quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TOCAR JESUS


A igreja atual, principalmente no Brasil, está se especializando muito em produzir espetáculos. Há muito espetáculo, muito show, muitas luzes, mas não há Palavra Viva que Liberta! Muitos vão as igrejas e sobem nos altares, uns vão para tocar bateria, outros para tocar teclado, outros para tocar violão, guitarra, pandeiro, temos até violinistas, violoncelistas, muitos sobem lá para tocar um instrumento, mas poucos estão indo aos cultos para tocar Jesus!

Isso fica bem claro, pois quando não há preocupação em tocar o Senhor no seu secreto, o culto público será apenas um reflexo daquilo que não está acontecendo na tua intimidade e particular com o Senhor. Na bíblia nós temos uma mulher que padecia de um fluxo de sangue, um tipo de hemorragia. Ela já tinha gastado todos seus recursos com médicos, mas nenhum deles a pode curar, pelo contrário, a situação só piorava. Mas um dia Jesus estava passando por ali, assim como hoje Ele está passando por aqui, por toda a terra, e esta mulher não foi na presença dele para tocar violão, para cantar uma canção, nem para empunhar um instrumento, ELA FOI LÁ PARA TOCÁ-LO!

Quando ela o tocou, virtude saiu Dele, e ela foi curada! Muitos atualmente não estão preocupados em tocar o Senhor, o resultado é que continuam sangrando sem parar. Na bíblia o sangue é a vida! Muitos estão perdendo sua vida e nenhum tratamento está ajudando para melhorar a situação... muitos estão vendo sua vida espiritual ser derramada pelo ralo abaixo enquanto comodamente sentam-se em frente sua televisão, seu computador, seu facebook, seus celulares, seus video-games, seus filmes, estas coisas são uns dos maiores causadores de hemorragias crônicas nos dias atuais!

Os cantores do Brasil e instrumentistas nas igrejas precisam parar de querer prêmios e aplausos ao final das músicas e precisam começar a cantar a canção do arrependimento verdadeiro... precisam parar de tocar instrumentos caros e começar a ir tocar Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário