sábado, 3 de agosto de 2013

TREMENDAS CURAS & GLORIOSA VISITAÇÃO DO SENHOR VINDO A NAKURU - PROFETA DR OWUOR


TREMENDAS CURAS & GLORIOSA VISITAÇÃO DO SENHOR VINDO A NAKURU - PROFETA DR OWUOR

Pronunciado ao vivo na rádio "Jesus is Lord" - 03 de Agosto de 2013

"O Senhor falou comigo nesta manhã. O Senhor Jeová El-Olam, Ele falou comigo nesta manhã sobre o encontro, o Grande Mega Avivamento que está vindo a Nakuru. Novamente, esta manhã o Senhor falou comigo sobre o Grande Mega encontro de Avivamento que acontecerá em Nakuru; um culto de cura em massa de Jeová. E nesta conversa, o Senhor me trouxe ao encontro e então eu vi um número de pessoas histórico que vieram ao encontro, muito, muito histórico o número. Tremendo número de pessoas que vieram ao encontro. Este será o maior encontro que já visitou a terra, isto acontecerá em Nakuru.

E então quando o Senhor me trouxe ao estádio, bem no momento que eu estava entrando no estádio, então eu vi este aleijado que levantou-se, e este aleijado era uma pessoa de idade. Era uma pessoa de idade que nasceu aleijada e estava aleijada por toda sua vida. Por muito tempo. Eu não sei se ele nasceu aleijado mas ele é aleijado por muito tempo porque eu pude ver que suas pernas não andavam. E então o poder do Senhor desceu do céu e fortaleceu suas pernas fracas que eram aleijadas. E quando eu olhei as pernas aleijadas agora levantando isto foi um tremendo espetáculo para ser ver, tremenda visão, uma visão histórica para contemplar e uma grande celebração rompeu no encontro todo. Então eu vi aleijados andando por todo o estádio e mesmo na superlotação incluindo os do lado de fora.

Novamente, o Senhor falou comigo sobre a Poderosa visitação que está para suceder nas nações da terra e acontecerá em Nakuru. Esta visitação sucederá a igreja e será um tremendo encontro de Jeová que acontecerá em Nakuru. Um encontro histórico que nós nunca vimos, e nesta conversa eu vi um monte de aleijados andando e desta vez eu ouvi, eu ouvi a mulher que trouxe este aleijado, eles estavam dizendo "nossas orações foram respondidas, nossa orações foram respondidas!". Então eu lhes falei respondendo "de fato suas orações foram respondidas pelo Senhor". E uma enorme celebração, pessoas saltando, eles estavam celebrando através de pulos. Então lá haverá uma visitação em massa em Nakuru. Eu vi pessoas aleijadas levantando e andando, bebês aleijados. Pessoas que não andavam, as pernas que são tão fracas, o Senhor os fortalecerá para que possam andar, não importa o quão fracas possam parecer desta vez elas serão capazes de andar.

E os olhos cegos vão ver, os surdos vão ouvir, os mudos vão falar, os paralíticos vão andar, lesões na medula espinhal serão curadas, as costas quebradas embaixo serão curadas, costas quebradas no meio serão curadas, costas quebradas acima serão curadas, pescoços quebrados curados, crânios quebrados e pernas coxas serão curadas e fortalecidas pelo Senhor, e eles serão capazes de descer. E os coxos vão jogar suas muletas, aleijados abandonarão cadeiras de rodas, os cegos vão abandonar suas varas guias e ao mesmo tempo os tumores vão dissolver. Todos tipos de tumores o Senhor vai dissolvê-los e lá! Alguns vão estourar bem diante das câmeras, as câmeras de televisão! E o Senhor irá fazer milagres de criação. Eu vi o Senhor criando uma orelha. A orelha esquerda o Senhor me mostrou que é esta que Ele vai criar e abrir. Ele irá abrir ouvidos surdos e criar uma orelha. Eu vejo uma orelha, eu vejo uma orelha que vai abrir, o ouvido externo, eu penso que não está ali mas o Senhor o colocará lá. Ele vai endireitar dedos, endireitar membros. Ele vai endireitar pernas encolhidas; pernas e mãos. E o Senhor curará órgãos internos, os corações, os rins que falharam ao passar por diálises, eles serão restaurados. Os internados, as pessoas que não podem levantar-se em hospitais, eles agora levantarão e celebrarão o Sangue de Jesus. Está é uma celebração em massa do Sangue de Jesus que acontecerá em Nakuru! Nós estamos essencialmente vindo celebrar as obras da cruz e o Poderoso Sangue de Jesus que abriu a porta para esta gloriosa visitação dos últimos dias.

E eu vejo ao mesmo tempo, o Senhor curando leucemia, curando cânceres, curando diabetes, Ele destruirá hipertensão, Ele destruirá tumores nas células cerebrais, Ele restaurará os doentes mentais, o Senhor restaurará todo tipo de condições, AIDS/HIV no sangue será apagada por Jeová o Poderoso deus do Céu.

Isto será uma cura histórica e eu decretei hoje, após está visitação nesta manhã, eu estive diante do Senhor e eu disse ao Senhor, "que Senhor Jeová El-Olam, Jeová Rophe, eu agora libero tua mão para curar seu povo em Nakuru." O Messias está vindo e não há mais tempo. O tempo acabou, que tudo está debaixo do sol e agora deve acontecer!

Que aqueles que tem ouvidos sejam capazes de traduzir esta visitação com respeito a vinda do Messias e preparar em Justiça (retidão), preparar em Santidade, preparar em Arrependimento, prepare o caminho do Senhor: O Caminho do Senhor que nós vemos em Isaías 35:8-9

A boca do Senhor não falou com você? Porque se saberá que este é aquele de quem está escrito na Bíblia "eis que os enviarei meu mensageiro diante de ti para preparar o caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário