segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O MESMO ESPÍRITO SANTO ESTÁ DISPONÍVEL PARA A IGREJA "HOJE"

O mesmo Espírito Santo que estava disponível a Cristo quando Ele andou na terra e que O ajudou depois do batismo a ir para o deserto para a perfeição, para treiná-Lo para Sua missão em oração e jejum por 40 dias e noites.

O mesmo Espírito Santo que O ajudou e ungiu em Isaías 61 para realizar a missão pela qual Ele veio,

O mesmo Espírito Santo que O ajudou no Jardim do Getsêmani quando Ele estava tão fraco na carne e Ele disse que a carne é fraca porém o espírito é forte, e o mesmo Espírito Santo o guiou a cruz para ser crucificado e completar sua missão.

O mesmo Espírito Santo que o ressuscitou dos mortos,

O mesmo Espírito Santo que o levou a Betânia quando Ele foi a Betânia com seus discípulos, levantou suas mãos e orou por eles, e os abençoou, os céus se abriram e o mesmo Espírito Santo o arrebatou aos céus!

O mesmo Espírito Santo está disponível a Igreja de hoje, e esta é a razão pela qual Deus está estabelecendo para a Igreja chegar ao mesmo padrão, é por isso que as duas alianças são idênticas. Isto significa que a Igreja deve vestir a Santidade do Messias, porque nós temos o Espírito Santo nosso Conselheiro, nosso Ajudador, e Ele pode nos ajudar a matar a carne, crucificar a carne como Jesus fez para que nosso espírito possa ser purificado, fortalecido e pronto para o arrebatamento.

Assista no Youtube a ministração legendada em Português: 

Solidão com Deus no deserto, pelo Profeta Dr David Edward Owuor

Parte 1                                         Parte 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário