quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DEUS MANDA SAIR DA IGREJA BABILÔNICA (FALSA) SIM!



Um tempo atrás postamos um vídeo aqui de uma senhora dizendo que Jesus lhe mandou sair da igreja, isso já há muitos anos, e desde então o Senhor lhe apresentou a "Assembléia Celestial", lá há quatro seres viventes, vinte e quatro anciãos, ela se referia a Sala do Trono de Deus! Eu recebi alguns comentários, tanto aqui quanto no youtube, e mesmo pessoalmente alguns irmãos procuraram e comentaram. Eles reclamaram contra esta senhora, citaram até versículos bíblicos como Hebreus 10:25 "não deixeis as vossas congregações", um até mesmo chegou a dizer que "em apocalipse por mais que as igrejas estivessem ruins o Senhor não mandou ninguém sair da sua igreja". Eu recebi estes comentários e orei a Deus perguntando se Ele queria que eu respondesse algo, mas o Senhor me disse que não.

Uns dias depois, o Profeta David Owuor foi para a República Dominicana, ele começou a pregar arrependimento e santidade, pessoas foram curadas lá e então no final da mensagem em um dos dias ele começou a dizer bem alto "Escutem-me agora, não voltem ao pecado! Se você vai a uma igreja e eles estão pregando dinheiro lá então SAI FORA! SAI FORA!!!! Não fique lá se estão pregando dinheiro! Se há falsos apóstolos lá, SAI FORA! SAI FORA!!! Se há falsos profetas lá, SAI FORA! O tempo acabou, um terremoto está vindo, bem aqui! A última vez que eu disse muitas pessoas morreram, e eu disse de novo!"

Eu testifico que eu não liguei para ele e pedi "tem como você falar isso, e isso, e isso lá na ministração?" Isto foi o Senhor defendendo seus servos, e testificando que é hora dos falsos profetas saírem da igreja, e é hora da igreja sair dos falsos profetas e correr para Cristo! É hora da igreja se arrepender e sair do engano, sair da mentira, sair do evangelho da prosperidade e retornar para o evangelho da santidade, o único que tem poder para consolar, que tem poder para salvar, que tem poder para transformar!

Mas deixe-me dizer apenas uma coisa, porque o Senhor Jesus não mandou ninguém em Apocalipse 2 e 3 sair de nenhuma igreja por pior que elas estivessem e agora o Profeta do Senhor está mandando "SAIAM"? Isto é muito simples, está escrito nas cartas as sete igrejas "escreve ao ANJO"! As cartas são primordialmente o Senhor Jesus tratando com o púlpito da igreja, com os pastores, presbíteros, com os líderes! Como Ele mandaria o pastor abandonar sua igreja! Pelo contrário Ele não mandou os pastores abandonarem as igrejas, mandou os pastores abandonarem o pecado, abandonarem o evangelho do dinheiro, da ganância, da corrupção, da mentira e retornarem ao Evangelho da Cruz e do Sangue para prepararem a Igreja!

Se o teu pastor está pregando dinheiro, se arrependa e saia fora! Vá para o Senhor, peça a Ele que te guie, te leve a um pasto verdejante e águas tranquilas!

Um comentário: