terça-feira, 24 de setembro de 2013

IGREJA, SAIA FORA DOS FALSOS PROFETAS - DR OWUOR


O Profeta David Owuor disse na República Dominicana: "Escutem-me agora, não voltem ao pecado! Se você vai a uma igreja e eles estão pregando dinheiro lá então SAI FORA! SAI FORA!!!! Não fique lá se estão pregando dinheiro! Se há falsos apóstolos lá, SAI FORA! SAI FORA!!! Se há falsos profetas lá, SAI FORA! O tempo acabou, um terremoto está vindo, bem aqui! A última vez que eu disse muitas pessoas morreram, e eu disse de novo! Por favor, vamos temer ao Senhor! Isso é muita responsabilidade, é muita! Vamos retornar a Justiça! Hoje é o seu dia, vá e diga a liderança desta nação, que o Senhor falou que toda a nação precisa arrepender-se, todas as igrejas! As convenções (alianças, comunidades, conselhos) de pastores, parem de brigar! Parem de brigar! Vamos combater o pecado! O pecado! O pecado é o inimigo da terra!

Pastores! O Senhor me deu uma Espada, uma Espada! Uma Espada Flamejante! Eu não sei o que Ele quer fazer... mas vamos ser cuidadosos! O tempo acabou, o Reino de Deus está próximo, o Messias está vindo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário