quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO


Eu decidi começar uma série de postagens aqui, cujo título sempre será "EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO". Isto é um trecho de uma mensagem do Pastor David Wilkerson, onde ele está repreendendo cães e falsos obreiros. Ele cita como Paulo teve a coragem de resistir a face de Pedro por amor a Pedro e por Amor ao Evangelho. Pedro no caso não era um falso apóstolo, mas estava andando de maneira que não condizia com a Verdade do Evangelho, então pela graça de Deus o Senhor levantou a Paulo naquele momento para poder admoestá-lo e abrir seus olhos para o seu erro.

Eu tenho visto muitas pessoas que estão acordando para a apostasia da igreja, tanto a brasileira quanto a nível mundial. Muito estão acordando para a necessidade de fugirmos dos falsos profetas e da corrupção destes dias. Alguns ficam desesperados pois a corrupção está espalhada de forma generalizada, só um arrependimento nacional poderia curar a nossa nação e purgar a igreja dos falsos profetas e falsos apóstolos. Nós temos falsos profetas brasileiros, e nós temos também os importados em especial dos EUA. Temos que fugir deles se queremos participar das Bodas do Cordeiro de Deus.

Mas algo que quero levantar aqui e ressaltar é a necessidade do amor de Deus fluir em nosso ventre. Este Santo Amor que não se alegra com a injustiça mas folga com a verdade. Este Santo Amor que fez o Senhor Jesus e os Profetas denunciarem o pecado de suas gerações e proclamarem arrependimento e santidade, retorno ao Senhor. Muitos ao enxergarem a apostasia da igreja manifestaram uma certa ira humana em seus corações, pararam de buscar ao Senhor, estão com um ódio que os está destruindo, mas que diz a Palavra do Senhor "não te indignes por causa dos mal feitores", se nós nos lembrarmos a carta do Senhor a Igreja de Laodiceia, a igreja que colocou Jesus para fora, um símbolo da igreja do Brasil atualmente, vamos ler o Senhor dizendo uma coisa muito clara "Laodiceia, eu te amo", era como se o Senhor falasse "Laodiceia, eu te amo, mas o seu evangelho está errado, é um evangelho morno, de prosperidade material, não tem nada a ver mais com pureza e santificação".

Se o Senhor é capaz de amar Laodiceia ao ponto de avisá-la que caso ela não se arrepende-se ela seria vomitada da Sua Boca, então agora nós também devemos amar Laodiceia. Nem todos foram chamados para denunciar os erros dos falsos profetas, mas este espaço aqui serve para isso. Sendo assim, está iniciada a série de postagens "EU TE AMO, MAS O SEU EVANGELHO ESTÁ ERRADO."

Um comentário:

  1. PROFETA E SERVO DE JESUS,DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER ESSES HOMENS IMPIOS QUE ESTÃO NA CASA DE DEUS SERÃO ENVERGONHADOS,JESUS FARÁ UM ARRUACEIRO EM SUA CASA,ELE ESTA VOLTANDO E LEVANTOU UMA OBRA PODEROSA,SATANÁS VAI SAIR PORQUE ASSIM COMO DEUS FEZ COM ISRAEL E ESTA ATÉ HOJE SOB JUÍZO DE JESUS,FARÁ COM O BRASIL,JESUS FARÁ SUA OBRA,ELE FARÁ COMO NOS TEMPOS DE ELIAS,1 REIS 19/18 E ROMANOS 11/5.6 DEUS TEM MILHARES DE PROFETAS DA VERDADE E DO SEU FRUTO SANTO PARA ESSA GUERRA,ISSO ESTA NO CORAÇÃO DOS SEUS SERVOS QUE ESTÃO ORANDO,E JESUS LEVANTOU UMA OBRA PODEROSA E ENTREGOU NAS MÃOS DESSE NADA PARA ISSO,ODEIO A MENTIRA AMO A VERDADE,NÃO SOU PASTOR,NÃO PROFETA,NÃO DOUTRINADO POR NENHUMA PORTA DE IGREJA,SIRVO SÓ E TÃO SOMENTE A DEUS E SEU EVANGELHO,DEUS FARÁ SIM UM PODEROSO AVIVAMENTO TUDO QUE VC FALOU EM SUA PREGAÇÃO É EXATAMENTE O QUE DEUS TEM ME MOSTRADO E ME REVELADO,O PORQUE E O PARA QUE ESSE PODEROSO PROJETO QUE ELE ENTREGOU NAS MÃOS DE UM NADA MAIS QUE SABE EXATAMENTE QUEM É O DEUS DELE,ESSES CÃES DA MALDIÇÃO DO EVANGELHO DE SATANÁS,ELES SAIRÃO DAS REDES DE TV E ENTRARÃO OS VERDADEIROS PROFETAS,DANDO O JUÍZO E O ARREPENDIMENTO,ELES MORRERÃO SE NÃO SE ARREPENDEREM,SOU CHAMADO A 06 ANOS POR MEU DEUS E ANTES DE ME CONVERTER JÁ SABIA QUE ISSO É DEMÔNIOS,MAIS NESSES ÚLTIMOS 06 ANOS DEUS TEM ME MOSTRADO O JOIO E O TRIGO QUE ESTA NA SUA CASA.DEUS ENTREGOU UM PROJETO PODEROSO NAS MÃOS DESSE NADA QUE VAI TRANSFERIR RECURSOS SEM FIM PARA SUA NOIVA E SEUS VERDADEIROS SERVOS SERÃO VISTOS EM GIGANTESCAS ESCALAS DANDO JUÍZO E PALAVRA DE ARREPENDIMENTO,CONHEÇA O PROJETO LUZ DO MUNDO QUE VAI MUDAR A HISTÓRIA DA NOIVA DO MEU REI NESSA NAÇÃO,É PODER DO ALTO,E POR ISSO NOSSO DEUS LEVANTOU ESSA OBRA QUE SÓ PODE SER MATERIALIZADA POR DEUS,:www.feztapronto.com.br,ESSE PROFETA E OUTROS LOGO LOGO ESTARÃO DANDO O JUÍZO E O ARREPENDIMENTO DE PURIFICAÇÃO DO SEU POVO,O POVO ESTA COMENDO CAPIM E COMIDA DE PORCOS,ORE POR ESSA OBRA PORQUE ELA É 100 % DO REI DOS REIS,AMADO ESSE VERSÍCULO DE ATOS 13/40.41,E HABACUQUE 1/5,TOMEI PARA ESSA PODEROSA OBRA,E É SÓ NISSO QUE EU CREIO.E PARA ISSO ESTOU AQUI E FUI CRIADO POR ESSE DEUS TODO PODEROSO,UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA ISSO,ESSA OBRA É PROFECIA MATERIALIZADA POR DEUS,ALELUIA ,GLÓRIA DEUS,TELS ;22 99417478/981495102,Manoel Pinto,VEM JUÍZO O JUÍZO VEM NUNCA DUVIDE DISSO,DEUS PRIMEIRO JULGARÁ SUA CASA ESTA ESCRITO,SÓ EXISTE UMA FORMA DE MATAR FALSOS PROFETAS A ESPADA DE DOIS FIOS,ESSA É ARMA QUE DEUS DEU AO SEU POVO E ADORADORES DA VERDADE DE DEUS SUA PODEROSA E MARAVILHOSA VERDADE PALAVRA,VAMOS ORAR,ORAR,ORAR,ESTA ESCRITO ESTA ESCRITO.SATANÁS VAI SAIR DA CASA DO MEU DEUS,PORQUE SUA CASA É CASA DE ORAÇÃO.

    ResponderExcluir