NÃO DÊ NENHUM TIPO DE DESCULPA

Por Profeta Dr. David Edward Owuor - Trecho de Naivasha 2009

"Aleluia! O Senhor falou comigo sobre a vinda do Messias, então não perca o foco - NÃO PERCA O FOCO! O objetivo mais importante é que a Igreja possa se preparar, para que a nação possa se preparar para a vinda do Rei dos reis, para a vinda do Senhor dos senhores, para a vinda do Messias!

A visão das Alianças de Casamento de 1 Novembro, quando o Senhor me mostrou as Alianças de Casamento as 3 da manhã, e isto fala sobre as Bodas do Cordeiro, que, as ALIANÇAS AGORA ESTÃO PRONTAS - isso significa que você tem que preparar VESTES GLORIOSAS, você precisa purificar na igreja e SAIR FORA DO AMOR DO DINHEIRO, E SAIR FORA DA IMORALIDADE SEXUAL, E SAIR FORA DA COBIÇA SEXUAL, E SAIR FORA DA FEITIÇARIA, E SAIR FORA DO MUNDANISMO - O mundo entrou na igreja e então você vê, o Senhor está PURIFICANDO a igreja, e eu compartilhei a visão do Arrebatamento dos mortos e eu disse que o Senhor estava usando ela para dizer, que você PRECISA SER SÁBIO COMO IGREJA. Eu disse que não há nada que Ele diga que não esteja na Bíblia, e nós vemos as Alianças de Casamento no livro de Apocalipse 19:6-9, e nós vemos o Arrebatamento dos mortos em Daniel 12; EU ESTIVE DIANTE DE VOCÊS e profetizei a CRISE ECONÔMICA GLOBAL e em menos de dois meses ela aconteceu, e eu disse que em Apocalipse 6, que lá na quebra dos selos é o que define a linha profética do tempo, e nós vemos quando o terceiro selo é quebrado então o CAVALO PRETO é liberado, e eu estive em Nakuru em 23 de Agosto e 24 de Agosto de 2008, e eu disse "HÁ FOME GLOBAL - UMA CRISE ECONÔMICA GLOBAL E FOME" - e eu falei sobre o Templo Glorioso do Senhor quando Ele me mostrou, e eu compartilhei a visão da nota escrita {dos céus}.

VOCÊ VIU A DENSA NUVEM NEGRA VISITAR NOSSOS ENCONTROS! O QUE VOCÊ NÃO VIU? 
O QUE VAI ACONTECER A VOCÊ SE VOCÊ PERDER O ARREBATAMENTO?

Eu sei agora você OUVE E VÊ, MAS NÃO ESQUEÇA JESUS - NÃO ESQUEÇA O ARREBATAMENTO!

Eu vi a nota escrita, a nota escrita do Senhor -  A NOTA ESCRITA A MÃO e Ele diz, assim diz o Senhor:

EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!
EU ESTOU VINDO!

Então prepare o caminho e saia fora do mal.

O tempo acabou, tenha certeza que você cumpra TODA A JUSTIÇA. O TEMPO ABSOLUTAMENTE ACABOU!

Há muitas visões que nós compartilhamos, você não pode dizer que não sabe de nada. VOCÊ TEM TUDO QUE PRECISA PARA ENTRAR! Examinem suas vidas pessoais! É lindo ver pessoas curadas aqui! Porque o Senhor faz isso? PARA QUE VOCÊ CREIA, PARA QUE VOCÊ DESPERTE SUA FÉ EM JESUS, para que nunca diga, SENHOR NÓS NÃO SABEMOS SE ISSO FOI VOCÊ! PARA QUE VOCÊ PREPARE o caminho do Senhor, porque o tempo acabou - não há mais tempo PARA PLANTAR UMA SEMENTE PARA RECEBER UM MILAGRE!

Pastores, PURIFIQUEM seu evangelho,
Pastores, PURIFIQUEM sua linguagem,
Pastores, PURIFIQUEM sua obra!

Se Deus não falou com você não finja que falou, "ooh, o Senhor me mostrou... Ele me falou..." SAIA FORA DAS FALSAS PROFECIAS, limpem seus ministérios, ouçam a voz do Espírito Santo. O TEMPO ACABOU, O MESSIAS ESTÁ VINDO!

Aleluia! Ouçam-me povo precioso, o tempo chegou para construir para o Senhor um TABERNÁCULO SANTO nos seus corações, nas suas vidas. Nós estamos na dispensação da ÚLTIMA CHUVA, então preparem seus corações.

Reavivamento significa pessoas voltando a Jesus em grandes números e Ele diz no livro de Malaquias que Ele pode tornar o coração dos filhos aos seus pais e os corações de todos ao Senhor. O tempo veio para vocês ENTREGAREM seus corações ao Senhor porque este é o tempo mais importante da história da igreja, o momento da ÚLTIMA CHUVA - o tempo de JESUS ser EXALTADO chegou, chegou o tempo do Messias ser LEVANTADO E ENTRONIZADO!

EU ESTOU ANUNCIANDO A VINDA DO SENHOR!
PREPARE O CAMINHO PARA O REINO DE DEUS!
VOLTE A JUSTIÇA {RETIDÃO}!
VOLTE A SANTIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário