terça-feira, 13 de agosto de 2013

MENSAGEM VEICULADA EM 12 DE AGOSTO DE 2013 NA RÁDIO JESUS IS LORD

Queridos irmãos, preciosos do Senhor!

A coisa mais importante nesta hora é a nossa salvação, deixe de lado diversos assuntos curiosos, pare de apostar na loteria, acreditar, cogitar, supor, pressupor "achismos" como por exemplo "eu acho que o anti-Cristo é fulano", "eu acho que a besta é ciclano", "eu acho que o falso profeta é não sei quem", não é mais a hora de nos preocuparmos em saber o que os falsos profetas estão pregando, quem foi que não recebeu cachê e por isso não cantou, qual é a exigência do camarim do cantor gospel, vamos esquecer tudo isso, pois todas estas coisas estão debaixo dos olhos de Deus e o Senhor tem quem Ele vai usar para despertar a Igreja, vamos se preocupar com a nossa salvação pois isso é importante para o Senhor! Se ninguém quer a verdade, busque-a você! Quem pelo menos tem visitado este blog tem encontrado um Evangelho verdadeiro, abrace-o então, deixa o Senhor cuidar da Igreja, cuide você da sua salvação, Ele já tem quem vai usar para despertar a Igreja, para chamá-la ao despertamento, não queira fazer o trabalho de outro! O mais importante agora é você andar próximo do Senhor, se deixar ser lavado pelo Sangue, mudado e transformado pelo Espírito, o resto é secundário para a maioria de vocês... a vontade de Deus é que você entre no Reino Eterno! Prepare!

Abaixo um vídeo com uma mensagem poderosa!


Para ler o texto do completo do vídeo clique: 

2 comentários:

  1. SIM VEM QUERIDO SENHOR JESUS, TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Vem SEnhor Jesus nos buscar sua palavra ferve em meu coração .
    Amo os ensinamentos de Cristo . Quero emfim tocar em suas mãos meu Senhor e Salvador de minha alma .

    ResponderExcluir