quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROFECIA DE 30 DE JUNHO SOBRE O AVIVAMENTO EM NAKURU


1ª PROFECIA sobre o avivamento de Nakuru... DE 30 DE JUNHO DE 2013 - Profecia de um Mega Avivamento vindo a Nakuru, Quênia

Isto é o que o Senhor diz: O Senhor falou comigo numa conversa muito poderosa ontém, e há 2 conversas que o Senhor esta liberando para a igreja neste momento. A primeira é a que o Senhor falou há algumas horas, e eu vi o encontro vindo a Nakuru, o Grande, Mega Avivamento que está vindo a Nakuru. E em Nakuru eu vi adoração muito, muito doce, que nunca foi feita nesta terra, uma adoração histórica, uma tremenda adoração, muito poderosa. E o Senhor levantou a adoração bem diante de mim, então eu os pude ver adorando, vestidos de maneira muito santa, e então o Senhor me mostrou muito poderosa e histórica "cura" que está vindo a Nakuru! E quando o Senhor me trouxer a Nakuru, ao estádio, haverá uma visitação histórica do tipo que nós nunca vimos antes na história da igreja! Eu vi uma forte visitação de cura enquanto eu simplesmente entrava no estádio em Nakuru! Eu vi uma mulher, cega, e os olhos abrindo, e eu vi os aleijados correndo andando, os surdos ouvindo, paralíticos levantando e andando por lá, os mudos falando, eu vi cura histórica de feridas, pessoas com feridas incuráveis, crônicas, elas instantaneamente secarão e então eu também vi tumores dissolvendo, eu vi o Senhor criando diferentes partes do corpo-humano, que estavam deformadas, que não estavam lá. Então eu vi uma tremenda visitação, uma visitação histórica que nunca foi vista nesta terra e nem na história da igreja. E esta visitação acontecerá em Nakuru, Afraha Stadium, uma tremenda visitação, histórica visitação, onde o Senhor está vindo para libertar o seu povo! Doenças no sangue, pessoas que tiveram hemorragias crônicas, elas vão parar, o Senhor vai curá-las, os cânceres sairam do seu sangue, HIV, o Senhor está vindo para amar o seu povo, curar seu povo, será uma cura histórica o que está vindo a Nakuru. Eu os cegos, olhos cegos abrindo, aleijados e coxos andando, eu vi muitas muletas e cadeiras de rodas, os paralíticos andando, tumores dissolvendo, doenças do sangue parando, os surdos, os mudos, eu vi que agora os surdos podem ouvir, em grandes números, eu vi os mudos falando, ao mesmo tempo eu vi doenças do sangue, mesmo mulheres cujo ventre era fechado elas não conseguiam conceber, o Senhor terá misericórdia do seu povo, nós recebemos milhares de milhares de pedidos de oração, centenas de milhares, de quenianos pedindo oração por condições muito severas, mas agora o Senhor derramará sua misericórdia e graça e Ele trará cura para o seu povo, o clamor do seu povo o alcançou, o clamor de todo o povo agora alcançou o Senhor, mesmo os clamores individuais alcançaram o Senhor. E este poderoso encontro em Nakuru será histórico, e uma doce e histórica adoração visitará está terra, em Nakuru. E então qualquer tipo de condição que esteja afligindo o povo de Jeová será curada em Nakuru, de graça, sem preço, sem dinheiro, quando o Senhor trouxer o seu servo ao portão do estádio, quando o Senhor me trouxer ao portão do estádio, haverá uma visitação histórica que nunca jamais foi vista na face da terra.

Jeová Elohim, Jeová Adonay, Jeová El-Lion, Jeová El-Olam, Jeová Rohi, Jeová Sabaot, Jeová Shalom, Jeová Rosseinu, Jeová El-Shaday, Jeová Tsidkenu, Jeová Jirê, Jeova El-Gibor, Jeova Nissi, Jeová Eloheinu, o Senhor nosso Deus, Jeová Rophe, Jeová Shamá, Jeová Eloheka, Jeová M´Kadesh, o Deus Criador de Israel, o Criador dos céus, da terra, do universo está vindo visitar Nakuru.

Na segunda conversa, eu vi a glória do Senhor visitando esta terra, eu vi os céu abrindo e a glória do Senhor descendo do céu e visitando a terra. Então haverá uma enorme visitação da glória do Senhor, da poderosa glória do Senhor que está vindo para visitar as nações da terra, a igreja, esta vindo para visitar a casa do Senhor. Isto é porque o tempo acabou, o Messias está vindo, agora está absolutamente claro para todos que o Messias está vindo e há necessidade de preparar o glorioso caminho do Senhor, você precisa preparar as vestes de Retidão, as vestes para as Bodas do Cordeiro de Deus, e a esta hora o enorme avivamento global que iniciou-se e então nós não temos nem mesmo tempo para o Kenya, mas o Senhor decidiu novamente visitar o Kenya desta maneira e isto é um tremendo amor e alegria indescritíveis, são as misericórdias do Senhor! O Senhor criou 7 dias, e então escolheu o sétimo, Ele poderia ter escolhido o primeiro, mas escolheu o sétimo dia, e disse "este deve ser santo", do mesmo jeito o Senhor criou o corpo de Cristo em todo o mundo, globalmente, e agora ele escolheu "o Quênia eu vou visitar", então isso é pela graça de Deus, não é um direito.

Então haverá uma visitação em massa, haverá uma enorme celebração do Sangue de Cristo derramado no calvário, haverá uma grande celebração da cruz, eu vi pessoas adorando, eu vi um monte de ônibus trazendo pessoas, de forma bem segura pela estrada, trazendo as pessoas seguramente para o encontro, e eles adorarão por toda a noite, por causa da tremenda visitação de Yahwe! Jeová El-Shaday, esta vindo visitar a igreja, a casa do Senhor, o corpo de Cristo, então isto é porque o Messias está vindo, isto é para trombetear para as nações que eis ai chegada a hora para a Justiça, para retornar a Santidade, esta é a hora em que a igreja agora deve ser a Noiva Real de Cristo, ela deve ser preparada, que todas as nações que tem ouvidos possam ouvir a voz do Senhor o que o Espírito do Senhor está dizendo até as nações. Shalom!

Aqui o link do vídeo em inglês no canal Chitywa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário