segunda-feira, 30 de setembro de 2013

APENAS PEÇA, E EU DERRAMAREI O MEU ESPÍRITO


A bíblia é bem clara quando diz que apenas o Espírito Santo pode nos curar em nossos corações e libertar de todo o jugo da escravidão do pecado e da morte. Todas as outras curas e libertações são superficiais e mentirosas. Só Ele pode ir no profundo do nosso ser e trazer para o profundo do nosso ser as profundezas de Deus! A bíblia é bem clara quando diz que o efeito do Espírito Santo em nós é Paz e Amizade com Deus! Eu deixo um convite do Senhor a todos os que lerem isto aqui, é isto que diz o Senhor: "Apenas peça, e Eu derramarei o Meu Espírito!"

"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;" Lucas 11:9

Ninguém pode orar independentemente da ação do Espírito Santo. As verdadeiras orações são nascidas do Espírito de Deus. São plantadas pelo Espírito de Deus em nossas vidas, e brotam trazendo frutos excelentes de Justiça, frutos de arrependimento, frutos de santificação. Ninguém sabe orar como convém, mas é o Espírito Santo quem nos ajuda nas nossas fraquezas e que nos ensina como é que devemos pedir, como é que devemos agradecer, como é que devemos confessar, como é que devemos adorar.

O Espírito Santo é a Vida de Deus em nós! Isto é o que diz o Senhor: "Apenas peça, e Eu derramarei o Meu Espírito!" Não importa a tua condição hoje, Ele é quem nos consola de toda a aflição do pecado e deste mundo, Ele é quem nos leva ao conhecimento de Deus, Ele é quem nos levará ao encontro de Cristo nos ares no dia da Sua Vinda.

Jesus Cristo está voltando irmãos e o Espírito Santo é fundamental na preparação para a vida eterna. Apenas peça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário