quarta-feira, 7 de agosto de 2013

REUNIÃO EM NAKURU: IMPORTANTE RENDER GRAÇAS A DEUS


O Encontro de Nakuru: Importante Render Graças a Deus

Acabei de ouvir o Dr. Onjoro falando na rádio Jesus is Lord e passando instruções diversas para os irmãos relacionadas a participação na reunião de Nakuru, além de diversas instruções operacionais relacionadas a segurança das crianças, segurança no deslocamento até o local, estacionamento seguro, e diversas outras, Dr. Onjoro começou falando que o mais importante neste encontro é que Deus está visitando Nakuru e as nações da terra, se comparado com o que já aconteceu em Kakamega, em Kissumu, este encontro de Nakuru será "maior", por isso o nome "Mega"

Então é importante que o Quênia entenda que a coisa mais importante neste encontro é agradecer ao Senhor, eles devem lembrar-se como rejeitaram a pregação do Profeta do Senhor, e então o Senhor julgou a terra e permitiu um terrível derramamento de sangue durante um processo eleitoral em 2007, então eles devem lembrar como rejeitaram a mensagem de arrependimento, porém agora neste ano de 2013 reuniram-se em Uhuru Park e se humilharam diante do Senhor, e o Senhor reverteu a situação dando a eles eleições pacíficas, e trazendo paz e cura a terra. Dr Onjoro leu 2 Crônicas 7:14 {E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14} 

Ele lembrou que quando o Quênia se humilhou diante do Senhor e aceitou o arrependimento, então o Senhor veio e curou a terra, então agora que o Senhor está visitando novamente o mais importante é agradecer-Lhe, render graças a Deus, pois muitos já foram curados mas poucos voltaram para agradecer o Senhor em todas as épocas, então o certo a se fazer agora e mais importante neste encontro, é agradecer ao Senhor.

Ele ainda deu instruções sobre a profecia dada de que o Senhor curará muitos enfermos assim que o Profeta chegar ao estádio, então eles devem trazer os enfermos ao estádio, e aqueles que não podem vir, devem ouvir pela rádio e todos devem orar e pedir ao Senhor que os toque, liberte, cure, encha com seu Espírito, pois os que não orarem pedindo ao Senhor o Senhor "não terá o que fazer com eles".

Eu lembrei da penúltima profecia dada a respeito da reunião em Nakuru, onde o Profeta disse ter visto a família de um homem ancião que era aleijado dizendo "o Senhor respondeu nossas orações! O Senhor respondeu nossas orações!" Então o Senhor está nos ensinando a importância de orarmos e pedirmos a Ele, se achegarmos a Ele em arrependimento e súplicas, pedindo que Ele nos toque, não esquecendo de dar graças a Ele por tudo que tem feito. 

Eu sei que aqui no Brasil muitos mudaram de vida e despertaram, através do que o Senhor Jesus tem feito por meio da vida do Profeta Owuor, e também através do testemunho da igreja do Quênia, esta portanto é também uma excelente oportunidade para nós agradecermos ao Senhor, por estarmos podendo ouvir a verdade, e pedir a Ele que nos toque, desejar que Ele nos encha com seu Espírito Santo, desejar e pedir que Ele nos batize com o Fogo que queimará toda a palha que há em nós! Sendo assim, para nós aqui no Brasil, a instrução é a mesma, o mais importante durante estes dias, mesmo que você não possa assistir, ou ouvir ao vivo pela rádio, é nos unirmos com este povo e AGRADECERMOS AO SENHOR por nos ter feito conhecer um verdadeiro Profeta, que eu tenho certeza, se ouvirmos o que ele está pregando, veremos o Reino Eterno de Deus!

O Senhor pode curar pessoas aqui no Brasil também, esta visitação do Senhor é para toda a Igreja, e para as nações, que quem tem ouvidos ouça o que a Voz do Senhor está falando, o tempo acabou, o Messias está vindo, preparem o caminho em santidade, humildade, arrependimento. Não passe sequer um dia sem dobrar-se diante do Senhor e pedir que Ele te encha. São momentos decisivos para a Igreja, mesmo em um curto tempo, mas o Espírito Santo ainda está disponível e por isso ainda há esperança. Eu vi muito bem nas profecias dadas pelo David Owuor, a forma como o Senhor o usou para falar, Ele sempre estava entrelaçando a adoração ao Senhor (que é dobrar-se diante dEle em um reconhecimento que transborda em nosso ser), mas o Senhor está sempre misturando nestas profecias sobre Nakuru a adoração com a cura. Talvez você não tenha uma doença do coração físico, porém, no teu velho coração do espírito, e o Senhor pode curar estas enfermidades também, secar feridas espirituais instantaneamente(!), porém fica a importante palavra do Dr. Onjoro, responsável pela organização desta Mega Cruzada, o mais importante é render graças ao Senhor, agradecer por tudo que Ele tem feito, e enquanto fazemos isso Ele nos tocará e curará, nos limpará de toda mancha e nos aperfeiçoará para a vinda do Messias, Jesus Cristo de Nazaré!

Que aqueles que tem ouvidos ouçam o que diz a Voz do Senhor e preparem o caminho. O dia e a hora do retorno do Senhor, ninguém sabe, nem os anjos, nem o Filho, mas a hora de se preparar é agora, e o dia é hoje, não vamos perder esta Poderosa oportunidade, se estivermos no mesmo Espírito poderemos receber tudo que acontecer lá, porque o Espírito de Deus ministrará sobre nossos corações!

Paz meus irmãos...

Postado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário