terça-feira, 27 de agosto de 2013

OWUOR FALA CONTRA A CORRUPÇÃO NA IGREJA


OWUOR FALA CONTRA A CORRUPÇÃO NA IGREJA
(matéria Jornal Kenya)

Nairóbi, Quênia: Profeta Dr. David Edward Owuor do Ministério de Arrependimento e Santidade alertou bispos, pastores e outros líderes religiosos contra transformar a Igreja num antro de corrupção.

Owuor disse que muitos clérigos estão usando a Igreja como uma instituição geradora de riquezas (para enriquecer) através da coleta de dinheiro das congregações, deixando o rebanho empobrecido.

"Deus usa a Igreja para fazer seus milagres e não para buscar dinheiro dos fiéis em troca de cura," disse Owuor. "A sociedade poderá ser salva quando os pastores Quênianos começarem a pregar a mensagem do arrependimento e cura e parar com suas famosas mensagens sobre pand mbegu (plante uma semente)", ele adicionou.

O governador do condado de Nakuru, pediu que Owuor orasse por paz e unidade entre os moradores...

Houve um espetáculo quando centenas de flamingos voaram sobre o estádio abarrotado enquanto dezenas testificavam que tinham sido curados. Pessoas de diferentes nações incluindo Angola, Uganda, Tanzania, Namibia, EUA, Finlandia, Coreia, Australia, Reino Unido, Burundi, Brasil e Holanda compareceram ao evento.

*Reportagem de 11 de Agosto de 2013, tradução de alguns trechos, abaixo o link completo em inglês.

http://www.standardmedia.co.ke/?articleID=2000090768&story_title=owuor-speaks-out-against-graft-in-church

Nota Arrepende-te Brasil: Jornais e televisões do Quênia tem noticiado sobre o ministério do Profeta David Owuor. Enquanto escândalos e toda espécie rompem na mídia expondo falsos ministros do evangelho, há um contra-ponto onde tem sido noticiado também que o Profeta David Owuor está repreendendo e é contrário a todos estes escândalos. Pretendemos colocar mais algumas destas notícias para os irmãos saberem a batalha que está sendo travada no Quênia a respeito desta mensagem do Verdadeiro Evangelho do Senhor JESUS, onde ao mesmo tempo em que há uma parte da igreja experimentando o Avivamento, como estamos vendo, outra parte continua ainda no falso evangelho, falsos apóstolos, falsos profetas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário