terça-feira, 13 de agosto de 2013

PLANTE UMA SEMENTE?


O servo do Senhor disse em Nakuru, apelando ao povo que não ouça mais os falsos profetas: -"Quênia, que ninguém mais minta para você! Que nenhum pastor mais minta para você! Que não mintam para você dizendo "plante uma semente aqui", "plante uma semente aqui e receba seu milagre". Jesus pagou tudo! Você não está vendo aqui nenhuma cesta para recolher ofertas, tudo aqui é de graça, Jesus pagou isto tudo! Então que nenhum pastor mais minta para você dizendo "plante uma semente", nenhum falso profeta, nenhum falso apóstolo... Eu vim aqui com uma espada... eu vim aqui com uma espada, o Senhor me deu uma espada, e estou cortando os falsos profetas desta terra, estou cortando os falsos apóstolos desta terra, os que estão pregando prosperidade no Quênia, agora não vão pregar mais... você não está vendo nenhum cesto para recolher ofertas aqui, a mensagem desta hora é separada do dinheiro, separada do dinheiro! Jesus está voltando, arrependei-vos! Sem ofertas, de graça, Jesus pagou tudo! Que agora ninguém jamais minta para você, que nenhum pastor minta para você dizendo "plante uma semente..."... JESUS PAGOU ISTO TUDO! ..."

*Acima foi um breve resumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário